Ir para conteúdo

Gravador de DVD (de mesa)

msm_del_ocho

Recommended Posts

Postado
Uma vez tentei gravar do meu Playstation e não funcionou :P , eu apertava REC e não gravava, mas se eu tirasse o cabo de vídeo, começava a gravar, quando eu colocava novamente o cabo, parava de gravar :blink: (eu fiquei impressionado :barril: e olha que era um Playstation 1, e já existia essas frescuras :headscratch: )

isso eh defeito , soh pode

nao sei se tem diferença , mas na minha placa de captura ja liguei inumeras vezes meu play1 e nunca deu problema !

Postado

nao sei se tem diferença , mas na minha placa de captura ja liguei inumeras vezes meu play1 e nunca deu problema !

Eu acho que a proteção não afeta as placas de captura, eu também já testei na placa e deu certo...

Postado

Mooorra de inveja, Willian! Eu tenho um Dynavision, que é quase igual um Playstation 2 e vende nas lojas do Baú Crediário! (zuera!)

01eradogelo-messbrasil-8.jpg

Agora falando sério, eu quero um gravador de DVD, mas não tenho verba..

Postado

Eu acho que a proteção não afeta as placas de captura, eu também já testei na placa e deu certo...

bem , se tem proteçao , basta enfiar um video k7 no meio , sabe , liga o play , dvd , etc no video k7 e o video k7 no gravador

se tratando de gravador de dvd , meu sonho era ter um deste ...

1773484_4.jpg

Grave, transfira ou arquive com praticidade

Grave mais de 250 h de programas de TV em um disco rígido de 160 GB

Mais ...

Assista ao que quiser, quando quiser.

Grave no disco rígido sem se preocupar com o local onde vai armazenar. Guarde o que gosta em DVD com qualidade duradoura.

Grave, transfira ou arquive com praticidade

Grave mais de 250 h de programas de TV em um disco rígido de 160 GB

USB direto reproduz fotos e músicas a partir de unidades flash USB

Arquivamento em alta velocidade do HDD para o DVD

Entrada digital i.LINK para cópias perfeitas de filmadoras digitais

Simplicidade na gravação e na reprodução

Pausar Programa de TV ao Vivo: interrompe transmissão s/perder nenhum detalhe

Repetição imediata: reviva um momento ao vivo da TV

VCR Plus+ para programar o gravador de forma rápida e fácil

Reproduz e grava o que você desejar

Reproduz MP3, WMA, JPEG, DivX 3.11/4.x/5.x/6

O Dual Media grava em discos DVD+R/RW e DVD-R/RW

Reproduz CD, (S)VCD, DVD, DVD+R/RW e DVD-R/RW

Reprodução via USB direto

Basta conectar o dispositivo à porta USB do seu sistema de DVD Philips. Suas fotos e músicas digitais serão reproduzidas diretamente do dispositivo. Agora você pode compartilhar os seus momentos favoritos com sua família e seus amigos.

Vários formatos de reprodução (DivX)

Os vários formatos de reprodução permitem reproduzir a maioria dos formatos de arquivos, garantindo o máximo em prazer auditivo e satisfação visual, incluindo MP3, WMA, JPEG e o conhecido formato de mídia digital DivX. Esse formato permite reproduzir e compartilhar conteúdos de vídeos DivX compactados de alta qualidade, ampliando as fronteiras do seu computador.

Suporte ao Dual Media

Os gravadores de DVD Philips suportam gravação em ´mídia dupla´ - a possibilidade de criar gravações em discos + e - (DVD+R/+RW/-R/-RW). Agora, você pode comprar qualquer disco e o gravador Philips sempre fará gravações totalmente compatíveis, que podem ser reproduzidas por qualquer DVD player.

Pausar Programa de TV ao Vivo

Uma memória integrada de alta capacidade grava o programa ao qual você está assistindo quando o botão Pause é pressionado. Quando for conveniente, você pode reiniciar a exibição do programa no ponto exato em que o pausou, como se estivesse assistindo a um programa ao vivo.

