Ir para conteúdo

Gravador de DVD (de mesa)

msm_del_ocho

Recommended Posts

Postado
Se a diferença do + RW pro -RW é q pode ver no pc sem ter finalizado, pergunto:

Qual éa diferença do +R pro -R?

Acho que é só o sinal mesmo...

É que alguns Players só reproduzem apenas DVD +R ou então -R. (mas a maioria reproduz os 2)

Assim como alguns gravadores gravam ou +R ou -R. Só que tem os que gravam os dois tipos. :D

Bom, desses DVDs não tem nenhum que custe menos de $300??

No Shoptime passa um D-Max que eu acho que custa menos de R$300,00, ( não tenho certeza ;) )

Postado

É msm. É uns 250 reais, deve ser uma b*s*a.

Postado
É msm. É uns 250 reais, deve ser uma b*s*a.

Também acho,teve um cara no Orkut que se ferrou porque comprou um Britânia.E isso deve ser pior que britânia.

---------------------------------------------------------------

Tenho um Gradiente DR-850

p_1424.jpg

• 2 semanas depois...
Postado

Tem como programar o gravador de DVD pra ele gravar sem os comerciais?

Tipo eu quero gravar das 5 ás 6 AM, mas os comerciais não me importam, ai tem como na gravação programada haver o corte quando tiver o comercial?

Postado (editado)
Tem como programar o gravador de DVD pra ele gravar sem os comerciais?

Tipo eu quero gravar das 5 ás 6 AM, mas os comerciais não me importam, ai tem como na gravação programada haver o corte quando tiver o comercial?

Isso aí é meio impossível... teriam que colocar inteligência artificial no Gravador pra ele saber a hora que vai para o comercial :P

Tem uns gravadores que tem uma função de "cortar comerciais", mas não é assim como você pensa.

Nesse caso você teria que saber a hora exata que vai para os comerciais, e programar para que o Gravador desse pause na hora que fosse para os comerciais, e voltasse quando acabasse os comerciais.

Mas acho isso meio inútil, pois a gente mal sabe a hora que o programa vai começar, imagina saber a hora que vai para os comerciais... :ponder:

Pode até ser útil para outras coisas, mas pra cortar dificilmente é. :lol:

Editado por msm_del_ocho
Postado

Mas com o DVD -RW dá pra cortar depois da gravação...

Postado

Pessoal, eu já mandei meus DVD's para varios caras aqui. Mariotto, ER, Alma Negra, Ch4p0l1n entre outros, mannss quando:

Eu mando pro Luis Pancada, ele diz q não funciona. Eu queria saber se tem alguma configuração nos DVD's dele que deve ser alterada para meus DVD's funionarem lá.

Mas antes de manda eu testo, no DVD principal, no pc, no Playstation 2, no PSP, no Gravador de mesa e pegam, o incrivel q lá não pega, deve ter alguma coisa q faça pega lá.

Preciso da ajuda de vocês. (O Luis precisa muito mais :muttley:)

Postado
Pessoal, eu já mandei meus DVD's para varios caras aqui. Mariotto, ER, Alma Negra, Ch4p0l1n entre outros, mannss quando:

Eu mando pro Luis Pancada, ele diz q não funciona. Eu queria saber se tem alguma configuração nos DVD's dele que deve ser alterada para meus DVD's funionarem lá.

Mas antes de manda eu testo, no DVD principal, no pc, no Playstation 2, no PSP, no Gravador de mesa e pegam, o incrivel q lá não pega, deve ter alguma coisa q faça pega lá.

Acrescentando um detalhe

DVD DO THOMAS - PEGA

DVD DO VALETTE-PEGA

DVD DO MARIOTTO-PEGA

DVD DO MICHEL- PEGA

DVD DO BRUNEIDS-PEGA

SÓ O DELE QUE NÃO

ACHO QUE É ALGUM PROBLEMA DE CONFIGURAÇÃO

Postado

Os DVDs do Willian funcionam aqui no meu gravador de DVD. ;) Nunca travaram, nem nada. ;)

O Luís Paulo tem que comprar um gravador de DVD pra fazer trocas de DVDs comigo. :)

Ao invés de alfafa para Dona Florinda, tem que ser gravador para Luís Paulo - GPLP :lol:

• 1 mês depois...
Postado

Pessoal, tem alguma forma de dar alguma segurança ao DVD? Para que ele não dê erro e talz. Pois eu to gravando um DVD que pode demora 2 anos para enche-lo de conteudo e vai que eu perco ele. Tem algum jeito de se prevenir um possivél erro?

Postado

Vc grava em um mini-dvd?

Postado

Vc grava em um mini-dvd?

Já gravei uma vez... mais é mó bos** :P

Postado

Ô Willian, o que você está gravando exatamente?

Veja se seu DVD tem a opção de BLOQUEAR TÍTULO. Essa opção, pelo menos no meu, salva o arquivo e o protege contra apagos inoportunos, ou de você tiver gravando e acabar a força, etc...

Postado
Ô Willian, o que você está gravando exatamente?

Veja se seu DVD tem a opção de BLOQUEAR TÍTULO. Essa opção, pelo menos no meu, salva o arquivo e o protege contra apagos inoportunos, ou de você tiver gravando e acabar a força, etc...

Mas eu to falando de DVD-R, o DVD normal, não o DVD+RW que como o seu, o meu tbm tem a opção de proteger o titulo.

Pq aconteceu com o Luis Pancada de perder o disco na hora de finalizar, e eu tenho medo de que aconteça comigo, por isso só uso midias de alta qualidade como as da LG.

Mas mesmo assim obrigado amigo Palmeirense. :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. João Rusconi
      5506

Exibições de Chaves no SBT

2. E.R
      430

LIVROS

3. E.R
      1486

SBT

4. Cleberson
      198

Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

5. E.R
      312

Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...