Ir para conteúdo

[BANDA DO FUCH BR] Escolham um vocalista

Featured Replies

Postado

Mas nem de Engenheiros, que é inspirado no Pink Floyd, você gosta, Felipe?

Postado

Não curto Engenheiros, não.

Eu editei meu voto e coloquei o Hebert Vianna, pois não tinha visto que ele estava na lista.

Postado
Por incrível que pareça eu gosto muito do Cazuza, como compositor ele é um dos melhores da história da música brasileira, mas como vocalista ele não é nenhuma maravilha. Outro exemplo é o Chico Buarque, ele como cantor é uma mer** completa, tem uma voz irritante pra c******, mas como compositor é foda!

O Cazuza é um ótimo compositor mesmo, mas ao meu ver, canta brilhantemente. A voz dele é demais. Prefiro ele solo do que com o Barão, até...

O Chico é o Chico, cara! :D

Hahaha! O maior poeta/músico brasileiro. Não tem igual e nunca vai ter. Ele canta como deve cantar, cara.. assim que devem ser as músicas dele.. ele as interpreta como somente ele sabe..

Postado

O Brasil tem grandes vocalistas. Zé Ramalho arrebentou cantando com Sepultura. Alceu Valença, Fagner, Roberto Carlos e Ed Motta são excelentes.

Mas curto mais o Gessinger, Renato e Thedy, que cantam o estilo de música que eu gosto e são super afinados e sabem interpretar uma música.

Postado

Cazuza - Barão Vermelho

Dinho - Mamonas Assassinas

Dinho Ouro Preto - Capital Inicial

:joia:

Postado

Faltou aí o Beto Bruno, da Cachorro Grande. Ele é um pu** vocalista =)

Postado

Mas pode votar nele...

Postado

Cazuza, Dinho (Mamonas) e Renato Russo.

Pena que não tem Freddie Mercury. Voz como daquele cara, com os agudos que ele dava, pow, é muito raro encontrar.

Cazuza tinha uma voz maravilhosa, um estilo de voz que nos achega, que nos acalma. E uma coisa diferentem foge do bonito, é algo pitoresco. Sem contar que o Cazuza tem muito da música popular brasileira, era um compositor, como ele mesmo dizia, das besteiras da vida. Mas não esquecia de tirar as coisas bonitas delas e aumentar.

Dinho - Um cara que era louco, mas que não falhava na sua loucura. O cara cantava sacanagem, mas não com uma voz sacaneada. Voz muito boa. E em vários tons. Com os vários tipos que ele fazia, ele não decepcionava na qualidade da voz.

Renato Russo - Além de ser um dos ícones do rock nacional, com músicas que viraram hinos, o cara ainda tinha uma voz fora de sério. O dueto dele com o Paulo Ricardo, no ''A CRUZ E A ESPADA'', mostra o timbre de tenor que o cara tinha. Que nem o Freddie, tinha aqueles agudos e graves bem acentuados. O cara fazia de tudo com aquela voz. Só era deprimente demais

Postado

Acho q no primeiro post esta errado o correto é Paulo Miklos - Titãs

Tony é o guitarrista

Postado

Eita, me confundi mesmo... xD

Valeu, Eduardo :joinha:

Postado

Renato Russo (Legião Urbana)

Humberto Gessinger (Engenheiros do Hawaii)

Rodolfo Abrantes (Raimundos)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 30 de outubro de 2025 12:55 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:55 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 30 de outubro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Aristocratas vemos, gatunos não sabemos (1978)
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 30 de outubro de 2025 11:10 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:10 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) OBS: Exibição finalizada às 11h31 sem vinheta de encerramento. ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 30 de outubro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:06 - Onde estão os passarinhos? (1977) 11:28 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 30 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O anel da bruxa (1978) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quinta-feira, 30 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa Leste ( MG) - Quinta-feira, 30 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Pedintes em família (1975) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 30 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) 11:20 - Olha o passarinho! (1978) 11:42 - Tem uma mosca no meu café! / Fantasma da pele vermelha (1977) 12:05 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Brincando de bombeiros (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 28/10/2024 (nono dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 05/03/2025, e a mais recente em 29/05/2025. 18:01 - O belo adormecido (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/11/2024, outra em 05/03/2025, e a mais recente em 30/05/2025.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.