Repetição imediata

VCR Plus+

Imagem/tela

Conversor D/A: 10 bits, 54 MHz

Conversor A/D: 10 bits, 54 MHz

Realce de imagens: Progressive Scan

Som

Conversor D/A: 24 bits, 96 kHz

Conversor A/D: 24 bits, 96 kHz

Gravação de vídeo

Sistema de gravação: NTSC, PAL

Formatos de compactação: MPEG2

Modos de gravação: High Quality (HQ), Standard Play (SP), Standard Play Plus (SPP), Long Play (LP), Extended Play (EP), Super Long Play (SLP), Super Extended Play (SEP)

Compressão de áudio: Dolby Digital

Mídia de gravação: DVD+R/+RW, DVD-R/-RW

Reprodução de vídeo

Mídia de reprodução: CD-R/CD-RW, DVD+R/ +RW, DVD-R/-RW, DVD-Vídeo, CD/SVCD de vídeo, DVD+R DL, DVD-R DL

Formatos de compactação: MPEG2, MPEG1, DivX 3.11, DivX 4.x, DivX 5.x, MPEG4, DivX 6.0

Reprodução de áudio

Mídia de reprodução: CD de áudio, CD-R/RW

Formato de compactação: Dolby Digital, MP3, MPEG2 multicanal, PCM

Reprodução de imagem estática

Mídia de reprodução: CD-R/RW

Formato de compressão de imagens: JPEG

Realce de imagens: Apresentação de slides c/ reprodução de MP3

Mídia de armazenamento

Capacidade do disco rígido: 160 GB

Aperfeiçoamentos para gravação no HDD: Repetição imediata, Pausar Programa de TV ao Vivo

Sintonizador/Recepção/ Transmissão

TV: NTSC, PAL M, PAL N

Praticidade

Aprimoramentos de programação/timer: Repetição de programas diária/semanal, Timer manual, One Touch Recording, VCR Plus+

Eventos programáveis: 20

Alimentação

Fonte de alimentação: 110 - 240V

Consumo de energia: 50 W

Consumo de energia em standby: 3.0 W

Postado
Mooorra de inveja, Willian! Eu tenho um Dynavision, que é quase igual um Playstation 2 e vende nas lojas do Baú Crediário! (zuera!)

01eradogelo-messbrasil-8.jpg

"Muito traficante já começou por essa belezinha!"

Palavra de Fabiana Saba

fabiana_saba10.jpg

Postado

Meu gravador é este:

681086gg.jpg

LG DR175b

• 2 semanas depois...
Postado
Aqui em casa só tem aparelho sofisticados, tá pensando oq? Eu sou de familia rica:

Radio pra ouvir as vitorias do Corinthians:

radiogn2.jpg

Ou seja, você nunca usa... :assobiando:

• 2 meses depois...
Postado

Eu tava pensando em comprar um gravador de DVD, queria fazer algumas perguntas :

. O gravador de DVD grava que nem VHS ? (apertando REC e dando pausa nos intervalos) . Como eu faço para juntar um programa inteiro (já sem os intervalos) em uma "janelinha" só ?

Exemplo :

. JANELINHA 1 - Chaves em Acapulco

. JANELINHA 2 - Chapolin em Acapulco

. JANELINHA 3 - Dr.Chapatin em "Quem sou eu, quem é você ?"

Isso tudo dá pra fazer apenas com o gravador de DVD, sem a ajuda do computador ?

. Se eu gravar o programa com comerciais e tudo, como eu faço depois pra remover os comerciais ?

Esses gravadores de DVD tocam qualquer área : 0, 1, 4... Tocam DVD importado ?

Alguém tem um tutorial bom e simples ? (sem ser de gravador de DVD de PC,só de gravador que fica ligado só a televisão) .

Postado
Eu tava pensando em comprar um gravador de DVD, queria fazer algumas perguntas :

. O gravador de DVD grava que nem VHS ? (apertando REC e dando pausa nos intervalos) . Como eu faço para juntar um programa inteiro (já sem os intervalos) em uma "janelinha" só ?

Exemplo :

. JANELINHA 1 - Chaves em Acapulco

. JANELINHA 2 - Chapolin em Acapulco

. JANELINHA 3 - Dr.Chapatin em "Quem sou eu, quem é você ?"

Isso tudo dá pra fazer apenas com o gravador de DVD, sem a ajuda do computador ?

. Se eu gravar o programa com comerciais e tudo, como eu faço depois pra remover os comerciais ?

