Ir para conteúdo

Citações CH nos meios de comunicação

Featured Replies

Postado

http://video.globo.com/Videos/Player/Notic...ESQUISA,00.html

Taí o vídeo da matéria do JN...muito legal :lol:

• 2 semanas depois...
Postado

Tem um vídeo de uma pegadinha do Topa Tudo Por Dinheiro que o Ivo Holanda faz um borracheiro. A pessoa chega na oficina para arrumar o pneu do carro e ele derrepente fala: Que horação? 15 pras 11h? Nossa vai começar o Chaves!

E deixa a pessoa de lado e senta num banquinho pra ver o Chaves, na verdade é o Chapolin que tá passando, aquele do Abominável Homem das Neves.

O Ivo ainda fala assim: Nossa isso é igual novela pra mim, eu não posso perder! Olha neve, neve...

É muito engraçado, quem quiser conferir é só baixar o vídeo direto do site VÍDEOS LEGAIS e colocar nas pegadinhas que lá tem várias.

Postado

Naosei s postaram isso aki jah, mas otro dia, axo q todo domingo naquele quadro do Gugu no qual a pessoa tem q fazer uma prova p poder pagar uma divida p otra pessoa, no anuncio no proprio progrma falando se vc esta apertadom aeh aparecia O Seu Barriga cobrando o aluguel, várias cenas de CH

Postado
Tem um vídeo de uma pegadinha do Topa Tudo Por Dinheiro que o Ivo Holanda faz um borracheiro. A pessoa chega na oficina para arrumar o pneu do carro e ele derrepente fala: Que horação? 15 pras 11h? Nossa vai começar o Chaves!

E deixa a pessoa de lado e senta num banquinho pra ver o Chaves, na verdade é o Chapolin que tá passando, aquele do Abominável Homem das Neves.

O Ivo ainda fala assim: Nossa isso é igual novela pra mim, eu não posso perder! Olha neve, neve...

É muito engraçado, quem quiser conferir é só baixar o vídeo direto do site VÍDEOS LEGAIS e colocar nas pegadinhas que lá tem várias.

Eu vi isso no programa Tentaçao...pq lah esta passando algumas pegadinhas do Topa tudo

Acho que jah postaram isso aqui

Postado

Não sei se já falaram aqui, mas eu vi em uma chamada do Domingo Legal, um cara com uma revista do Chapolim, e depois ele faz isso, isso, isso. a cena é bem rápida.

Foto:

chamada_domingo_legal_chapolim.jpg

Postado

Achei o vídeo no YouTube:

bNcD_AQWKvY

---------------------------

E ontem o Caco no Fantasia disse que estava vestido de Chapolin Colorado

:lol:

Postado

Muito bom :joinha:

Postado

Não seis e foi hoje mas ontem estava passando uma matérioa ahco que foi no jornal do sbt a noite eu estava passando nos canais e estava passando um treco aíd e tv digital quando eu ia mudar de canal aparece uma cena de um episódio na direção do barril do chaves o com o chaves a chiquinha e outro personagem só num due pra ver melhor porque passou rapido uma coisa de três segundos.

<Post número: 600> :lol::D:o:) B) :bebum::joia::lambada::surfing::beerbang::blackpower::bounce::campeao::feliz::festa::pirata::chaplin::cleopatra::legal_tv::militar:^_^

Postado

nao sei se alguem já colocou isso aki (esse papo de novo???) mais algumas semanas atrás o TV FAMA estava falando de um cantor que era ator e...eu nao sei eu só sei que o narrador soltou um "Nós o encontramos,sem querer...querendo",mais ou menos isso.

Postado

Chaves e Nhonho em desenho animado no Band Esporte Club da Band:

Enquanto o jornalista Fernando Fernandes conversava com o atleta da Portuguesa no quadro "Papo de boleiro", percebe-se atrás um estabelecimento fechado e em suas portas estava o lindo desenho do Chaves fazendo força levando baldes eo Nhonho chupando pirulito (sempre comendo).

Alguem mais viu?

Postado

Hoje no Gugu estavam na "incrível" piscina de amido Rogério e sua trupe de criaturas covers. Aquela Chiquinha que foi no Dedé, aquele Chaves que apareceu naquela reportagem que fizeram sobre o evento que teve há um tempo atrás e um sujeito vestido de Chapolin. Enquanto tocava a música do Chaves a trupe pulava e o Rogério tentava incessantemente divulgar um CD. Aff...

Postado
Hoje no Gugu estavam na "incrível" piscina de amido Rogério e sua trupe de criaturas covers. Aquela Chiquinha que foi no Dedé, aquele Chaves que apareceu naquela reportagem que fizeram sobre o evento que teve há um tempo atrás e um sujeito vestido de Chapolin. Enquanto tocava a música do Chaves a trupe pulava e o Rogério tentava incessantemente divulgar um CD. Aff...

Acho que não era CD, não. Parecia uma foto do Gugu.

E quando ele caiu naquilo eu fiquei aqui torcendo "Afunda! Afunda!" :P

Postado

Deprimente aqueles "covers" no Gugu...não chegam nem perto de uma imitação.

Postado

Hoje na rádio 97 FM em São Paulo (horrível, só toca música eletrônica, dance etc), num programa pela manhã, estavam sorteando uma miniatura do Seu Madruga. Não é oficial, deve ser aquelas vendidas em lojas de anime na Liberdade e em lojas especializadas em anos 80 também. É uma fábrica que produz miniaturas do Seu Madruga (bem parecidas com a que a Bruxa do 71 colocou em sua poção), do Mutley, do Tom (Tom & Jerry) etc.

Postado

Há um tempinho estou pra postar isso e sempre esqueço, agora vai:

Estava eu foleando a Veja dessa semana e fui ler a matéria sobre o peblicito lá da Venezuela, olhem a manchete:

3e8f6.jpg

Já não bastasse isso, vejam o que tem no final da matéria:

2582a.jpg

Hehe, ri até. Ah, eles escreveram Chapolin com N xD

Lembrando que não foi a primeira citação CH na Veja, eles já fizeram uma matéria sobre o lançamento do DVD da Imagem Filmes, mas eu não sei cadê essa revista...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Bem que eu notei que você tava fora do Fórum esses dias, pois sempre era você que separava os tópicos, quando tinha raridade, pelo que eu lembro😜 Se caso esquecerem na hora, ou um de vocês dois estiverem ocupados, eu posso fazer o tópico também👍
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Então, na Sexta eu não estava online quando aconteceu a exibição, mas como foi logo nos dois primeiros exibidos, o Chimoltrúfio pode criar o tópico separado ao se deparar com algo assim, é só escrever o título no molde dos outros e anotar normalmente. O mesmo ocorreu quando exibiram a esquete do Pênalti pela primeira vez em Brasília, eu estava no trabalho.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de segunda-feira, 3 de novembro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Médicos: cita com o futuro / Um defunto bem morto (1974) - Reprise de 1973 Chaves (Canal 11) 22h00 - Bombinhas são perigosas, ainda mais em mãos erradas (1976) 22h30 - O violão do Seu Madruga (1978) Bem, as exibições já estão "regulares" novamente segundo a ordem atual. Voltamos a qualquer momento caso haja maiores alterações
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    "A caasaan mal assooombraaadaaa" A exibição única de 2013? Sim, teve título narrado.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Thomas em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.