Postado 6 de Dezembro de 2008 17 anos Estou testando essa nova modalidade para despoluir um pouco o Venda. Se o pessoal gostar, continuo, certo? Jornal do Venda TV NACIONAL . Seguindo a onda da Globo, a Record lançará ainda esse mês uma adaptação de Machado de Assis, "Os Óculos de Pedro Antão". . A Band cancelou os programas "Atualíssima", "Bem Família", "No Coração do Brasil" e "Terra Nativa". . Antes mesmo de entrar na nova temporada de "Malhação", a atriz Cássia Kiss abandonou a mesma. Ela aceitou o convite de Benedito Ruy Barbosa para sua próxima novela. . Pro seu novo papel em "Caminho das Índias", o ator José de Abreu raspou a cabeça. Ele interpretará um sacerdote. . Seguindo os cancelamentos da Band, a Record cancelou o "Programa da Tarde", com Maria Cândida. Ele volta em 2009. . A Record fará um especial de fim de ano comandado por Eliana, o "Mestres do Ilusionismo", que terá a participação de Criss Angel, David Blaine e Mr. M. TV INTERNACIONAL . Courtney Cox, a ex-intérprete da competitiva Monica Geller em "Friends" participará de "Scrubs". Cox aparecerá em três capítulos da comédia. . A nova foto de divulgação da série "Lost" não conta com a participação de Daniel Dae Kim, o Jin da série. Isso pode significar a saída definitiva do ator. MÚSICA . 15 mil ingressos já foram vendidos em SP para o show da banda Radiohead. . O vocalista Marcelo Falcão, da banda "O Rappa" foi internado com amigadalite aguda. . O cantor inglês Boy George pode ser preso por cárcere privado. Ele algemou um norueguês de 29 anos em seu flat. CINEMA . Frank Miller e Mickey Rourke estão prontos para começar as gravações de "Sin City 2". . Nem foi lançado o filme solo do Wolverine, a FOX já estuda o lançamento da continuação. MOMENTO FUCH . Começou a "Banda do FUCH BR". Veja e vote AQUI! . Começou também a "Pré-Casa dos Chavesmaníacos"! Inscreva-se AQUI! . A Brincadeira dos Postais continua! Vote e participe AQUI! . Continua o "Balão do Usuário", em sua sétima edição! Vote e participe AQUI! . Confira os resultados do "Top 10 Novembro" AQUI! . Dia 13 acontecerá outro evento CH! Para saber mais, acesse: VAMOS AO CHILANGO COM O POLEGAR VERMELHO! VÍDEO EM DESTAQUE Wrestler da WWE Shane McMahon pula de uma altura de 12m em cima de outro wrestler TIRINHAS Editado 6 de Dezembro de 2008 17 anos por Aolynthon
Postado 8 de Dezembro de 2008 17 anos Que daora...já que existe a revista,por que não o jornal? Como eu não tinha pensado nisso antes? Ficou ótimo Aol!!!Se esse jornal continuar, ele será semanal? A idéia foi ótima, só precisa aprimorar
Postado 8 de Dezembro de 2008 17 anos Autor Que daora...já que existe a revista,por que não o jornal?Como não tinha pensado nisso? Ficou ótimo Aol!!!Se esse jornal continuar, ele será semanal? Provavelmente. Mas ainda estou aceitando idéias. Principalmente para deixá-lo mais bonito estéticamente.
Postado 8 de Dezembro de 2008 17 anos De fato, eu que não venho muito ao Venda, ficou muito bacana, e tem um resumo de tudo (= Ótima idéia, deve ser tocada adiante :}
Postado 8 de Dezembro de 2008 17 anos Foi uma ótima idéia! Seria legal tb colocar uma enquete sobre um tema da atualidade e fazer uma pesquisa para ver os temas que os usuários querem ler! E a coluna de cinema do Fábio podia fazer parte do Jornal do Venda!
Postado 8 de Dezembro de 2008 17 anos Autor Foi uma ótima idéia!Seria legal tb colocar uma enquete sobre um tema da atualidade e fazer uma pesquisa para ver os temas que os usuários querem ler! E a coluna de cinema do Fábio podia fazer parte do Jornal do Venda! Eu também pensei em falar com o Fábio, mas como ele não faz uma coluna há meses...
Postado 8 de Dezembro de 2008 17 anos 08 de Dezembro * Dia da Justiça * Dia da Mulata * Dia do Cronista Esportivo * Dia Nacional da Família * Dia Internacional da Justiça (feriado forense) * Aniversário de Cláudio Villas Bôas * Aniversário de Pinky Wainer * Aniversário de Carlos Marcelo (Dj Marcelo Ratto)(1966) * Aniversário de Sargentelli * Aniversário de Tereza Sodré * Aniversário de Ângela Leal * Aniversário de Kim Basinger * Aniversário de Teri Hatcher * Aniversário de David Carradine * Aniversário de Dominique Swain * Aniversário de Sinead O' Connor (1966) * Aniversário de Jim Morrison (vocalista do Doors) (1943) * Aniversário de Warren Cuccurullo (guitarrista do Duran Duran) (1956) * Aniversário de Phil Collen (guitarrista do Def Leppard) (1957) * Aniversário de Marty Friedman (guitarrista do Megadeth) (1962) * Morte da poetisa Florbela Espanca (1930) * Morte do cantor e compositor John Lennon (1980) * Morte do compositor e maestro Tom Jobim (1994) * Morte de Leonardo Pareja (1996) * Morre a atriz Nina Foch (2008) * Fundação da cidade de Cunha (1784) * Estréia da novela Revelação, no SBT (2008) ps. Esse jornal podia ser diário, ou seja, todo dia!!
Postado 8 de Dezembro de 2008 17 anos Autor Não... Daí nem tem notícia e eu nem tenho tempo. Semana, ou duas vezes por semana tudo bem..
Postado 8 de Dezembro de 2008 17 anos Já que o pessoal gostou do Jornal, uma idéia: Por que não dividir as tarefas e aumentá-lo? Exemplo: Dois falariam de política e temas polêmicos, escreveriam colunas e, em caso de algo muito interessante, viraria um tópico. Outros para a parte de TV, etc, etc, etc.