Esses gravadores de DVD tocam qualquer área : 0, 1, 4... Tocam DVD importado ?

Alguém tem um tutorial bom e simples ? (sem ser de gravador de DVD de PC,só de gravador que fica ligado só a televisão) .

Posso te responder algumas perguntas...

Se vc apertar o REC ele irá começar a gravar q nem um video cassete. Mas se vc quiser parar aquela gravação por causa de um intervalo comerical vc aperta o PAUSE e não o STOP, pois se vc aperta o STOP quando vc for dar continualidade á gravação será em outra janelinha eo contador de tempo será zerado.

Mas pro DVD ficar com cara "mais profissional" o certo é gravar em um DVD-RW ou DVD+RW e depois editalos no pc usando alguns programas para fazer o menu personalizado e etc.

Mas eu não tenho paciencia pra fazer isso não. Gravo e mando do geito q tá.

E os gravadores de DVD tem uma otima reprodução de DVD e aceita quase qualquer disco, alguns (como o meu) aceitam até DIVx, WMP e etc.

Postado
Se vc apertar o REC ele irá começar a gravar q nem um video cassete. Mas se vc quiser parar aquela gravação por causa de um intervalo comerical vc aperta o PAUSE e não o STOP, pois se vc aperta o STOP quando vc for dar continualidade á gravação será em outra janelinha eo contador de tempo será zerado.

Mas pro DVD ficar com cara "mais profissional" o certo é gravar em um DVD-RW ou DVD+RW e depois editalos no pc usando alguns programas para fazer o menu personalizado e etc.

E os gravadores de DVD tem uma otima reprodução de DVD e aceita quase qualquer disco, alguns (como o meu) aceitam até DIVx, WMP e etc.

E quando você salva um DVD, é melhor salvar em DVD+R ou em DVD-R ?

Obrigado pelas respostas, Willian. :joinha:

Postado

E quando você salva um DVD, é melhor salvar em DVD+R ou em DVD-R ?

Obrigado pelas respostas, Willian. :joinha:

E.R sabe aquela midia da LG q eu te mandei quando vc comprou comigo? Intão salva nelas q dura mtooo.

(Se Deus quiser eu mando seus DVD's amanhã hehe)

__

E a poprisito meu gravador de DVD é esse:

DR265_p1_l_l_l.jpg

Postado

É bem isso que o willian disse, E.R.

A desvantagem em relação ao VCR é que, se você esquecer de pausar, não dá pra "rebobinar" e posicionar no fim do bloco do programa, tirando o intervalo. Marcou touca, já era, só editando no PC...

Mas é um ótimo investimento sim. :)

Só quem não vai gostar muito são os vendedores aqui do fórum :assobiando:

Postado

Nossa todo mundo do fórum é rico

Postado

Aqui pra mim, a mídia vai qualquer uma.

Postado
Finalmente, consegui comprar um gravador aqui pra casa, comprei à 399,00 no Ponto Frio (12 X S/ Juros :D hehe)

12960.jpg

Desculpa a recussitada de tópico, mas é porque estou ainda apanhando um pouco do gravador aqui, e achei melhor postar minha dúvida aqui do que criar um tópico no Social .. (se quiserem mover, sem problemas !)

Tem como eu copiar um DVD original de um filme no gravador ? por exemplo, eu estou com um filme em Dvd original aqui em casa e quero fazer uma cópia dele, é possível fazer isso no gravador ? :headscratch:

Esses gravadores tão vendendo bem, no Ponto Frio e nas Casas Bahia perto aqui de casa já esgotaram.

7w90ln9.jpg

Os únicos que eu achei por um preço que eu posso pagar.

6siukn5.jpg

Os da LG ou tão esgotados ou tão caros demais. Pra mim, acima de R$500 é caro.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      3701

Quem lembrou de CH

2. Mula Irônica
      0

Ranking CH 12 [O fim] - Vote no melhor (e mais raro) episódio/esquete da semana de Chaves no SBT (17/08 a 24/08/2025)

3. E.R
      5493

Exibições de Chaves no SBT

4. Jaciinto
      5493

Exibições de Chaves no SBT

5. Eu acho...
      3701

Quem lembrou de CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...