Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro - Série A 2009

Featured Replies

Postado
rsynmq.jpg

Grêmio, Inter, Flamengo e Botafogo patrocinados por estatais. Santos com contrato desde 2007. Flu e Unimed são parceiros de longa data. Avaí e Barueri provavelmente os patrocínios são de baixo valor (mesmo a Embratel sendo uma marca forte).

Em suma, ninguém conseguiu NADA. E isso é péssimo para os clubes, pois já tá tendo mais time grande precisando de patrocínio do que patrocinador, o que deve reduzir bem os valores.

Pois é, acho que o Flamengo, Vasco, São Paulo, Corinthians e Palmeiras por serem os 5 times de maior torcida, titulos e mídia do país, deveriam ter patrocínios com o mínimo de 20 milhões anuais.

Postado
  • Autor

Vou ser muito sincero com vocês, amigos. Se o Flamengo não for rebaixado esse ano, já vou ficar satisfeito. Nunca vi o Flamengo em uma situação financeira tão ruim.

Postado
Vou ser muito sincero com vocês, amigos. Se o Flamengo não for rebaixado esse ano, já vou ficar satisfeito. Nunca vi o Flamengo em uma situação financeira tão ruim.

Não acho que é para tanto Edu. O Flamengo manteve a base, que se não era brilhante, foi ao menos melhor do que a maioria dos times do campeonato brasileiro.

Com um pouco de tempo o time pelo menos conseguirá quartas de final na Copa do Brasil e um lugar entre os 8 do brasileirão.

Postado
  • Autor

O problema do Flamengo é que além de dirigentes incompetentes e sem caráter, fez dívidas em euro e agora, com a crise mundial, não tem como pagar.

Sem contar o fato de patrocinado pela Petrobras e de ficar meses sem receber por causa da CND. E com presidente, governador e prefeito vascaínos, fica cada vez mais dura a situação pra ter a CND.

E os jogadores vagabundos que ganham uma fortuna por mês e não produzem nada : Jonatas, Sambueza, Josiel, Fierro, Diego Tardelli.

Não é à toa que o Fla tá quebrado, nem vendendo o Juan e saindo o Ibson, vai melhor a situação financeira gravíssima do clube.

Porque vende o Juan, daí com a grana tem que pagar empréstimo de Sambueza, salário atrasado de Josiel, empréstimo de Jonatas, dívidas antigas feitas por Kléber Leite e Edmundo Santos Silva, salários atrasados de funcionários.

Postado

Ainda bem que o São Paulo se livrou desse chinelinho do Diego Tardelli, e ainda por 1 milhão de doláres! :D

Postado
  • Autor
Ainda bem que o São Paulo se livrou desse chinelinho do Diego Tardelli, e ainda por 1 milhão de doláres! :D

Pois é, vocês fizeram um excelente negócio.

--

Falido igual ao Flamengo na Série A só vejo o Botafogo.

E só o Fluminense tem uma estrutura de trabalho tão ruim quanto a do Flamengo, a de todas as demais equipes é superior.

Kléber Leite = lixo

Edmundo Santos Silva = lixo

Márcio Braga = lixo

oposição atual do Flamengo = lixo

Postado

O Atlético Mineiro também tá falido. Só que em compensação tem um belo CT...

Muitas vezes o que estraga no Flamengo são esses dirigentes que só pensam no momento atual, ou seja, trazem nomes bombásticos para ganhar moral com a torcida, mas daí eles não dão certo - como foi em 1995 - e o clube só afunda mais nas dívidas.

Postado
  • Autor

site%20novo.jpg

A Cidade do Galo é demais !

Quem dera se o Fla tivesse um CT assim.

Postado
NOTÍCIAS
DVD do HEXA sai em Fevereiro
Por Daniel Perrone

hexadvd.jpg

Hexacampeonato inédito do São Paulo estará nas prateleiras das principais lojas à partir de fevereiro. Alguns sites já estão realizando vendas como pré-lançamento do produto para depois do dia 29/01.

