Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro - Série A 2009

Featured Replies

Postado

Campeão..... aproveitamento..... saldo

Flamengo-87..... 57%..... 7

Curioso isso ne? :assobiando:

Pq será oh céus? :rolleyes:

Postado

Campeão..... aproveitamento..... saldo

Flamengo-87..... 57%..... 7

Curioso isso ne? :assobiando:

Pq será oh céus? :rolleyes:

Agora que o São Paulo foi Hexa :P :

obina-penta-unico.jpg

:muttley:

Postado
como pode o Coritiba ter sido campeão com menos de 50% de aproveitamento e com saldo de gols negativo???

cada fórmula maluca q esse Campeonato Brasileiro já teve... :pancada:

É Fooch, esse era o tenebroso campeonato mata-mata... :P

Tenebroso nada. Melhor fórmula de todas

VOLTA MATA-MATA!

Postado

não falem besteira... o Brasileirão de 85 não era mata-mata como vcs conhecem... era uma zona, cheia de grupos, etc... http://www.rsssfbrasil.com/tables/br1985.htm

=====

Ranking do Campeonato Brasileiro (1971-2008)

http://taizen.net78.net/spfc/rankbrafull.htm

Mais pontos: São Paulo (1447).

Mais vitórias: São Paulo (452).

Menor porcentagem de derrotas: São Paulo (24,25%).

Melhor ataque: São Paulo (1545).

Melhor saldo de gols: São Paulo (537, o único acima de 500).

:B):

Se o Brasileirão fosse Olimpíadas...

olimpiadas-brasileirao.jpg

http://spfcpedia.blogspot.com

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

São Paulo dará mais um vexame na Libertadores e sera Hepta em 2009.

Aguardem.

Postado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

São Paulo dará mais um vexame na Libertadores e sera Hepta em 2009.

Aguardem.

Prefiro que eles vençam a Libertadores e o Mundial e deixem o Brasileirão pra nóis, ai agente abafa os titulos dos caras. :P

Que nem agente fez esse ano com uma simples contratação. ;)

Postado

uhahuauhahuahauahau

Sonha, vai gambazada. :rolleyes:

Postado

ainda sobre a tabela do Brasileiro q eu postei, há algo impressionante:

Aproveitamento de Vitórias:

01º - São Paulo FC: 46,03%

02º - SE Palmeiras: 45,70%

03º - SC Internacional: 43,97%

04º - Cruzeiro EC: 42,81%

05º - Grêmio FBPA: 42,55%

06º - Santos FC: 42,52%

07º - C Atlético Mineiro: 41,97%

08º - SC Corinthians P: 41,78%

09º - CR Flamengo: 41,70%

10º - CR Vasco da Gama: 40,00%

11º - Fluminense FC: 37,92%

12º - Botafogo FR: 36,84%

reparem... os 4 do RJ são os 4 últimos! incrível! :o

Prefiro que eles vençam a Libertadores e o Mundial e deixem o Brasileirão pra nóis, ai agente abafa os titulos dos caras. :P

Que nem agente fez esse ano com uma simples contratação. ;)

assim como em 2005? qdo nós abafamos vcs e foi o título brasileiro menos comemorado da história? huahuahua... :lol:

antes tínhamos sido campeões da Libertadores... e depois ganhamos o Mundial... :D

Postado

Quer dizer que o Corinthians foi campeão do Brasileiro de 2005? Ahhh lembrei... eles tinham aquele craque do Zveiter, né? E o Marcio Rezende de Freitas, hein? Esse cara jogou muito, tanto pelo Botafogo em 95 quanto pelo Corinthians.

Postado
Quer dizer que o Corinthians foi campeão do Brasileiro de 2005? Ahhh lembrei... eles tinham aquele craque do Zveiter, né? E o Marcio Rezende de Freitas, hein? Esse cara jogou muito, tanto pelo Botafogo em 95 quanto pelo Corinthians.

tinha o Kia!

esse foi ídolo... dava até autógrafos... :P

Postado
ainda sobre a tabela do Brasileiro q eu postei, há algo impressionante:

reparem... os 4 do RJ são os 4 últimos! incrível! :o

É bom lembrar que o ranking por pontos que você postou leva em conta apenas 2 pontos por vitória nos campeonatos antigos. Isso faz com que os times que tenham obtido um desempenho melhor recentemente levem vantagem no ranking.

