Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS

"Jurassic World : Recomeço" liderou as bilheterias e registrou a sexta melhor estreia do ano nos cinemas brasileiros. 

Protagonizado por Scarlett Johansson, Jonathan Bailey e Mahershala Ali, o filme arrecadou R$ 19,12 milhões e foi visto por 810 mil pessoas entre quinta-feira e domingo.

O segundo lugar do fim de semana ficou com "Como Treinar o Seu Dragão", que faturou R$ 7,99 milhões e foi assistido por 363 mil pessoas.

Já "F1" caiu para a terceira posição. O filme estrelado por Brad Pitt somou R$ 7,11 milhões com 263 mil ingressos vendidos.

Os dados são da Comscore.

Fonte : https://oglobo.globo.com/blogs/lauro-jardim/post/2025/07/jurassic-world-recomeco-lidera-e-tem-sexta-melhor-estreia-do-ano-nos-cinemas-brasileiros.ghtml

Postado
NOTÍCIAS

O ESTADO DE S.PAULO

0FUKVYA.png

Postado
NOTÍCIAS

A estreia de “Superman” se tornou a terceira maior bilheteria do ano de 2025 nos cinemas brasileiros. 

O filme da Warner arrecadou R$ 25,5 milhões e foi visto por 1,06 milhão de pessoas entre quinta-feira e domingo, de acordo com a Comscore.

No ano de 2025, "Superman" ficou atrás do fenômeno “Lilo & Stitch”, cuja renda de estreia foi de R$ 62,3 milhões com 2,7 milhões de espectadores, e de “Minecraft”, que somou R$ 32,1 milhões com 1,4 milhão de ingressos vendidos.

O segundo lugar do final de semana foi “Jurassic World : Recomeço”, com R$ 9,3 milhões e 411 mil espectadores. 

Já “Como Treinar o Seu Dragão” ficou em terceiro lugar no último final de semana, com renda de R$ 4,77 milhões e 224 mil entradas comercializadas.

Fonte : https://oglobo.globo.com/blogs/lauro-jardim/post/2025/07/estreia-de-superman-supera-1-milhao-de-espectadores-e-vira-a-terceira-maior-do-ano-no-brasil.ghtml

Editado por E.R

Postado
NOTÍCIAS

O live-action de "Lilo & Stitch" ultrapassou a marca de US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais.

A informação é do site americano Deadline, que compartilhou que até a última quarta-feira, o longa-metragem da Disney contabilizou US$ 1,001 bilhão (cerca de R$ 5,5 bilhões).

Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/live-action-de-lilo-stitch-ultrapassa-us-1-bilhao-em-bilheteria-global/

Postado
NOTÍCIAS

“Superman” manteve a liderança nos cinemas brasileiros pela segunda semana consecutiva, após registrar a terceira maior estreia de 2025. 

O filme do super herói da DC arrecadou R$ 16,94 milhões e foi assistido por 703 mil pessoas entre quinta-feira e domingo. 

No acumulado, "Superman" já soma R$ 61,41 milhões e 2,77 milhões de espectadores, segundo dados da Comscore.

Na terceira semana em cartaz, “Jurassic World : Recomeço” ficou com o segundo lugar ao faturar R$ 7,07 milhões e ser visto por 314 mil pessoas. 

O longa ficou à frente de “Smurfs”, cuja estreia rendeu R$ 5,63 milhões e 260 mil ingressos vendidos.

Fonte : https://oglobo.globo.com/blogs/lauro-jardim/post/2025/07/estreia-de-smurfs-perde-para-superman-que-mantem-lideranca-pela-segunda-semana.ghtml

Postado
NOTÍCIAS

“Quarteto Fantástico : Primeiros passos” estreou na liderança das bilheterais dos cinemas brasileiros, com 970,8 mil espectadores e R$ 22,7 milhões em faturamento. 

A ComScore registrou um total de 1,95 milhão de pessoas nas salas do país ao longo do último fim de semana, com R$ 44,46 milhões arrecadados.

Fonte : https://oglobo.globo.com/blogs/lauro-jardim/post/2025/07/estreia-de-novo-filme-do-quarteto-fantastico-lidera-bilheterias-dos-cinemas-pelo-brasil.ghtml

• 3 semanas depois...
Postado

Alguém já conseguiu assistir isso até o final?

@Chapolin

Postado
Em 24/08/2025 às 16:02, Pavi disse:

Alguém já conseguiu assistir isso até o final?

@Chapolin

Já vi vídeos falando sobre este filme (Se é que dá pra chamar isso de filme :P) mas nunca assisti, porque acho que não terei paciência em assistir até o final :ponder::lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Excelente compilado, Cláudio Esse assunto das turnês ainda é muito nebuloso, principalmente nessa questão das datas. Acho importante documentar e organizar isso porque foram nas turnês que alguns eventos importantes aconteceram, como o conflito entre a Maria e a Florinda e o início do relacionamento dela com o Chespirito. As datas também ajudam a entender a ordem e a distância entre as gravações. Não imaginava que 1975 tinha tido tantas apresentações, por exemplo, mas aí faz sentido ter episódios naquele ano que parecem ter sido gravados em bloco. Às vezes sinto falta dos sites CH que abrigavam toda essa informação que hoje está dispersa nas redes sociais e nos fóruns. Ainda bem que pelo menos o ChespiritoWeb segue de pé.
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mas eles já exibiram outros episódios que não passaram nas afiliadas, esses episódios noturnos vem da Matriz mesmo.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Estão seguindo a lista, vamos ver no que vai dar. Se seguirem assim, semelhantes aparecerão na segunda semana de novembro
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os episódios já exibidos pelas afiliadas estão acabando, oremos para que não haja reprises.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.