Ir para conteúdo

Chamada da boa noite em desenho do Chaves

Featured Replies

Postado

Nao há muito que eu li isto no Foro del Chavo, e fiquei surpreendido:

Nao sei se ista questao discutiu-se antes. Faz uns minutos (passadas as 9 pm) eu estava assistindo o Canal 6 (Repretel) e me surpreendi de ver um anúncio com os presonagens do desenho do Chaves.

É uma saudaçao de boas noites dirigida às crianças. Nela se observa a turma do desenho, em suas camas, prontos à descansar, enquanto se escouta uma mensagem cantada, relacionada com o tema (me lembro agora a Pópis abrigada na sua cama, o Nhonho em pijama e ao Quico já deitado).

O último personagem que amostra-se é o Quico, numa cama onde se lê "Tesouro" na sua cabeceira. Na cena final, o Chaves olha ao Quico de fora da casa deste último, através duma janela e ele saúda-o. Depois disso, o anúncio termina com o Chaves cantando a famosa estrofe: "boa noite meus amigos, boa noite vizinhança"

Eu achei isso um belo jeito de despedir o dia.

(Traduzido por Chápulo)

Original em espanhol:

No sé si este asunto ya se ha comentado antes. Hace unos minutos (pasadas las 9 p.m.) estaba viendo Canal 6 (Repretel) y me sorprendió observar una "cuña" (anuncio) con los personajes del Chavo animado.

Es un saludo de buenas noches dirigido a los niños. En él se ve a todos los niños de la vecindad animada, en sus camas, a punto de descansar, mientras tanto se escucha un mensaje cantado, relacionado con el tema (recuerdo ahorita a la Popis cobijada en su cama, a Ñoño en pijama y a Quico ya acostado).

El último personaje que se muestra es Quico, en una cama en cuya cabecera se lee "Tesoro". En la escena final, el Chavo observa a Quico desde fuera de la casa de éste último, a través de una ventana y lo saluda. Después de eso, la cuña termina con el Chavo cantando el estribillo famoso: "buenas noches mis amigos; buenas noches vecindad".

Me pareció una bonita forma de despedir el día.

Alguém com a sinal do Repretel poderia conferir isso que ele postou? E se alguém gravou, poderia postar vídeos??

Isto foi encontrado no Foro del Chavo, e o quem postou (VictorQ) mora na Costa Rica.

Postado

O Canal 6 é codificado no satélite, apenas o 11 é aberto.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 13:11 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973) 13:38 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 13:33 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:33 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que o Roberto sabia disso, por isso preferiu renovar com a Televisa
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quanta saturação! As afiliadas não podem solicitar episódios novos? Nem mesmo enviaram os que foram exibidos apenas pelo Rede 2.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:06 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:29 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:29 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) OBS: Exibição finalizada às 11h50 sem vinheta de encerramento. ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - Doutor Chapatin, o assassino / Morte ao Chapolin! (1976) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Expedição arqueológica (1974) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.