Ir para conteúdo

Pré-Casa dos Chavesmaníacos - Primeira fase - Rodada 2/Eliminatória

sPiDeR

A Pré-Casa dos Chavesmaníacos  

16 votos

1. 1. Qual participante deve ir para a próxima fase?

• Participante 1
      5
    • Participante 2
      4
    • Participante 3
      1
    • Participante 4
      3
    • Participante 5
      2
    • Participante 6
      1

Recommended Posts

Postado (editado)

Pré- Casa dos Chavesmaníacos

O voto é secreto, não divulgue o seu voto no tópico, apenas vote na enquete! Entre os 6 participante, os 4 (ou mais em caso de empate) mais votados passarão para a fase seguinte.

Os participantes responderam a pergunta da primeira fase (O que o FUCH representa para mim?). Pela resposta dada, julgue cada um deles e escolha um para ir à próxima fase.

Participante 1

“Representa lazer. É uma das melhores coisas para se fazer na Internet. Além de descontração, também é legal debater os mais variados assuntos. Claro que entrei aqui por causa das séries CH. Mas com o passar do tempo, a gente vai descobrindo que o fórum é muito maior e acaba participando de outras áreas. E isso é fundamental pro fórum manter seus membros, senão eles somem.”

Participante 2

“Pra mim, o FUCH representa a melhor reunião de pessoas inteligentes da internet. Só aqui existem usuarios com capacidade mental para argumentar todos os assuntos imaginavéis. Por essas e outras o FUCH representa pra mim o melhor site da internet, pessoas muito boas se encontram aqui, pessoas que só pensam em ajudar.

Resumindo: O FUCH representa o melhor grupo de amigos virtual.”

Participante 3

“O Fuch representa pra mim um lugar, onde a gente se diverte, discute sobre as séries e aprende coisas novas, é um ótimo lugar para conseguir amigos, e desvendar os mistérios das séries ch. Além de ser um fórum onde você discute outros assuntos como futebol, tv, política.

Esse é o único fórum onde nós usuarios escolhemos quem irá ser moderador, um processo sem dúvida muito bom, onde quem comanda é a democracia e os users.

O Fórum é quase perfeito, só tem 2 Problemas: O Ips Driver Error, mais isso nós não podemos fazer nada é torcer para que o nosso administrador senhor Lé0 arrume para que a gente possa desfrutar tranquilo do fórum sem medo que ele saia do ar e não volte mais, ou sem medo de na hora de postarmos sair do ar e perdemors mensagens.

Algun users levam o fórum muito a sério e brigam, e tudo mais esquecem que a verdadeira intenção aqui é aprender um pouco mais sobre Ch, e se distrair. E Esses users acabam atrapalhando um pouco o andamento do fórum.

Enfim o Fuch é um ótimo Lugar para quem não tem nada o que fazer, e é fã de ch passar ótimas horas, aprendendo várias coisas e fazendo amizades.

Resumindo, para min Fuch significa lugar para se aprender um pouco sobre algo que gostamos muito as séries ch, fazer amigos, um lugar onde se tem cultura, e para se distrair e passar boas e divertidas horas durante a tarde.”

Participante 4

“Representa, acima de tudo, um local agradável e bem harmonioso, onde posso participar expressando minha opinião sobre diversos assuntos, desde os referentes às séries CH até os que envolvam casos amorosos ou sentimentais, bem diferente de uma simples comunidade de relacionamento.

Um lugar para onde me refúgio quando estou entediado com minha realidade, visando interagir com a galera ou mesmo somente visualizar o que está ocorrendo de interessante. Diferente de muitos, já passei a considerar, sem nenhum tipo de hipocrisia, esse fórum como parte de minha vida, pois faz algum tempo que encontro-me totalmente viciado nele, em suas discussões e também na amizade que constitui com alguns de seus membros.

Em outras palavras, no Fórum Único Chespirito sinto-me totalmente em casa, habituado com tudo e todos, até mesmo com o problema do IPS Driver Error.”

Participante 5

"O Fuch para mim representa uma família de fãs de Chaves"

Participante 6

“O FUCH seria um fórum para discutir sobres as obrasCH, opiniões e debates...mas realmente é um lugar

onde você pode fazer amigos que gostam da mesmas coisas que você como obrasCH e quem sabe até esportes, televisão, e etc. Neste fórum também aprendo escrever cada vez melhor e um pouco de jornalismo com muitos atuantes nesta área aqui postando!Tem também muitos assuntos polêmicos que me faz pensar bastante.Lutando sempre para ser um fórum para se divertir, aprendendo cada vez mais no nosso dia-a-dia!!!”

A rodada termina neste Domingo 23:59

Se eu descobrir algum pedido de voto, o participante será eliminado

Editado por sPiDeR
Postado

Pelo jeito de escrever, já tenho quase certeza de quem é o participante 3. :lol:

Postado
Pelo jeito de escrever, já tenho quase certeza de quem é o participante 3. :lol:

Pois somos dois. Aliás, tenho certeza. Isso porque não tenho muita idéia sobre o jeito de escrever de cada usuário...mas esse tá meio óbvio. :P

Postado

Na última rodada a gente saberá se vcs imaginaram certo. :P

Postado (editado)

Participante nº O voto é secreto, não divulgue o seu voto no tópico, apenas vote na enquete!

Editado por sPiDeR
Postado

Não vale, o participante 3 não é anônimo nada :lol:

Postado

Eu não consegui perceber quem é o participante 3 :(

Guest Motodoido CH
Postado

É que você não acompanha.... bem, deixa pra lá senão fica fácil :)

Postado
Eu não consegui perceber quem é o participante 3 :(

Quem não sabe, vai ter que aguentar a curiosidade até a última rodada. :lol:

Postado

Agora vamos aguardar os 4 participantes classificados para a próxima fase responder a nova pergunta!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...