Programa Chespirito na CNT
-
Atividades
-
181
Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow
Fiz uma comparação rápida com alguns episódios de 1973. Não notei noise reduction, mas percebi que os comuns estão com o áudio renderizado em mono, sendo que no Lote Quico o áudio é em estéreo. Como o áudio espanhol neste lote já é aquela maravilha, o tratamento em mono dá a impressão do áudio estar em qualidade ainda pior. E eu acho que isso é coisa da própria Globo. -
50
Dúvida sobre roupinha do Quico.
Mas tem quatro episódios que querem molhar o Chaves com baldes, e dois que provavelmente são assim também, mas que estão perdidos. Pode não ser o mesmo contexto dos anteriores, e terminar tudo do mesmo jeito. O mais perto de terninho branco que ele chega é aquele azul claro da saga de Acapulco, aí dependendo da qualidade da TV, pode ter ficado meio branco. Penso que talvez possa ter sido uma outra versão de "A guerra é de terra", mas seria muito estranho o SBT ter esse episódio de qualquer forma (e vou fingir que não penso isso só porque li o tópico todo e vi minhas teorias de alguns anos atrás ) -
724
Exibições Regionais de Chapolin no SBT
Sim, falo "raro" no SBT, porque há muitos anos que não passavam, vi uma gravação de 2008 aqui, e tem esse trecho que é cortado nas edições atuais. -
724
Interessante essa mudança da imagem quando abre o plano pra mostrar a barraca. Vou escutar depois com o fone pra ver se noto a diferença no áudio, mas a da imagem é gritante nesse um segundo.- 1
-
-
724
Esse trecho é raro? Pra mim ele passou desde sempre, inclusive naquelas edições antigas de 2003 que foram exibidas até 2011.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora