Ir para conteúdo

[ URGENTE ] Pedido de Post

Featured Replies

Postado

Olá Caros Amigos! Me desculpe por vir aqui, mas é de Forma Urgente Mesmo!

Lembro que tinha um tópico aqui no Fórum, não me Lembro se era no Venda da Esquina ou no Forum Social.

A respeito que você entrava no site da Abril, cadastrava e recebia por 6 semanas a Revista Veja ou a Revista Caras como forma de experimentar.

Até ai tudo bem.

Só que Recebi um Email da Editora Abril, pedindo pra confirmar o endereço do Cadastramento, caso o contrário poderia ter alguns problemas com pagamento, por acabo que eu assinei a Revista! Por favor, de forma urgente, eu precisaria ou do link do post, ou daquele link do Site da Abril.

Desde já Obrigado!

Felipe Pires

Postado

ih... era do Social, foi pros Tópicos Deletados... algum moderador tem q procurar lá...

Postado
  • Autor

https://www.assineabril.com.br/cupom.do?met...mp;OUTPUT_TYPE= Era algo Parecido com Este Link, só que com campos pra voce digigar seus dados.

É urgente mesmo! O erro foi meu de acabar assinando, pois peguei a promoção com desconto!

Por favor, se algum Moderador, Administrador Achar pra mim Este Post, ficaria muito Grato! Não Lembro quem posto, mas Lembro que o Antônio tinha postado!

Obrigado a Todos!

Por favor Gente! É URGENTE! Se Não vou pagar uhns 3 anos de Veja e Caras sem querer :S

Alguem Moderador então poderia fazer isso Urgente pra mim? Se não vou ter que pagar 2 anos de Revista Veja e Caras! Sem querer ainda por cima ...

Obrigado!

Postado
Postado

Eu lembro. Fui eu que coloquei o link. Mais o que você fez pra assinar? Era só se cadastrar aí e pronto. Quando você recebesse as 6 revistas ia vim um boleto perguntando se você queria assinar. Se você pagasse ia continuar recebendo. Se num quisesse assinar era jogar fora o boleto.

Que diabos tu fez rapaz?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse da chefatura é geração nova?
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 12:54 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:54 - Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974) 13:14 - A vendedora de flores (1978) 13:35 - Foi pênalti ou não? / O lobisomem (1978) 13:57 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 13:17 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:18 - Onde estão os passarinhos? (1977) 13:40 - A cidade perdida (1976) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - O anel da bruxa (1978) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu achei que era lote novo esss episódio meh do extraterrestre, mas é lote velho... tá com as cores bem desbotadas, com batimentos e com micro-cortes...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.