Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro - Série B 2009

E.R

Recommended Posts

Postado
NOTÍCIAS
FUTEBOL INTERIOR

oh8jdf.jpg

. A Ponte Preta está muito perto de perder um dos principais jogadores deste ano. O meio-campo Renato recebeu propostas do futebol da Coréia do Sul e as negociações estão bem evoluídas, conforme informou o gerente de futebol da Macaca, Cláudio Henrique Albuquerque. Os valores não foram revelados, mas o camisa 10 do time campineiro está avaliado em aproximadamente R$ 5 milhões.

Já o atacante Luís Ricardo vai defender o Mirassol e Moraes deve voltar ao Santos.

Uma equipe que perde seu principal atacante para o Mirassol e vende todos os seus bons jogadores, não me parece que vai ter um ano muito promissor em 2009.

--

80ua42t.gif

Já a Portuguesa está mantendo seus principais jogadores : Edno, Athirson, Bruno Rodrigo. A Lusa parece que vai ser o time mais forte de São Paulo na Série B, em 2009.
Postado

O Flávio Gomes disse na ESPN: "O Palmeiras é uma Portuguesa com torcida" :lol:

Claro, ele se referia aos maus dirigentes de ambas equipes...

Enquanto à Ponte Preta, vender o Renato até vai - tem que buscar recursos -, mas perder o Luís Ricardo para um time do calibre de Mirassol é sacanagem, assim conseguir o acesso na temporada seguinte será muito complicado.

Postado

Na verdade, o Palmeiras é um Guarani que deu sorte.

Postado
NOTÍCIAS
FUTEBOL INTERIOR

oh8jdf.jpg

. A Ponte Preta está muito perto de perder um dos principais jogadores deste ano. O meio-campo Renato recebeu propostas do futebol da Coréia do Sul e as negociações estão bem evoluídas, conforme informou o gerente de futebol da Macaca, Cláudio Henrique Albuquerque. Os valores não foram revelados, mas o camisa 10 do time campineiro está avaliado em aproximadamente R$ 5 milhões.

Já o atacante Luís Ricardo vai defender o Mirassol e Moraes deve voltar ao Santos.

Uma equipe que perde seu principal atacante para o Mirassol e vende todos os seus bons jogadores, não me parece que vai ter um ano muito promissor em 2009.

Sendo bem sicero,se a Ponte perder o Renato vai ser um grande reforço,pois ele pelos jogos que eu vi da Ponte na série B ele é um enganador.

Só perderam o Luís Ricardo porque o Avaí(clube que tem o passe dele) é parceiro do Mirassol.

Mas se o Sérgio Soares conseguiu o feito de levar o Santo André a primeira divisão,ele também pode conquistar o acesso com a macaca :)

Postado

Não acho não Raphael, claro que teve más atuações também, até grandes craques oscilam, mas no geral da temporada ele foi bem, principalmente no paulistão.

• 3 semanas depois...
Postado

80ua42t.gif

Fábio, César Prates, Bruno Rodrigo, Alex Bruno e Athirson

Ygor, Dias, Preto e Edno

Fellype Gabriel e Fabrício Carvalho

--

Junto com o Vasco, a Portuguesa (dos times da Série B) é quem começa 2009 com o time mais forte.

--

André Luís foi pro Paulista ;)

Valeu ! Já arrumei o erro. :joinha:

Postado

André Luís foi pro Paulista ;)

Barril do Chavinho
Postado

O Fellype Gabriel não vai voltar para o Flamengo, Edu?

O time da Lusa tá bom mesmo, acho que se mantiver até o final do ano, volta...

Postado
O Fellype Gabriel não vai voltar para o Flamengo, Edu ?

Não, ele foi dispensado pelo Flamengo e assinou contrato com a Portuguesa esse ano. :joinha:

• 2 meses depois...
Postado

esse ano eu acho que vasco e são caetano vai ser um dos primeiros colocados

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...