Postado 16 de Janeiro de 2008 18 anos AhVou aki perto de ksa ver se arrumo em algum sebo umas fitas velhas (quen tenham sacanagem hauahau, coisas gravadas da TV) Q legal as fitas LoTE Ainda tem nesse lugar ae? Pelo menos no balcão de fitas a um real, levei tudo... 24 fitas... E você está certo: algumas fitas tinham muita sacanagem... Generosas camadas de mofo... Em uma delas, a fita magnética se descolou do rolo... Tive de abrir com chave de fenda e colar com durex... Isso é que é sacanagem...
Postado 16 de Janeiro de 2008 18 anos hauahaua Pois é Já imendei mta fita! gahuahaua Eh mtu ruim Q as vezes nem pega! Já colei até c cola Eu tava vendo essas fitas aki Em uma tinah Smallville E no final Como o cabeçote do video tava sujo Por mta fita velha Soh ouvi os gemidos no som aahauahauahau
Postado 16 de Janeiro de 2008 18 anos Meus Quinze Anos (Novela mexicana);Love Thalía; Love Thalía y Otras Fantasías; Chespirito Além desses tb faziam parte do lote vendido para a CNT as novelas Coração Selvagem (passou pela metade, depois o SBT comprou e passou inteira) e Canavial de Paixões (versão original, até a metade dublada, os dubladores fizeram greve e começaram a passar legendada)
Postado 16 de Janeiro de 2008 18 anos Chespirito CNT é muito legal. Eu tenho uns 12 DVD's que peguei em compras e trocas e são otimos. Espero completar minha coleção com o Cassio o mais rapido possivel. A dublagem nem é tão ruim assim... é muito assistivél.
Postado 17 de Janeiro de 2008 18 anos Eu também queria ter visto na hora... Mas eu tinha 3 anos e o q eu mais via era SBT, Globo... Puxa Como era loka a CNT n? hauaha
Postado 17 de Janeiro de 2008 18 anos Meus Quinze Anos (Novela mexicana);Love Thalía; Love Thalía y Otras Fantasías; Chespirito Além desses tb faziam parte do lote vendido para a CNT as novelas Coração Selvagem (passou pela metade, depois o SBT comprou e passou inteira) e Canavial de Paixões (versão original, até a metade dublada, os dubladores fizeram greve e começaram a passar legendada) "Coração Selvagem", leia-se João do Diabo, ou melhor, o saudoso Eduardo Palomo, que participou de um episódio do Chompiras no melhor estilo "Hector"... Ainda sobre a CNT, não podemos esquecer que o pacote da Televisa incluía programas fora das áreas de teledramaturgia e humor, como "Lente Loco" e "Cristina Show", e até material usado em noticiários... (A fase "OM" da CNT também teve muita coisa memorável...) Sobre fitas emendadas, já salvei alguns cassetes cortando a parte embolada e emendando com durex, mais ou menos como se editava no início da era do VT... E sobre a fita que consertei, tinha seis parafusos, quando as atuais só têm cinco...
Postado 17 de Janeiro de 2008 18 anos Comprei o dvd do Cássio e adorei! Eram para ter feito mais episódios do "cidadão gomez". Pra mim, ainda é o melhor do programa chespirito Chespirito CNT Rulez! Saudades de um tempo que eu não vivi....
Postado 17 de Janeiro de 2008 18 anos O Maior mal da dublagem da CNT Foi a BKS não ter chamado o Osmiro pra dublar o Ruben E a dublagem tinha a vantagem Que não fazia muito tempo que a dublagem Maga tinha se encerrado pra sempre
Postado 18 de Janeiro de 2008 18 anos O Maior mal da dublagem da CNTFoi a BKS não ter chamado o Osmiro pra dublar o Ruben E a dublagem tinha a vantagem Que não fazia muito tempo que a dublagem Maga tinha se encerrado pra sempre Não concordo que a dublagem sem o Osmiro ficou horrível. Talvez para o Jirafales, mas para o Refúgio de maneira alguma...
Postado 18 de Janeiro de 2008 18 anos O Maior mal da dublagem da CNTFoi a BKS não ter chamado o Osmiro pra dublar o Ruben E a dublagem tinha a vantagem Que não fazia muito tempo que a dublagem Maga tinha se encerrado pra sempre Não concordo que a dublagem sem o Osmiro ficou horrível. Talvez para o Jirafales, mas para o Refúgio de maneira alguma... Concordo com o Cassio. A dublagem para o sargento é muito boa. A melhor voz foi para Chimoltrufia, a Marta mandou bem como sempre. O Chaves da CNT é intediante, muito chato. A marujinha tbm é muito bem dublada. Recomendo para quem nunca viu que compre no minimo um DVD do Cassio (Chompiras). Vcs vão adorar.
Postado 18 de Janeiro de 2008 18 anos O Maior mal da dublagem da CNTFoi a BKS não ter chamado o Osmiro pra dublar o Ruben E a dublagem tinha a vantagem Que não fazia muito tempo que a dublagem Maga tinha se encerrado pra sempre Não concordo que a dublagem sem o Osmiro ficou horrível. Talvez para o Jirafales, mas para o Refúgio de maneira alguma... Ele não Mais pro Jirafales fez uma grande falta E os outros personagens do Ruben A unica voz que ficou boa no Chaves da CNT foi a voz da Sandra O Maior mal da dublagem da CNTFoi a BKS não ter chamado o Osmiro pra dublar o Ruben E a dublagem tinha a vantagem Que não fazia muito tempo que a dublagem Maga tinha se encerrado pra sempre Não concordo que a dublagem sem o Osmiro ficou horrível. Talvez para o Jirafales, mas para o Refúgio de maneira alguma... Concordo com o Cassio. A dublagem para o sargento é muito boa. A melhor voz foi para Chimoltrufia, a Marta mandou bem como sempre. O Chaves da CNT é intediante, muito chato. A marujinha tbm é muito bem dublada. Recomendo para quem nunca viu que compre no minimo um DVD do Cassio (Chompiras). Vcs vão adorar. Sandra ficou muito boa na Maruja Mais a Cecilia tem uma voz mais grave, ou seja mais melosa Combina mais com a Maruja
Postado 19 de Janeiro de 2008 18 anos A cnt exibia programas inteiros, ou juntava varios quadros e formava um só?
Postado 19 de Janeiro de 2008 18 anos A cnt exibia programas inteiros, ou juntava varios quadros e formava um só? Ela exibia programas inteiros. Aliás, boa parte era de episódios de 40 minutos do Chompiras.
Postado 11 de Maio de 2022 3 anos O que tenho hoje na coleção é material que comprei com o Cássio. Mas lembro que na época que passou "Chespirito" na CNT, acompanhei alguns episódios do Chompiras e do Chaves na época. Mesmo considerando a dublagem do Chaves ruim, sempre ficava feliz quando aparecia algum episódio do personagem, por ser material inédito que não tinha sido exibido pelo SBT. Editado 11 de Maio de 2022 3 anos por E.R
Crie uma conta ou entre para comentar