Ir para conteúdo

Querem ver perdidos e/ou inéditos no SBT? parem de ver os normais!

Featured Replies

Postado

O que mais me enraivece em relação as séries CH é o fato do $aBoTagem ter vários episódios perdidos e inéditos tanto de Chaves quanto de Chapolin dublados pela MAGA e em boa ou razoável qualidade e só não são exibidos por pura preguiça e má vontade (isso me da coisas...). Como não da para apelar para o lado bom deles, acho que o único jeito desses episódios serem exibidos é se parássemos TEMPORARIAMENTE de ver os normais. Conhecam agora meu plano malígno (uahahahaha!!!!!!!!! :devil: ) :

1-) Fingiríamos que estamos totalmente enjoados dos mesmos episódios (o que é mentira) e pararíamos de ver (TEMPORARIAMENTE não esqueçam) Chaves e Chapolin pelo $aBoTagem, diminuindo bastante sua audiência.

2-) Calma! isso não significa que vamos parar mesmo de ver os episódios clássicos, pois existem sites com o Youtube ou a TV CH do João e os DVDs a venda aqui no FUCH. Viveríamos apenas disso por um tempo, mas sempre antenados do que o $aBoTagem passa.

3-) Com a audiência caída, o $aBoTagem, em um último ato de desespero, passaria a exibir todos (ou quase todos, mas ainda sim em bom tamanho) os episódios perdidos e/ou inéditos dessas maravilhosas séries, levantando muito sua audiência. Depois de uns meses, eles re-exibiriam os episódios normais e transformaria em normais esses episódios especiais.

Claro que isso pode ter um final negativo, tipo: os perdidos e/ou inéditos ficarem um tempinho no ar e depois voltarem para o arquivo ou muitisisisisisisisísimo pior: eles não exibirem mais Chaves e Chapolin. Mas vocês não acham que vale a pena correr esse risco e poder conseguir um grande resultado no final? bom, eu acho que sim, mas como esse fórum não é uma ditadura (e se fosse, acho que não seria eu o ditador) preciso da opinião de todos

PS: Se esse tópico não for aceito, além de eu ficar bem triste, me consultem por e-mail (marcelo.bermann@horizontesuirapuru.com.br) antes de deletarem-no

Postado

Eu acho que se não desse audiência, o SBT não ia nem olhar nos arquivos pra procurar episódios. A história já nos conta que o SBT iria tirar do ar sem pestanejar.

E eu ainda tenho que completar minhas gravações... :rolleyes:

Postado

Não seria possível realizar tal projeto, visto que se a audiência abaixar é mais fácil o SBT tirar do ar do que exibir os perdidos.

É a infeliz realidade, o SBT não exibe perdidos e inéditos nem por bem e nem por mal.

O jeito é assistirmos pela TV Chespirito ou fazer o download deles em sites CH ou no FUCH mesmo e torcer pela boa vontade do SBT.

Visto que não haverá andamento de projeto, declaro este tópico fechado.

Postado no Principal

Editado por João

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
    Ordem dos desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro em 2026 : DOMINGO (15 de fevereiro de 2026) . Acadêmicos de Niterói . Imperatriz Leopoldinense . Portela . Mangueira SEGUNDA (16 de fevereiro de 2026) . Mocidade Independente de Padre Miguel . Beija-Flor . Viradouro . Unidos da Tijuca TERÇA (17 de fevereiro de 2026) . Paraíso do Tuiuti . Vila Isabel . Grande Rio . Salgueiro Fonte : https://srzd.com/blog/carnaval/rio-de-janeiro/carnaval-2026-portela-e-a-preferida-da-torcida-segundo-enquete/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Uma coisa que seria divertida de você fazer seria falar da reta final do reality show "A Fazenda 17" no seu canal no YouTube, já que você torce para o Dudu Camargo, que é o favorito para vencer o jogo, são poucos canais no YouTube que torcem por ele, e se você desse voz a quem torce para o Dudu, talvez atraia público, já que o Dudu tem muitos haters no Twitter e em outros canais do YouTube, seria interessante ter um canal que fizesse o contraponto e defendesse o Dudu. E acho que faz falta um podcast só em áudio no YouTube falando de TV, com 20 minutos ou 30 minutos de vídeo, para as pessoas ouvirem enquanto estão trabalhando, ou fazendo a barba, ou lavando a louca ou estão na rua (no ônibus, no carro de aplicativo, fazendo exercício aeróbico na academia), por isso que defendo o formato só de áudio, para a pessoa ouvir enquanto está fazendo outra atividade.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Paysandu 1 x 2 Coritiba
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.