Ir para conteúdo

Gravador de DVD (de mesa)

Featured Replies

Postado
  • Autor

Finalmente o Eduardo resolveu começar a gravar suas próprias coisas :P

Coitados dos vendedores do FUCH, irão falir :lol:

Zoeira :D

Sobre a diferença entre mídias +R e -R, é o sinal :rolleyes:

Digo, não sei :P

Mas a diferença entre a +RW e a -RW, é que a -RW precisa finalizar para poder assistir no PC, ou DVD Player. Já a mídia +RW não precisa finalizar para poder fazer isso. :)

Por esse motivo uso +RW ao invés de -RW

Postado

Eu nem preciso desses trambolhos caros...

400 conto é mtooooo caro meu!!

Eu ja tenho um VHS e um DVD de 79 reais que roda DVD de dados com videos AVI, MPG etc direto, nem preciso desses caros!

O ER vai comprar um? Coitado do Wilian...

Postado
Nossa todo mundo do fórum é rico

[2]

o Willian nao vai conseguir terminar de pagar as prestaçoes do gravador agora kkkkkkkk

Postado
Nossa todo mundo do fórum é rico

[2]

o Willian nao vai conseguir terminar de pagar as prestaçoes do gravador agora kkkkkkkk

Nossa eu só vendi 1 vez pra ele.

__

Oq é P/ scan? Meu gravador tem mais eu não sei pra q serve.

Postado

Comprei hoje um gravador de DVD da Samsung por R$360, o DVD-R150, tô muito feliz. :)

Gravei um trecho do "Vídeo Show Especial", o Câmera Café e o Jogos Para Sempre.

Postado
Comprei hoje um gravador de DVD da Samsung por R$360, o DVD-R150, tô muito feliz. :)

Eu estava a ponto de comprar esse gravador. Mas optei por comprar o capadão da LG DR265, ele deu problema uma vez e eu troquei pela peça q fica amostra pois não tinha nenhum outro no estoque. Mas esse aqui é bom, grava mto bem, comprimi até 11 horas e eu estou muito feliz tbm.

E.R esse gravador q vc comprou faz menu? Grava até quantas horas? É facil de usar?

Fico feliz por vc!! E nesse mês já foram uns 4 q compraram se não me engano, eu (willianch), o Sardinha, o Leandro e hj o E.R.

E dos 4 o unico q deu problema foi o meu, vá toma banhoo!

Postado

Eu estava a ponto de comprar esse gravador. Mas optei por comprar o capadão da LG DR265, ele deu problema uma vez e eu troquei pela peça q fica amostra pois não tinha nenhum outro no estoque. Mas esse aqui é bom, grava mto bem, comprimi até 11 horas e eu estou muito feliz tbm.

E.R esse gravador q vc comprou faz menu? Grava até quantas horas? É facil de usar?

Fico feliz por vc!! E nesse mês já foram uns 4 q compraram se não me engano, eu (willianch), o Sardinha, o Leandro e hj o E.R.

Faz menu sim. Grava mais de 6 horas, ainda não vi direito. É fácil de usar sim. :)

Postado
Finalmente o Eduardo resolveu começar a gravar suas próprias coisas :P

Coitados dos vendedores do FUCH, irão falir :lol:

Zoeira :D

Sobre a diferença entre mídias +R e -R, é o sinal :rolleyes:

Digo, não sei :P

Mas a diferença entre a +RW e a -RW, é que a -RW precisa finalizar para poder assistir no PC, ou DVD Player. Já a mídia +RW não precisa finalizar para poder fazer isso. :)

Por esse motivo uso +RW ao invés de -RW

Se a diferença do + RW pro -RW é q pode ver no pc sem ter finalizado, pergunto:

Qual éa diferença do +R pro -R?

Postado

5. Hehe. Eu também comprei, no comecinho do mês. :P

Postado

AOL vc pode responder a pergunta q eu fiz no post á cima do seu?

Postado

Não posso porque meu gravador só grava -RW e -R... :P

Postado
Oq é P/ scan? Meu gravador tem mais eu não sei pra q serve.

É uma função que aumenta o número de linhas de um filme ou um programa qualquer, para maior e melhor resolução.

Postado

Um é positivo e o outro negativo. Digo... :D

A AOL daqui ja fechou faz anos e vcs ainda ficam fazendo propaganda dela :P

---

Bom, desses DVDs não tem nenhum que custe menos de $300??

Postado

Um é positivo e o outro negativo. Digo... :D

A AOL daqui ja fechou faz anos e vcs ainda ficam fazendo propaganda dela :P

---

Bom, desses DVDs não tem nenhum que custe menos de $300??

Tem varios aqui em São Paulo, mas é tudo roubado. Tem um lugar aqui q chama "A feira do rolo", lá vc encontra tudo original e por um preço minusculo. Lá é tipo o Perigo do Todo Mundo odeia o Chris. Vc acha tudo, é legal até quando vc tenta comprar e ele te vende uma coisa roubada de vc.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Felipe Carvalho
    Felipe Carvalho respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Vejo que Pica-Pau não terá mais espaço na Record, mas não vejo também ele tendo lugar em outra emissora.
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Segundo o Chambre, o SBT já recebeu os episódios inéditos na emissora com a dublagem RioSound.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Vários Semelhantes do Chapolin também voltaram, tivemos o episódio da Sinuca completo...
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Foi o que eu pensei: as séries passaram por uma espécie de auge, ocupando o horário nobre, com a volta dos episódios perdidos de 1992 no Chaves, a estreia de esquetes inéditos e a dublagem Herbert Richers finalmente vendo a luz do dia. Agora, pelo menos Chaves caiu no limbo do mais absoluto esquecimento na programação.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O ano de 2025 em CH foi bom demais para ser verdade, foi para aproveitar enquanto durou.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.