Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Vi só gente metendo o pau neste filme do Slenderman, será que o filme é tão ruim assim? :headscratch: :P

E este novo filme do Predador, eu vi dizer que não é de "terror", é de "terrir" :lol: :P

• 3 semanas depois...
Postado

https://ovicio.com.br/primeiras-criticas-a-venom-sao-negativas-e-o-comparam-a-filmes-de-herois-de-15-anos-atras/

https://ovicio.com.br/venom-estreia-no-rotten-tomatoes-com-28-de-aprovacao/

É rapaz.... o filme que todo mundo estava esperando parece ser uma bela de uma bomba. :muttley:

Pena que curto os trabalhos do Tom Hardy. :triste:

Postado

Trailer novo do filme Aquaman -

Postado
Em 04/10/2018 às 18:02, chavesmaniaco1002 disse:

https://ovicio.com.br/primeiras-criticas-a-venom-sao-negativas-e-o-comparam-a-filmes-de-herois-de-15-anos-atras/

https://ovicio.com.br/venom-estreia-no-rotten-tomatoes-com-28-de-aprovacao/

É rapaz.... o filme que todo mundo estava esperando parece ser uma bela de uma bomba. :muttley:

Pena que curto os trabalhos do Tom Hardy. :triste:

A opinião dos críticos é muito respeitável, mas pra mim não valem um caracol! Comentário estilo ao do Ruben no episódio de Chapolin :P

O Peter do canal "Ei Nerd" comentou sobre, e a opinião dele foi totalmente diferente, caso alguém queira assistir:

Eu não assisti o filme, mas concordei com algumas coisas que ele disse no vídeo :s_success:

Postado

Mas eu já estou vendo um monte de memes depois que o filme sair do cinema e ser liberado para todos verem. Se bem que dês do trailler apareceram muitos memes.

Sobre as criticas.... foi a primeira vez que eu vi o canal Cinema com rapadura dar nota Zero para algum filme.

O canal Meus 2 centavos, do Tiago (que me dá azia de vez em quando) Belotti ele foi um pouco mais modesto quando a nota e sua critica viu alguns bons percentuais. 

Há duas cenas pós créditos, uma referente ao universo do filme e outra que não tem nada haver com o filme, é sobre a animação do homem aranha no multiverso que vai estrear em janeiro por aqui, que parece ser boa.

Postado

Esse filme do Venom só vou assistir quando sair na HBO ou no Telecine. Nem alugar eu vou.

Postado

Esse filme do Venom pode até não ser excelente ou ótimo, mas eu duvido que seja tão ruim como dizem por aí :ponder:

Bem, quando eu assistir vou tirar a prova e confirmar o que já imagino :assobiando: 

Postado

Warner divulga novas fotos do filme "Aquaman" :

osakxmz8i8t11.jpg

Orm (Patrick Wilson)

--

Dp4enlDUcAAskDf.jpg

Vulko (Willem Dafoe), aliado de Aquaman.

Postado

Halloween (Crítica sem spoilers)

• 3 semanas depois...
Postado

TRAILER DE TOY STORY 4!!! :feliz:

Postado

Propaganda do filme do Popeye:

0VgJol.md.jpg

(via Zé Carioca # 1573, de dezembro de 1981 - mais no tópico de gibis)

Postado
Em 12/11/2018 às 12:09, Luciano Junior disse:

TRAILER DE TOY STORY 4!!! :feliz:

Na verdade esse é só o teaser. Esse aqui é o trailer real:

Postado

Postado

Hoje finalmente saiu o trailler do live-action de "O Rei Leão"

Spoiler

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de sexta-feira, 31 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Festival de fantasias - parte 2 (1974) Não entendi paçocas desse episódio ter sido escolhido pela Repretel para o Dia das Bruxas, então fui pesquisar e descobri que hoje é o dia da Mascarada, uma festa típica costarriquenha em que as pessoas usam máscaras e disfarces enormes, quase como uma festa à fantasia de bonecos de Olinda Chaves (Canal 11) 22h00 - O mistério dos pratos desaparecidos - parte 1 (1974)
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT provavelmente já tem em mãos tanto Chaves como Chapolin com dublagem nova da RioSound, mas ainda é uma incógnita se vão exibir ainda. Agora, sobre exibirem os episódios de 77-79 com IA daqui pra frente, ainda é muito cedo para dizer isso, tanto que tem episódio dessa fase ai que o SBT sempre exibiu com sua fita (lote velho), então...
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os inéditos da RioSound cada vez mais perto... Só espero que não utilizem as cópias com IA, pelo menos não nas dublagens antigas
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    31 de outubro de 2025: o dia que o SBT estreou o LOTE QUICO do Chapolin, meus amigos. Eu estava suspeitava, mas achava que era Lote novo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.