Ir para conteúdo

Prêmio Ramón Valdéz - Resultados Finais

Bruneids

Recommended Posts

Postado (editado)

logo.png

Resultados Finais

Melhor Site

TPCH 17 x 3 CHBR

th_melhorsite.png

Site Revelação

TPCH 13 x 7 Chespiritopédia

th_siterevelao.png

Melhor Design

TPCH 12 x 8 CHBR

th_melhordesign.png

Melhor Conteúdo Escrito

TPCH 16 x 4 Lista de Episódios CH

th_melhorcontedoescrito.png

Melhor Conteúdo Multimídia

TPCH 12 x 8 CHBR

th_melhorcontedomultimdia.png

Melhor Criatividade

TPCH 14 x 6 Tienda del Chavo

th_melhorcriatividade.png

Melhor Notíciário

TPCH 9 x 11 Turma do Chaves

th_melhornoticirio.png

Melhor Blog

Chespirito Media 15 x 5 Blog do Chapolim (Tiago)

th_melhorblog.png

Blog Revelação

Chespirito Media 15 x 5 Blog do Chapolim (Tiago)

th_blogrevelao.png

Melhor Webmaster

Mestre Maciel* 10 x 10 Andy *Mestre Maciel Venceu no Desempate, pois teve uma melhor campanha na Fase Anterior

th_melhorwebmaster.png

Melhor Colunista

Mestre Maciel 14 x 6 Fabão

th_melhorcolunista.png

Colunista Revelação

Rubem Neto 11 x 9 Eduardo Gouvea

th_colunistarevelao.png

Melhor Uploader

Alma Negra* 10 x 10 Fabão *Alma Negra Venceu no Desempate, pois teve uma melhor campanha na Fase Anterior

th_melhoruploader.png

Uploader Revelação

Gustavo M M 8 x 12 Andy

th_uploaderrevelao.png

Melhor Redator

Mestre Maciel 13 x 7 Barril do Chavinho

th_melhorredator.png

Redator Revelação

Barril do Chavinho 13 x 7 Rubem Neto

th_redatorrevelao.png

--------------------

Parabéns a Todos os Participantes e o meu Muito Obrigado por quem participou votando =)

O PRV deste ano foi um sucesso graças a vocês todos!

Muitíssimo Obrigado ao Gustavo Alves, o São Paulino feio lindo, que fez todas as imagens para este PRV ;)

Um Grande Abraço,

Bruneids :pirata:

Editado por Bruneids
Postado

Vitória do óbvio, praticamente.

Parabéns a todos, merecidas vitórias.

Postado
Vitória do óbvio, praticamente.

Parabéns a todos, merecidas vitórias.

Mas esse tal de óbvio nem se inscreveu... :headscratch:

Postado

Parabéns a todos os outros vencedores! \o/

Desde que eu comecei a colaborar no meio ch, meu objetivo principal sempre foi ganhar um PRV, e hoje consegui. :)

Postado

Estou muito feliz. Já havia ganho em 2006 alguns prêmios pela CHBR e de Webmaster revelação, em 2007 consegui o título de site revelação com o Point do Chaves e esse ano consegui muuuitos prêmios, estou muito contente =)

Sobretudo pelo prêmio de Melhor Site e de melhor Desing, já que fui eu quem fez o design do TPCH

E quero agradecer a todos os membros do Portal. Agradecer primeiramente ao Mestre e ao Andy, que estão fazendo um belíssimo trabalho, Fabão e Bruno estão fazendo um belo trabalho com episódios e também aos colunistas.

