Postado 6 de Julho de 2018 7 anos 18 horas atrás, chavesmaniaco1002 disse: Excelente, e eu que vi House e Lost já tendo levado spoiler do final e descobrindo que eram falsos? Eu não curto spoiler, mas se levo algum vejo o filme da mesma forma também kk E isso de ficar "vai acontecer agora? E agora?" já aconteceu comigo também hahaha é engraçado mesmo. Mas fico desviando de spoiler como ninguém também kk Caramba, mas você gostou ou não de descobrir que eram falsos? Eu a mesma coisa, assisto de boa E agora que já assisti o filme mesmo, quando lembro disso, eu sempre acabo dando risadas Pois é, eu desvio de vários, mas um ou outro eu acabo pegando sem querer 3 horas atrás, Usagi chan disse: @Chapolin vc é sortudo por ter esquecido rápido. E meus parabéns por conseguir desviar. Mas vai ver depressa pq já está atrasado. Há pessoas que não respeitam o tempo de cada um e diz que já perdeu tempo e dão spoilers mesmo. Agora eu vi um vídeo que dá dicas de o que fazer para não levar spoiler e como se esquecer se acaso vc tomou um. Eu vou ver se encontro pra baixar o filme logo (Já deve ter por aí), pois os spoilers deste tá muito maiores que os de "It, A Coisa" Interessante isso, pra quem não sabe como fazer, é uma boa assistir este tipo de vídeo.
Postado 6 de Julho de 2018 7 anos 1 hour ago, Chapolin said: Caramba, mas você gostou ou não de descobrir que eram falsos? Eu a mesma coisa, assisto de boa E agora que já assisti o filme mesmo, quando lembro disso, eu sempre acabo dando risadas Pois é, eu desvio de vários, mas um ou outro eu acabo pegando sem querer Eu vou ver se encontro pra baixar o filme logo (Já deve ter por aí), pois os spoilers deste tá muito maiores que os de "It, A Coisa" Interessante isso, pra quem não sabe como fazer, é uma boa assistir este tipo de vídeo. Gostei. Ih rapaz, filmes Marvel demoram um bocado para sair em boa qualidade, justamente pela demora na disponibilização de Dvds e Blu-ray.
Postado 7 de Julho de 2018 7 anos Nem pensei na qualidade, tem isso aí também Editado 7 de Julho de 2018 7 anos por Chapolin
Postado 7 de Julho de 2018 7 anos 14 hours ago, Chapolin said: Nem pensei na qualidade, tem isso aí também Se não for pela qualidade tu encontra o filme gravado no cinema com a câmera do celular e com risadas de fundo da galera.
Postado 7 de Julho de 2018 7 anos 16 minutos atrás, chavesmaniaco1002 disse: Se não for pela qualidade tu encontra o filme gravado no cinema com a câmera do celular e com risadas de fundo da galera. Se eu for aqui na feira, é capaz de ter o piratão gravado do cinema Se eu já esperei até agora, esperar mais um pouco não será tanto problema assim Eu acho
Postado 7 de Julho de 2018 7 anos @Chapolin SIM ESPERE MAIS! Quando eu estava seca para ver guardiões ou thor (não me lembro bem qual era) minha mãe havia me sugerido baixar pelo PC, aí eu lembrei a ela sobre a qualidade de imagem. Ela só entendeu q eu tava certa quando um cara que trabalha com informatica disse a ela que eu tinha razão, pois o filme era recente ainda. 2 horas atrás, chavesmaniaco1002 disse: Se não for pela qualidade tu encontra o filme gravado no cinema com a câmera do celular e com risadas de fundo da galera. Isso me lembrou que já vi muito video de trailler dublado no youtube onde eu percebia que o audio foi gravado do cinema por que tava meio com eco e eu ouvia umas vozes além dos personagens. Editado 7 de Julho de 2018 7 anos por Usagi chan
Postado 7 de Julho de 2018 7 anos 3 minutos atrás, Usagi chan disse: @Chapolin SIM ESPERE MAIS! Quando eu estava seca para ver guardiões ou thor (não me lembro bem qual era) minha mãe havia me sugerido baixar pelo PC, aí eu lembrei a ela sobre a qualidade de imagem. Ela só entendeu q eu tava certa quando um cara que trabalha com informatica disse a ela que eu tinha razão, pois o filme era recente ainda. Mas e aquele seu comentário de: "Mas vai ver depressa pq já está atrasado"? Digo... Sim, eu vou esperar mais um pouco e fugir dos spoilers novamente
Postado 7 de Julho de 2018 7 anos 1 minuto atrás, Chapolin disse: Mas e aquele seu comentário de: "Mas vai ver depressa pq já está atrasado"? Digo... Sim, eu vou esperar mais um pouco e fugir dos spoilers novamente É, mas com isso que o @chavesmaniaco1002 disse eu percebi que vc realmente deve esperar. Ou....pelo menos procure um site bom para baixar. Ou menos menos esperar o filme estar em menos salas de cinema. Boa sorte!
Postado 13 de Julho de 2018 7 anos Alerta de spoilers: Depois de assistir o filme: "Jason Vai Para o Inferno: A Última Sexta-Feira" (1993), o final do filme me fez pensar se não foi dali que veio uma possível ideia do crossover "Freddy x Jason". No final do filme aparece aquela luva com garras do Freddy e pega a máscara do Jason E dez anos depois saiu o crossover. -------------------------------------- Aproveitando este post, acho que não tenho paciência e coragem de assistir este tal de "Begotten" Editado 13 de Julho de 2018 7 anos por Chapolin
Postado 25 de Julho de 2018 7 anos A Verdadeira História de "O Exorcista" (1973): Contém alguns spoilers do filme
Postado 26 de Julho de 2018 7 anos Slenderman - Trailer Oficial (Legendado): Slenderman - Trailer Oficial (Dublado): Pelo visto a dublagem não gostou de deixar o título de "Slenderman", precisou acrescentar este "Pesadelo Sem Rosto" também
Postado 26 de Julho de 2018 7 anos 2 minutos atrás, Chapolin disse: Slenderman - Trailer Oficial (Legendado): Slenderman - Trailer Oficial (Dublado): Pelo visto a dublagem não gostou de deixar o título de "Slenderman", precisou acrescentar este "Pesadelo Sem Rosto" também Não sei o motivo da dublagem brasileira gostar tanto de colocar subtítulos nos filmes.
Crie uma conta ou entre para comentar