Ir para conteúdo

Crítica: Cléber Machado

Sandson

Recommended Posts

Postado

Já tem algum tempo que o Cléber Machado está narrando muito mal... Não sei se devido a sobrecarga de trabalho, devido ao fato que o Galvão limitou-se seus trabalhos a F1, Seleção Brasileira e algumas coisinhas mais...

Em alguns jogos importantes por exemplo...

(Sport x Corinthians - FINAL COPA DO BRASIL 2008)

O Cléber mais parecia chorar do que vibrar com a conquista inédita do time nordestino...

(São Paulo x Goiás - ULTIMO JOGO BRASILEIRÃO 2008)

Quando eram 43 minutos do segundo tempo, a torcida toda já empolgada gritava "HEXACAMPEÃO", ó cléber pergunta para o falcão: A Torcida está certa em fazer esta festa?

Existem novos narradores que não são tão bons igual a ele como Nivaldo Prieto e Téo José, mas em questão de emoção são excelentes!

Outros dois que transpassam bastante emoção chamam-se Mauricio Torres e Eder Luiz... Até o chato do André Hening do EI é mais empolgado que ele...

E o que falar da velha guarda??

Lembro-me que ano passado acompanhei os minutos finais do jogo São Paulo x América que deu o titulo ao SP com o velho e bom(infelizmente demitido) Silvio Luiz... Com seus 72 anos de idade soltou o grito!

E o Galvão?? Tanto nas conquistas dos mundiais do São Paulo, do Inter e do Milan, e mais recentemente na conquista da Copa Sul-Americana tem sido perfeito em sua emoção apesar de seus erros...

E é claro, o maior de todos Luciano do Valle... erra bastante, mas transmite uma emoção impecável... Lembro-me do jogo São Paulo 1 x 0 Boca Jrs do ano passado.. a vibração que fez no gol do aloisio... Também o jogo Corinthians 2 x 2 Real Madrid (Mundial 2000)... A vibração que ele narrou o golasso do Edilson até arrepia... Também a semi-final da copa do mundo feminina Brasil 4 x 0 Estados Unidos.... Em um dos gols da Marta o cara simplesmente narrou sensacionalmente!

Este é o diferencial dos narradores empolgantes.... O Luciano, Silvio, Galvão, Edér Luiz, Téo José, Luis Roberto, Mauricio Torres... todos eles narram empolgando o telespectador... Agora com o Cleber, dá sono ao ver o jogo!

Postado

Já faz tempo que falo isso. O narrador sorriso é muito ruim!

Povo implica com o Galvão, mas ele é muuuito melhor. Até o Luís Roberto da Globo é melhor, merecia ser o narrador número 2 da casa.

Cléber Machado narrando e Caio comentando. Dupla perfeita para tirar uma soneca na tarde de futebol..

Postado
Já faz tempo que falo isso. O narrador sorriso é muito ruim!

Povo implica com o Galvão, mas ele é muuuito melhor. Até o Luís Roberto da Globo é melhor, merecia ser o narrador número 2 da casa.

Cléber Machado narrando e Caio comentando. Dupla perfeita para tirar uma soneca na tarde de futebol..

exatamente! é por isso que o homem do baú está reinando com audiência grande nas tardes de domingo e audiência baixa para o futebol...

Postado

Realmente dá sono ver ele narrando...mas gosto dele!

Agora Teo José(tem que narrar aquelas corridas que ninguém nunca ouviu falar) e Nivaldo Prieto é horrível!As voz desses caras não me agradam!!!

Poderiam substituir o Cléber: Éder Luíz, Antônio Édson,Luís Roberto, Sílvio Luíz, André Henning e Luciano do Valle!

Postado

Me lembrou de uma narração do Luciano do Valle no jogo entre Sport x Palmeiras pela Copa do Brasil, na época o Palmeiras estava disputando a final do Paulistão, vcs lembram dessa?

Veio o lançe do Palmeiras,

Pegou o goleiro Aranha.

O reporter Antônio Pétrin corrigiu sultilmente q o goleiro é Magrão, aquele q tomou o 1000º gol de Romário.

Mas o Luciano ñ tinha se tocado ainda

Veio outro lançe do Palmeiras

Aranha, sensacional o goleiro Aranha

Aranha com toda sua eslaticidade, é um paredão da equipe

E o Luciano enchia de elogios em cima do goleiro

Até o produtor falar q o goleiro do Sport era Magrão.