Valeu, galera ^^

Postado

Parabéns ao óbvio TPCH por ter ganhado o título em várias categorias :joinha::campeao:

Parabéns ao Mestre pelo título de melhor webmaster, título mais que merecido, digno de ter recebido o voto desse concorrente que vos escreve. É ele quem alivia o meu trabalho quando não estou dando conta de fazer tudo sozinho para a atualização ir ao ar naquele mesmo dia (ou madrugada). É o Mestre que atualiza os mínimos detalhes das seções internas, com bastante freqüência. É o Mestre que por muitas vezes se oferece para atualizar todas as páginas do site para mim, quando estou ocupado com outras coisas, resultando em ele ficar acordado até as 4 ou 5 da manhã (as vezes eu também estou acordado até +/- essa hora, quando ambos estão atualizando as páginas). E é o Mestre que está sempre postando em primeira mão as notícias envolvendo o meio CH. Parabéns pela conquista e obrigado pela sua boa vontade de aliviar o meu serviço :joia::campeao:

Quanto a mim, nessa categoria, muito obrigado por ter chegado na final e ter conquistado o sPiDeR vice campeonato! :reverencia::vice:

Muito obrigado por terem me eleito o uploader revelação do meio CH :):campeao:

Parabéns a todos que participaram, e parabéns por suas merecidas conquistas ;)

Agora vamos comemorar! :lambada:

Postado

Em nome de toda a equipe do Tienda del Chavo, gostaria de agradecer a todos que votaram e que acreditaram no Tienda del Chavo este ano.

Em todas as três fases da competição.. Estão de parabéns toda a equipe e os eleitores também!

Podem ter certeza que em 2009 vamos trabalhar duro para termos um desempenho superior!

Grande Abraço a Todos!

Sandson M. Carvalho (Web Master & Presidente do Tienda del Chavo)

Postado

Agradecemos a todos, pois este reconhecimento é de extrema importância para todos nós do "Turma CH, o Point do Chaves", o site que passou a unir o útil e o agradável através dessa fusão que trouxe somente ganhos para o chavesmaníaco. Em 2009, nosso trabalho será ainda melhor, podem escrever! Meus parabéns não só para quem compõe a equipe do Portal Chaves como também para todos aqueles que desfrutam de nossas atrações!

Mas o que mais festejei nesta votação final foi o empate entre o Andy e eu no quesito Webmaster. Resultado nada mais do que justo! Ele merece mais do que eu!

Postado

Eu fico muito contente em ser eleito o Redator revelação - ano passado havia ganho como melhor moderador do TDC -, e também de ter ido muito bem como "Melhor Redator" perdendo somente para a "lenda" do Meio Ch, o grande Mestre Maciel. E em nome do Portal Turma do Chaves agradeço os votos de todos para o site como o de melhor notíciario, inclusive lancei uma nota sobre o prêmio para o site também. Valeu, galera! :)

Postado

Uma das premiações mais justas. Parabéns aos eleitores por terem votado coerentemente :)

Fico feliz de ter empatado com o Alma na categoria uploader, e acho justo a vitória do terrível pirata no desempate, já que ele foi quem mais colaborou para que todos os fãs pudessem tirar proveito dessa volta do Chapolin apenas para algumas localidades. E que deu início a uma nova maneira de disponibilizar os episódios para o pessoal, dessa vez em altíssima qualidade, e sem tarjas no vídeo (idéia que foi seguida pelos outros colaboradores do projeto).

Quanto à derrota para o Mestre na categoria Colunista, nada mais justo. Esse ano eu só produzi 3 ou 4 colunas, fico até surpreso de ter chegado à final (acho que neste ano o Andy merecia mais). =]

E fico feliz de ter colaborado bastante para a vitória do TPCH no quesito melhor conteúdo multimídia. :)

The Eleventh Doctor
Postado

Parabéns a todos os vencedores! Ano que vem CH Brasil no páreo! :P

Guest Bruno Bolaños
Postado

Oh, que surpresa agradável :B):

Criado em 23 de Junho de 2007, o blog Youtube CH, viria á ser transformado totalmente em Ch Media, no mês de Julho de 2008, quando eu voltara á ter Internet. Criei uma equipe, e rapidamente, consegui um bom conteúdo.

E fiquei feliz em ganhar dois prêmios de Melhor Blog e Blog Revelação com apenas 5 meses de Ch Media. E queria agradecer á minha equipe, Daniel Fillipe, Gustavo e Dudu Cavallari que me ajudaram na construção desse blog!

Muito grato! :campeao:

Postado

Parabéns aos Vencedores, realmente fizeram por merecer, e ganharam.

Postado

Vitórias mais que merecidas!

Parabéns a todos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...