Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pode ser pq são da mesma época. 

Se vc ver filmes dos anos 70 pode apostar que em CH há alguma BGM ou referencia sobre. 

Domingo no Telecine vai ter uma maratona do A Múmia e suas sequencias, provavelmente por que vai haver uma continuação futuramente. 

Voltando ao assunto do Oscar, rapidinho, eu tinha até em mente fazer uma aposta de mudar nick e avatar se acaso Dr Estranho perder. Porém,me lembrei de eu fiquei de mudar o nick de Abril a Maio, então não posso fazer disso duas vezes no mesmo ano,por isso deixei para lá, a homenagem que vou fazer é mais importante :D 

Editado por Usagi chan

Postado
4 minutos atrás, Usagi chan disse:

Pode ser pq são da mesma época. 

Se vc ver filmes dos anos 70 pode apostar que em CH há alguma BGM ou referencia sobre.

Porque vou dizer que não, se é sim. E a maioria dessas músicas do filme, toca em episódios de Chapolin do mesmo ano do filme "1975".

Mas tem outros casos diferentes também, o episódio do Chapolin "O Monstro do Cemitério" (1991) toca uma BGM do filme "Halloween 2" que é de 1981.

Postado

Bem,eu falava dos episódios mais antigos. Os dos anos 80/90 claro que vai tocar BGMs de filmes mais ou menos dessa época. 

Postado

Nos anos 70 também acontece isso por exemplo em: "Uma Múmia Bastante Egípcia" (1973) e "A Casa Dada, não se Contam os Fantasmas" (1974) toca aquela música clássica (E aterrorizante :lol:) do filme "Psicose" (1960).

Postado

Isso sem contar das diversas vezes que toca BGMs de filmes antigos da Disney. 

Fico pensando se liberavam isso na boa. 

Postado

Matéria sobre o filme "A guerra dos Dálmatas":

MK380-14%20-%20A%20guerra%20dos%20Daacut

MK380-15%20-%20A%20guerra%20dos%20Daacut

(via Mickey # 380, de maio de 1984 - mais no tópico de gibis)

Postado

Ainda estou em dúvida se "Invocação do Mal 2" é melhor que o primeiro filme, pois os dois são muito bons :ponder:

Assisti Terça à noite (Mais uma vez "cobaia" pois comprei o filme sem saber se era bom :P) e achei muito bom, e foi ainda mais tenso que o primeiro. Já os outros filmes que comprei, eu já tinha assistido, então tava tudo de boa.

----------------------------------------------------------

Aliás, assistir "Todo Mundo em Pânico 2" (Não lembro que dia foi) e a sátira do filme do exorcista ficou muito boa! E dei muita risada na hora :muttley:a maquiagem da moça desse filme, ficou muito parecida com a do próprio filme "O Exorcista". Por um momento, achei que tava assistindo o próprio filme :P :lol:

Editado por Chapolin

Postado

MK361-06%20-%20Shopping%20Disney%20-%20O

MK361-06%20-%20O%20catildeo%20e%20a%20ra

(via Mickey # 361, de outubro de 1982 - mais no tópico de gibis)

Postado

Em 1953, carta questiona se a televisão tomaria o lugar do cinema, e já se falava em formas de se lançar filmes em 3D.

PD84-06%20-%20Cartas_zpse3mg1lst.jpg

(via Pato Donald # 84, de junho de 1953 - mais no tópico de gibis)

Postado

“Minha Mãe é Uma Peça 2” bate “Os Dez Mandamentos” e se torna a maior bilheteria da história no Brasil

v2-27.jpg

8,8 milhões. Esse foi o número de pessoas que assistiram a continuação do filme “Minha Mãe é Uma Peça”, protagonizado pelo humorista Paulo Gustavo.

A atração que conta a história da personagem Dona Hermína acumulou ainda R$ 116,4 milhões em venda de ingressos, superando assim o filme “Os Dez Mandamentos”. A produção bíblica até então tinha o maior valor.

“Minha Mãe É Uma Peça 2”, cartaz desde 22 de dezembro, já havia feito a melhor estreia de todos os tempos para um filme nacional, batendo Tropa de Elite 2 (2010), de José Padilha.

http://www.otvfoco.com.br/minha-mae-e-uma-peca-2-bate-os-dez-mandamentos-e-se-torna-maior-bilheteria-da-historia-no-brasil/

Postado

Pelo menos um filme que é só uma sequencia de uma comédia normal está ganhando milhões na bilheteria de forma digamos mais honesta, diferente do que ocorreu com Os dez mandamentos, uma novela que virou filme da forma mais ridícula do mundo e ainda as costas da fé dos fieis da igreja universal. 

Editado por Usagi chan

Postado

Ouvia falar bem mais do filme religioso. 

Postado

Maratona de filmes do Esterminador do futuro agora no Spice se não me engano.

Postado

Pena que ninguém gravou, a dublagem de Star Wars de 2015. Que passou no Space.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Depois da exibição da saga de Acapulco ontem e da boa audiência, acredito que nas próximas semanas, o SBT deve exibir a saga do vendedor de churros (A sociedade) que não é exibida há 5 anos na TV aberta, as 3 primeiras partes da Festa da Boa Vizinhança (só que dessa vez, com a dublagem MAGA), as 3 partes da saga dos refrescos (Nem todos os bons negócios são negócios da China, Refrescos numa fria e A insônia do Seu Madruga), as 3 partes da saga do Seu Madruga Sapateiro, depois as duas partes do "Nada como ser um expert no assunto" junto com algum episódio Herbert Richers do programa Chespirito, as duas partes da "Branca de Neve" do Chapolin junto com mais um episódio Herbert Richers para tapar buraco e, na semana do Natal, 3 das 4 partes do "Hóspedes do Senhor Barriga". Essa exibição com 1h de duração é muito boa para passar as sagas. Como tem o Teleton na semana que vêm, não descarto que o SBT escolha o Festival da Boa Vizinhança para exibir (se vir, como disse antes, que venha os episódios com dublagem MAGA clássica).
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Legal o cenário do pátio da vila.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Passando agora no Programa Sílvio Santos uma prova do Topa Tudo por Dinheiro com participantes vestidos de Chaves tendo que remar um barril gigante com um desentupidor como remo, e com um painel da vila ao fundo.
  4. Raphael
  5. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Lupita Ferrer, que também protagonizou a versão venezuelana dos anos 80 de Cristal, ,também da RCTV, e que deu origem ao remake homônimo de 2006 do SBT, e também anteriormente ao clássico "O Privilégio de Amar (1998). O papel dela seria equivalente ao da Luciana Duval (Helena Rojo), e Vitória da Silva Ascânio(Bete Coelho). Editado: Eu me lembrei agora que teve também aquele remake de 2010, com a Victoria Ruffo e a Maite Perroni, chamado "Triunfo do Amor". Eu pessoalmente detestei essa versão porque acho que nela descaracterizaram uma das vilãs mais bem construídas da teledramaturgia mexicana, que é a Ana Joaquina Velarde (Marga Lopez). Tentaram emplacar a Daniela Romo como uma nova Catalina Creel, o que pra mim ficou extremamente forçado, além de terem destruído o final extremamente poético de 98, em que a vilã começa a ter delírios com as chamas do inferno na cadeia, depois de ter passado a novela quase toda mencionando elas para julgar os outros personagens e usar o nome de Deus em vão.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.