O Luciano ficou sem graça dps dessa!!!

:D

Barril do Chavinho
Postado

Eu discordo, para mim Cléber Machado é um dos melhores narradores, e o Caio é a grande revelação entre os comentaristas, opiniões precisas que mostra total imparcialidade, é bom no que faz.

Seu Madruga Veste Preto
Postado

PO o Caio Ribeiro é excelente comentarista, comentarios imparciais e precisos.

Mas o Cleber Machado dá nojo, sua torcida descarada pelos paulistas é uma vergonha. Só falta chorar quando um paulista perde.

Galvão>Luís Roberto>>>>>>>>>>>>>>>>>>>ABISMO>>>>>>>>>>>BURACO NEGRO>>>>>>>>> FIM DOS TEMPOS>>>>>>>>> CLEBER MACHADO.

Postado

Sou fã, não só do Cléber Machado, como do Galvão Bueno. Adoro eles (só não gosto do Galvão como apresentador no "Bem, Amigos") .

Queria que a Globo colocasse o Cléber para narrar os jogos dos times do Rio e o Luís Roberto pra narrar os jogos dos times paulistas.

Seu Madruga Veste Preto
Postado
Sou fã, não só do Cléber Machado, como do Galvão Bueno. Adoro eles (só não gosto do Galvão como apresentador no "Bem, Amigos") .

Queria que a Globo colocasse o Cléber para narrar os jogos dos times do Rio e o Luís Roberto pra narrar os jogos dos times paulistas.

Po E.R, tu fala isso porque vc não ve o Cleber narrando jogos dos paulistas. No Flamengo x Palmeiras, era impressionate o desanimo e a tristeza dele quando o Flamengo tava goleando.

Jogos com o Glavão narrando é engraçado, ele sempre fala alguma mer**.

Postado

Cléber Machado é o melhor narrador do país!

Luciano do Valle é horrível...

Postado

Sim, mas é porque o jogo foi transmitido para SP.

Pior é o Luciano do Valle, que quando o SPFC perde, só falta chorar. Sem contar que ele torce descaradamente para o Sport de Recife, a torcida do Palmeiras vai sofrer no ano que vêm com a narração dele, se tiver Sport x Palmeiras, na Band.

Eu não gosto das transmissões da Globo RJ, pra mim, eles torceram escandalosamente para o Botafogo ser campeão carioca tanto esse ano, quanto no ano passado. O Luís Roberto e o Sérgio Noronha me irritaram profundamente.

Cléber Machado e Caio Ribeiro são mais imparciais.

Barril do Chavinho
Postado

Nesse ponto eu tenho que concordar, quando o Sport foi campeão da Copa do Brasil o Cléber Machado narrou a festa dos pernambucanos com muito desanimo, mas no geral gosto do trabalho dele como eu disse no tópico anterior, que assim como o Caio são bons profissionais. Sobre o Sérgio Noronha, pra mim é o mais fraco da TV Aberta, era um tédio assistir os jogos da Copa do Mundo quando ele narrava, principalmente quando era jogos pequenos como Irã contra Angola...

Postado

Odeio o Galvão Bueno, acho ele muito fraco.

Eu ouvia o Cleber Machado até o meiu do ano passado, mas ai parei. Eu acho ele bom, mas como ele não passa emoção prefiro mais o Radio mesmo. Ai sempre deixo no mudo a TV.

Postado

Eu diria que, como narrador, ele é um ótimo apresentador do "Arena Sportv".

Postado

alías, uns dados interessantes que li em entrevistas no site do Milton Neves...

Times dos Narradores:

. Galvão Bueno - Flamengo

. Cléber Machado - Corinthians

. Luís Roberto - São Paulo

. Luciano do Valle - Ponte Preta (lembrando que o luciano é natural de campinas-sp)

. Nivaldo Prieto - Palmeiras

. Mauricio Torres - Botafogo

. Éder Luiz - Corinthians

. Ricardo Capriocci - São Paulo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      799

A Praça é Nossa

2. Cleberson
      1567

SBT

3. Pavi
      309

Sonhos CH

4. Helenaldo
      956

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      956

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...