Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro - Série B 2009

Featured Replies

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
FUTEBOL INTERIOR

oh8jdf.jpg

. A Ponte Preta está muito perto de perder um dos principais jogadores deste ano. O meio-campo Renato recebeu propostas do futebol da Coréia do Sul e as negociações estão bem evoluídas, conforme informou o gerente de futebol da Macaca, Cláudio Henrique Albuquerque. Os valores não foram revelados, mas o camisa 10 do time campineiro está avaliado em aproximadamente R$ 5 milhões.

Já o atacante Luís Ricardo vai defender o Mirassol e Moraes deve voltar ao Santos.

Uma equipe que perde seu principal atacante para o Mirassol e vende todos os seus bons jogadores, não me parece que vai ter um ano muito promissor em 2009.

--

80ua42t.gif

Já a Portuguesa está mantendo seus principais jogadores : Edno, Athirson, Bruno Rodrigo. A Lusa parece que vai ser o time mais forte de São Paulo na Série B, em 2009.
Postado

O Flávio Gomes disse na ESPN: "O Palmeiras é uma Portuguesa com torcida" :lol:

Claro, ele se referia aos maus dirigentes de ambas equipes...

Enquanto à Ponte Preta, vender o Renato até vai - tem que buscar recursos -, mas perder o Luís Ricardo para um time do calibre de Mirassol é sacanagem, assim conseguir o acesso na temporada seguinte será muito complicado.

Postado

Na verdade, o Palmeiras é um Guarani que deu sorte.

Postado
NOTÍCIAS
FUTEBOL INTERIOR

oh8jdf.jpg

. A Ponte Preta está muito perto de perder um dos principais jogadores deste ano. O meio-campo Renato recebeu propostas do futebol da Coréia do Sul e as negociações estão bem evoluídas, conforme informou o gerente de futebol da Macaca, Cláudio Henrique Albuquerque. Os valores não foram revelados, mas o camisa 10 do time campineiro está avaliado em aproximadamente R$ 5 milhões.

Já o atacante Luís Ricardo vai defender o Mirassol e Moraes deve voltar ao Santos.

Uma equipe que perde seu principal atacante para o Mirassol e vende todos os seus bons jogadores, não me parece que vai ter um ano muito promissor em 2009.

Sendo bem sicero,se a Ponte perder o Renato vai ser um grande reforço,pois ele pelos jogos que eu vi da Ponte na série B ele é um enganador.

Só perderam o Luís Ricardo porque o Avaí(clube que tem o passe dele) é parceiro do Mirassol.

Mas se o Sérgio Soares conseguiu o feito de levar o Santo André a primeira divisão,ele também pode conquistar o acesso com a macaca :)

Postado

Não acho não Raphael, claro que teve más atuações também, até grandes craques oscilam, mas no geral da temporada ele foi bem, principalmente no paulistão.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

80ua42t.gif

Fábio, César Prates, Bruno Rodrigo, Alex Bruno e Athirson

Ygor, Dias, Preto e Edno

Fellype Gabriel e Fabrício Carvalho

--

Junto com o Vasco, a Portuguesa (dos times da Série B) é quem começa 2009 com o time mais forte.

--

André Luís foi pro Paulista ;)

Valeu ! Já arrumei o erro. :joinha:

Postado

André Luís foi pro Paulista ;)

Postado

O Fellype Gabriel não vai voltar para o Flamengo, Edu?

O time da Lusa tá bom mesmo, acho que se mantiver até o final do ano, volta...

Postado
  • Autor
O Fellype Gabriel não vai voltar para o Flamengo, Edu ?

Não, ele foi dispensado pelo Flamengo e assinou contrato com a Portuguesa esse ano. :joinha:

• 2 meses depois...
Postado

esse ano eu acho que vasco e são caetano vai ser um dos primeiros colocados

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Oba, o primeiro de 40 minutos Herbert e o primeiro de Chaves em geral depois de 23 anos. Maravilhoso! Dos redublados, o que mais me interessa é o Satanás Invade a Vila, onde provavelmente teremos Aline Ghezzi na Chiquinha e tenho muita curiosidade de ver como ficou a música.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A capa brasileira do jogo "Metroid Prime 4 : Beyond".
  4. E.R
    O goleiro John, do Nottingham Forest, foi convocado para a seleção brasileira. John entra no lugar de Hugo Souza, do Corinthians, que está lesionado. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2025/11/08/goleiro-john-do-nottingham-forest-e-convocado-para-a-selecao-brasileira.ghtml
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Vi um pouco do "Teleton" ontem, no horário nobre, por volta das 22h30, e senti falta da presença da Patricia Abravanel e da Rebeca Abravanel. Depois, pela internet, vi que as duas apareceram na reta final, mas elas não estavam presentes no horário nobre, que mais pessoas assistem, que é quando a novela das 21h acaba e muitas pessoas migram para o SBT. Nos outros anos, o "Teleton" me deu a impressão de que tinha uma direção melhor e mais capricho (teve uma edição que colocaram o tanque de água e em outras edições faziam homenagens a alguns convidados). Na edição desse ano não teve isso, parecia que era tudo de improviso.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.