Ir para conteúdo

Prêmio Ramón Valdéz - Resultados Finais

Bruneids

Recommended Posts

Postado

parabéns ao TPCH por ter sido o bixo-papão deste ano! :D

eu achei q o site tb deveria ter ganhado o prêmio de melhor noticiário... vem sendo mais atualizado do q o Turma do Chaves... o Mestre Maciel vem escrevendo mto bem as notícias... pelo menos ele ganhou como melhor redator...

mas achei injusta a categoria de melhor design... na minha opinão, Vila do Chaves, Turma do Chaves e Casa CH possuem um visual bem mais bonito do q TPCH e CHBR...

Postado

Quanto ao design eu também concordo, não é porque eu trabalho no Turma do Chaves não, mas na mais pura verdade é o site CH com melhor design, no minímo tem uma aparência melhor que o do TPCH, ou então o do Casa CH que era moderno. Mas de qualquer forma é de se destacar o nível do TPCH, o site tem o melhor conteúdo multimidia e escrito, enfim, um site completo que merece mesmo tantos prêmios, assim como a CHBR fez por merecer nos ultimos dois ou três anos.

Postado

Parabéns ao TPCH e a todos os outros ganhadores.

Realmente a CHBR não mereceu nada esse ano e não ganhou, simples, espero que em 2009 trabalhando só 6h por dia e tendo dia sem aula na faculdade eu encontre o tempo que a CHBR precisa e eu não to podendo oferecer.

Mas ainda assim obrigado a todos que votaram na CHBR, que mesmo estando sem muitas novidades, acredita que o conteúdo que foi construído até aqui é digno de reconhecimento.

Um 2009 melhor para a CHBR, para o TPCH e todos os participantes.

Postado

Parabéns aos ganhadores... prêmios muito mais que merecidos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Eu acho...
      9

Ranking CH 7 - Vote no melhor episódio da semana de Chapolin no SBT (05/05/2025 a 09/05/2025)

2. Eu acho...
      123

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

3. Eu acho...
      121

Sbt volta a exibir PERDIDO MUNDIAL "Como Pegar um Touro a Unha (1973)" em 12/05/2025

4. Roberto Macêdo
      121

Sbt volta a exibir PERDIDO MUNDIAL "Como Pegar um Touro a Unha (1973)" em 12/05/2025

5. Raphael
      123

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...