Ir para conteúdo

Citações CH nos meios de comunicação

Featured Replies

Postado

Recente charge do Aroeira:

050607.jpg

Postado
Recente charge do Aroeira:

050607.jpg

que palhaço,fazer o desenho do chapolin,dizendo foi sem querer querendo,ja que é pra fazer comparações que coloquem o personagem certo,apesar que pela primeira vez lembraram do chapolin.MAIS ensisto que essas comparações ja encheram.

Postado

Divulgam as séries CH demais e ainda divulgam errado!

Eu não agüento mais como as pessoas famosas tratam as séries CH!

Postado
Divulgam as séries CH demais e ainda divulgam errado!

Eu não agüento mais como as pessoas famosas tratam as séries CH!

nem eu,mais isso se deve a falta de respeito que a maioria dos canais tem com ch,seria bom se a televisa tomasse uma providência

Postado

Vocês não querem que eles saibam tudo tintim por tintim na hora das referências, né?

deixa estar...

Postado

Charge publicada em 04/06/2007 no Jornal O Povo, do Ceará:

700762_not_fot.jpg

Postado

O do Chávez com O Chaves pode até estar enchendo, mas essa do Kiko Buarque de Hollanda é boa!

Postado

citaram Chaves e Chapolin no Rockgol, da MTV... dps tb aproveitaram para comparar com o Hugo Chávez hehe...

Postado

Hoje no videogame, do Video Show, tava o Paulo Vilhena e o Gustavo Leão dançando "olha o passo do elefantinho" :D

Postado

Hoje eu tava asistindo Tv a tarde e, como sempre, nada de bom... Eis que, na Rede Tv me deparo com o programa de Sônia Abrão (que aliás, só fala de novela, Big Brother e tragédia). O que me faz parar no canal? Sônia estava mostrando imagens da biografia do Chespirito que ela trouxe de New York e comentando as fotos com uma editora de revista de fofoca...

Claro, com frases completamente sem sentido, lendo "Aproveitam de minha nobreza" em espanhol e dizendo "Ah, deve ser algo com aquela coisa de astúcia!"

Postado

A pouco tempo eles reprizaram a entrevista com o Chespirito

Queria que reprizasse a da Maria

Postado
Hoje eu tava asistindo Tv a tarde e, como sempre, nada de bom... Eis que, na Rede Tv me deparo com o programa de Sônia Abrão (que aliás, só fala de novela, Big Brother e tragédia). O que me faz parar no canal? Sônia estava mostrando imagens da biografia do Chespirito que ela trouxe de New York e comentando as fotos com uma editora de revista de fofoca...

Claro, com frases completamente sem sentido, lendo "Aproveitam de minha nobreza" em espanhol e dizendo "Ah, deve ser algo com aquela coisa de astúcia!"

Oh-My-God! Essa Sônia... Ela fala de CH há séculos e não consegue memorizar nem um "Não contavam com minha astúcia!"...

:blink:

Postado

uma vez na mtv tinha um desenho aonde tinha uma maquina para adicionar poderes as pessoas.Ai eles juntam todos os poderes da maquina e sai o chapolin

Postado
uma vez na mtv tinha um desenho aonde tinha uma maquina para adicionar poderes as pessoas.Ai eles juntam todos os poderes da maquina e sai o chapolin

Megaliga,vc quis dizer

Eles sempre fizeram citação á CH tinha até um tópico no FUCH velho falando sobre isso: http://forumch.hostbra.com/index.php?showtopic=16062

Postado

Megaliga,vc quis dizer

Eles sempre fizeram citação á CH tinha até um tópico no FUCH velho falando sobre isso: http://forumch.hostbra.com/index.php?showtopic=16062

isso,isso,isso

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não custava nada para o Sbt colocar o Chaves pelo menos no Feriadão, fosse dia 24 ou 25, já que vai cair em dia de semana, poderiam deixar de exibir Fofocalizando e Casos de Família excepcionalmente. Enfim...
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    . Visual da personagem Lara Croft no jogo "Tomb Raider : Legacy of Atlantis".
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.