Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Muito massa Furtado, o blog tá com boas postagens... Pretende fazer o mesmo com outros países?

Postado

Legal, o seu artigo está ótimo. Essa sessão está ficando cada dia melhor.

Postado

Descobri o nome do Furtado :muttley:

Postado

Descobri o nome do Furtado :muttley:

Só que atrasado. Ela já tinha falado. :muttley:

Postado

o blog esta otimo e essa material tambem ficou muito boa, parabens

Postado

Só que atrasado. Ela já tinha falado. :muttley:

DAMN IT! :P

Postado

Ok, eu disse que tava torcendo pro "No" ganhar melhor filme estrangeiro, mas agora eu tenho certeza que o "Amour" vai ganhar (sim, porque para o "amour" não há barreiras, todas se rompem). Ótimo filme do diretor Michael Haneke. Esse filme não ta só indicado pra melhor filme estrangeiro, como também pra melhor filme, melhor diretor, melhor roteiro e melhor atriz principal.

Aqui tem um post no meu blog sobre esse filme: http://monologoatres.blogspot.com.br/2013/01/dicas-amor.html

Editado por William Desley

Postado

Eu assisti ontem o filme "As Aventuras de Pi", ótimo filme, tanto em efeitos especiais quanto em roteiro

Postado

Eu assisti ontem o filme "As Aventuras de Pi", ótimo filme, tanto em efeitos especiais quanto em roteiro

É o "novo Avatar", como falaram no trailer?

  • 2 semanas depois...
Postado

Pessoal, eu sempre tive um grande dúvida:
Em Velozes e Furiosos - Tokyo Drift (2006), considerado como o 3º da série, Han (professor de Drift de Sean) morre em uma corrida contra o sobrinho de um cara da Yakusa. E no fim aparece Toretto dizendo pra Sean que Han usava carros americanos quando corria com ele.
Sendo que no 4 (2009) ele aparece novamente, sob o mesmo nome, apenas no início, tanto é que depois ele diz "Vou pro Japão. Tão fazendo uma coisa louca em Tóquio", depois ele vai embora, era como se o começo do 4 fosse uma retrô, bem antes do 3.
Só que ele também aparece no 5 (2011). Então ele não morreu.
É bem louco entender.

Postado

Alguém pretende ver Lincoln?

Postado

Alguém pretende ver Lincoln?

Eu pretendo. Tá todo mudo falando que é o favorito pra ganhar o Oscar. Ruim não deve ser.

Postado

Pra quem gosta de filmes de terror...

Me chamaram?

Sugiro que assistam o filme "Barricade", foi lançado em 2012 (mas se não me engano tem uma versão mais antiga), ainda não assisti completo, mas vi o trailer e achei muito bom. :cap:

Postado

Consegui assistir Detona Ralph e já digo que para quem gosta de video-games, vai adorar o filme! :D :D

Editado por Lucas_CH

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Eu acho...
    Vem aí Excelente explicação do Jefferson sobre o caminho até as raridades, isso ajuda muito a divulgar informações corretas sobre esses episódios. Tem gente que não entende por que são inéditos porque acham que já viram antes, entre outras confusões. E depois de muitos anos, o SBT volta a reconhecer oficialmente seus perdidos e engavetados (apesar do editor ter colocado cenas dos Rio Sound, mas deixa pra lá). Agora vou dar uma viajada só pra não perder o costume: ele falou sobre episódios que "desde 1991, 1992 não vão ao ar". Será que eu ouvi um revolvinho?
  2. Raphael
    Bom, ele disse "quem sabe", mas é bom manter a positividade, ainda mais depois deste ano de 2025 que surpreendeu bastante. Assim como Toureiros e Madruguinha apareceram de repente, nada impede de Vênus vir também.
  3. TIO JOÃO
    Ainda temos chance😁😁
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  5. matheus153854
    Que venha Vênus e mais Herbert!

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.