Por exemplo, se consideramos 3 pontos por vitória e 1 ponto por empate, teríamos:

4. Flamengo - 1507

5. Santos - 1504

6. Palmeiras - 1498

7. Vasco - 1497

Ou seja, inversão total de posições. :P

Não me surpreende Flu e Botafogo nas últimas posições. Sempre foram times mais fracos, que praticamente só se dão bem em estaduais. Não é a toa que até hoje ambos possuem apenas um título brasileiro. Aliás, o Flu sequer foi vice campeão do Brasileirão. Não é querer zombar dos cariocas, mas, já zombando, o Guarani de Campinas tem mais boas campanhas no Brasileirão do que o Flu. E Goiás, Guarani, Atlético-PR e Coritiba possuem um desempenho melhor em pontos ganhos por jogo ou por edição do que o Botafogo, por exemplo.

Quanto a Flamengo e Vasco, são times que alternam muito entre bons e péssimos momentos. Quantas vezes o Fla já não esteve a beira do rebaixamento nos últimos anos? Eles não possuem a constância dos primeiros colocados do ranking...

Postado
Se o Brasileirão fosse Olimpíadas...

olimpiadas-brasileirao.jpg

http://spfcpedia.blogspot.com

E o São Paulo não apenas é o maior campeão como o maior vice :P

Postado

Isso mostra que o São Paulo sempre chega nas finais - quando tinha... :)

Um time que mais venceu, mais fez gols, tem melhor saldo, menor porcentagem de derrotas, não é pra muitos: São Paulo o maior do Brasil!!!

Postado
Isso mostra que o São Paulo sempre chega nas finais - quando tinha... :)
E isso mostra também que sempre foi um time pipoqueiro.
Postado

amigos, não sejam tontos... por vários anos o Brasileiro foi decido em um triangular final...

E o São Paulo não apenas é o maior campeão como o maior vice :P

pois é, domínio total, não tem pra ninguém...

ou ficar em 2º é pior do q ficar em 3º?

Isso mostra que o São Paulo sempre chega nas finais - quando tinha... :)
E isso mostra também que sempre foi um time pipoqueiro.

Santos: 2 títulos, 4 vices...

esse é bom!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Remédios das Dores da Angústia em Venda da Esquina
    Vi a série "Brasil 70 : A Saga do Tri" (2026) da Netflix. Tem como pontos positivos alguns atores do elenco, como Rodrigo Santoro (que faz o João Saldanha), o Lucas Agrícola (que faz o Pelé) e o Gui Ferraz (que faz o Jairzinho), e também a ambientação dos estádios no México, porém tem erros graves no roteiro como de querer forçar uma amizade entre Pelé e João Saldanha que nunca existiu na vida real, cenas forçadas como dos jogadores fugindo da polícia (algo que nunca aconteceu) e a forma como o Pelé é retratado (como uma pessoa insegura, que o Pelé nunca foi).
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    SEGUNDA FASE (jogos definidos) DOMINGO (28 de junho de 2026) 16:00 África do Sul x Canadá SEGUNDA (29 de junho de 2026) 14:00 Brasil x Japão 17:30 Alemanha x Paraguai 22:00 Holanda x Marrocos TERÇA (30 de junho de 2026) 14:00 Costa do Marfim x Noruega 18:00 França x Suécia 22:00 México x Equador QUARTA (1 de julho de 2026) 13:00 Inglaterra x República Democrática do Congo 17:00 Bélgica x Senegal 21:00 Estados Unidos x Bósnia QUINTA (2 de julho de 2026) 16:00 Espanha x Áustria 20:00 Portugal x Croácia SEXTA (3 de julho de 2026) 0:00 Suíça x Argélia 15:00 Egito x Austrália 19:00 Argentina x Cabo Verde 22:30 Colômbia x Gana
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    27/06/2026 23h00 - 01h00 🇩🇿 Argélia 3 x 3 Áustria 🇦🇹 🇯🇴 Jordânia 1 x 3 Argentina 🇦🇷 Jogo da Argélia bem acirrado, quem diria, pensei que daria Áustria com mais facilidade... só que não. Argentina de boa cumprindo tabela apenas, Messi veio só no 2° Tempo e fez o dele de hoje, ainda assim levaram um da Jordânia também. Aqui encerra-se a fase de grupos.
  4. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    Acho que não. Mesmo o Seu Barriga tendo aparecido pela primeira vez em 1972, acho que não fizeram uma versão anterior do episódio do cofrinho.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.