Postado 5 de Dezembro de 2008 17 anos Galera, meu MP4 deu a doida. Eu tô ouvindo uma música e ele pula pra outra música sem mais nem menos, fica indo pra frente na música, tem hora que dá empty disc e problemas do tipo. Eu tô achando que é vírus, conectei ele no PC e apareceu uns arquivos que não tinha antes, sem falar que o nome dos arquivos mudaram, parecendo que mudou a codificação do PC, dêem uma olhada: Esses arquivos que estão contornados de vermelho não tinham antes... Eu tô achando que é só formatando, mas me disseram que não é bom formatar pelo WIndows, aí baixei um programa chamado "format usb device". Alguém conhece? Se alguém souber resolver o problema ou indicar um formatador mais seguro, ficarei agradecido e prometo que quem me ajudar não será mais alertado Abração
Postado 5 de Dezembro de 2008 17 anos Meu MP4 tava com virus tbm,eu passei um antivirus nele e ficou bom...
Postado 5 de Dezembro de 2008 17 anos Era vírus mesmo. Deletei 3 trojan do meu PC, formatei o MP4 e voltou ao normal... Valeu aí, Dedé