Após Leandro Guerreiro (tetra) e Rogério “Air” Ceni (penta), Hernanes foi o escolhido para ilustrar a capa do projeto aguardado pelos colecionadores e pelos torcedores que querem ter a conquista registrada em sua coleção de DVDs.

Existem duas novidades interessantes no DVD. A primeira é que, ao contrário dos dois primeiros, o DVD do hexa é duplo, portanto contém bem mais material que os demais projetos lançados pela Bossa Nova Films. A segunda novidade, que talvez agrade muita gente, é que o DVD será distribuído pela Fox Home Entertainment, uma empresa de distribuição maior que o jornal Lance!, responsável pela distribuição dos dois primeiros produtos. Acredito que o DVD será mais acessível a lugares distantes da capital paulista e poderá ser adquirido com mais facilidade pela internet. É uma boa notícia para quem mora longe e quer comprar o produto!

O CD1 terá entrevistas com Muricy Ramalho, Borges, Hernanes, André Dias, Rodrigo e o presidente Juvenal Juvêncio. Todos falando dos momentos do campeonato em cenas inéditas. Já o CD2 terá todos os gols dos três últimos campeonatos brasileiros conquistados (coisa que não tem nos dois CDs do Tetra e Penta e que muita gente sentiu falta).

O DVD demorou para sair? Sim, demorou… mas existe uma razão natural para o “atraso”. Nos anos anteriores o São Paulo estava bem na frente de seus concorrentes e ganhou os campeonatos com certa antecedência, o que fez os preparativos para os lançamentos coincidirem com o final do ano e, consequentemente, com o período de festas. Desta vez o tricolor garantiu o título apenas na última rodada do campeonato (numa subida alucinante, diga-se). Não houve tempo nem pretensão habil de se montar um DVD sem a certeza do título. Tal fato foi relevante para atrasar essa terceira edição.

O preço sugerido é de R$ 49,90 (o popular “cinquentão light”)

Antes que me perguntem eu ainda não vi o conteúdo do inédito DVD portanto não posso opinar sobre ele. Mas espero que acompanhe a qualidade dos dois primeiros, que mostraram visões de bastidores bem interessantes. Coisas íntimas de um clube que o torcedor não está acostumado a ver.


Legal, tá virando rotina, todo ano sai um novo :P
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    28/06/2026 16h00 - 18h00 🇿🇦 África do Sul 0 x 1 Canadá 🇨🇦 O jogo não foi ruim porém angustiante de tantas chances de gols para ambas as seleções e o Canadá só conseguiu mesmo abrir o placar nos acréscimos do 2° Tempo. Os últimos minutos foram os melhores.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Com a música do "ele é um bom companheiro" do episódio da Granja do Pica-pau. Descobri que a Branca Monjardim (esposa do dublador do Pernalonga, Mário Monjardim) fez a direção musical dos primeiros eps do Pica-pau 99. Já os últimos tiveram músicas a cargo do Sérgio Fortuna.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fiquem ligados com os dias, horários e canais de onde assistir a rodada 16 Avos:
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É bom ficar de olho nesses jogos que o SBT vai transmitir, pois pode aparecer Chaves como tapa-buraco nos jogos que tiverem prorrogação e pênaltis. Partidas dessa fase que o SBT vai transmitir: 29/06 - 14h - Brasil x Japão 29/06 - 17h30 - Alemanha x Paraguai 30/06 - 14h - Costa do Marfim x Noruega 01/07 - 14h - Bélgica x Senegal 02/07 - 16h - Espanha x Áustria 03/07 - 19h - Argentina x Cabo Verde
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O "Quem semeia moeda, colhe tempestade" foi até bom terem exibido, não tinha essa exibição para tantas praças desde 09/05/2020. Já o "Um campeão meio pesado", de fato, foi desnecessário terem exibido hoje, poderiam ter colocado outro episódio que não é exibido há mais tempo nacionalmente, igual ao "Quem semeia moeda, colhe tempestade".

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.