Ir para conteúdo

Citações CH nos meios de comunicação

E.R

Recommended Posts

Postado

Recente charge do Aroeira:

050607.jpg

Postado
Recente charge do Aroeira:

050607.jpg

que palhaço,fazer o desenho do chapolin,dizendo foi sem querer querendo,ja que é pra fazer comparações que coloquem o personagem certo,apesar que pela primeira vez lembraram do chapolin.MAIS ensisto que essas comparações ja encheram.

Postado

Divulgam as séries CH demais e ainda divulgam errado!

Eu não agüento mais como as pessoas famosas tratam as séries CH!

Postado
Divulgam as séries CH demais e ainda divulgam errado!

Eu não agüento mais como as pessoas famosas tratam as séries CH!

nem eu,mais isso se deve a falta de respeito que a maioria dos canais tem com ch,seria bom se a televisa tomasse uma providência

Postado

Vocês não querem que eles saibam tudo tintim por tintim na hora das referências, né?

deixa estar...

Reverendo Majo Jojo
Postado

Charge publicada em 04/06/2007 no Jornal O Povo, do Ceará:

700762_not_fot.jpg

Guest VVS-MOFOBOY
Postado

O do Chávez com O Chaves pode até estar enchendo, mas essa do Kiko Buarque de Hollanda é boa!

Postado

citaram Chaves e Chapolin no Rockgol, da MTV... dps tb aproveitaram para comparar com o Hugo Chávez hehe...

Postado

Hoje no videogame, do Video Show, tava o Paulo Vilhena e o Gustavo Leão dançando "olha o passo do elefantinho" :D

Postado

Hoje eu tava asistindo Tv a tarde e, como sempre, nada de bom... Eis que, na Rede Tv me deparo com o programa de Sônia Abrão (que aliás, só fala de novela, Big Brother e tragédia). O que me faz parar no canal? Sônia estava mostrando imagens da biografia do Chespirito que ela trouxe de New York e comentando as fotos com uma editora de revista de fofoca...

Claro, com frases completamente sem sentido, lendo "Aproveitam de minha nobreza" em espanhol e dizendo "Ah, deve ser algo com aquela coisa de astúcia!"

Postado

A pouco tempo eles reprizaram a entrevista com o Chespirito

Queria que reprizasse a da Maria

Postado
Hoje eu tava asistindo Tv a tarde e, como sempre, nada de bom... Eis que, na Rede Tv me deparo com o programa de Sônia Abrão (que aliás, só fala de novela, Big Brother e tragédia). O que me faz parar no canal? Sônia estava mostrando imagens da biografia do Chespirito que ela trouxe de New York e comentando as fotos com uma editora de revista de fofoca...

Claro, com frases completamente sem sentido, lendo "Aproveitam de minha nobreza" em espanhol e dizendo "Ah, deve ser algo com aquela coisa de astúcia!"

Oh-My-God! Essa Sônia... Ela fala de CH há séculos e não consegue memorizar nem um "Não contavam com minha astúcia!"...

:blink:

Postado

uma vez na mtv tinha um desenho aonde tinha uma maquina para adicionar poderes as pessoas.Ai eles juntam todos os poderes da maquina e sai o chapolin

Postado
uma vez na mtv tinha um desenho aonde tinha uma maquina para adicionar poderes as pessoas.Ai eles juntam todos os poderes da maquina e sai o chapolin

Megaliga,vc quis dizer

Eles sempre fizeram citação á CH tinha até um tópico no FUCH velho falando sobre isso: http://forumch.hostbra.com/index.php?showtopic=16062

Postado

Megaliga,vc quis dizer

Eles sempre fizeram citação á CH tinha até um tópico no FUCH velho falando sobre isso: http://forumch.hostbra.com/index.php?showtopic=16062

isso,isso,isso

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...