Postado 11 de Janeiro de 2013 12 anos cara lembrando aqui do esqueceram de mim a melhor cena na minha opinião http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=VmMAjYChxLg#t=256s
Postado 11 de Janeiro de 2013 12 anos é fera mesmo os antigos são bons demais né Isso é verdade. Tem filmes antigos, bem melhores que os que foram lancados há pouco tempo.
Postado 11 de Janeiro de 2013 12 anos o bom de assistir filmes antigos é a nostalgia de ver cenarios e tao sem ajuda de computador etc...
Postado 11 de Janeiro de 2013 12 anos o bom de assistir filmes antigos é a nostalgia de ver cenarios e tao sem ajuda de computador etc... Um filme antigo que eu adoro é "De Volta para o Futuro"... Ele é simplesmente perfeito! Enredo espetacular, trilha sonora excelente, e os atores também são bons.
Postado 11 de Janeiro de 2013 12 anos esse é exelente tambem agora um que não canso de assistir é o ''the god father'' o poderoso chefão 1, 2 e 3 simplesmente espetacular
Postado 11 de Janeiro de 2013 12 anos Eu curto muito os filmes antigos, principalmente comédias. Gosto de "Um morto muito louco", "O Mentiroso", "O Céu pode esperar", "O Mascará", entre outros.
Postado 14 de Janeiro de 2013 12 anos "Uma jovem compra uma caixa antiga sem saber que dentro do objeto existe um espírito malicioso. Os pais da menina tentam encontrar uma maneira de acabar com a maldição que domina sua filha" Deu certin lançar o filme bem no Dia de Finados. O que me surpreendeu foi ter sido uma história baseada em fatos reais (õ_Õ) Já assisti. É medonho.
Postado 14 de Janeiro de 2013 12 anos Filmes que assisti agora em Janeiro e que recomendo:O Hobbit: acho que comentários são desnecessáriosDetona Ralph: Olha eu não gosto muito de animação, são quase todos na mesma linha, mas como se tratava de algo relacionado a games eu fui assistir e cara o filme é nota 1000, muito, muito bom!A Viagem: Tom Hanks é meu ator favorito e mais uma vez ele não me decepcionou, o filme é daqueles que se voce perder o foco por um segundo, não entenderá nada, e o elenco inteiro está de parabéns por interpretarem mais de 1 personagem ao longo do filme.
Postado 14 de Janeiro de 2013 12 anos A Viagem: Tom Hanks é meu ator favorito e mais uma vez ele não me decepcionou, o filme é daqueles que se voce perder o foco por um segundo, não entenderá nada, e o elenco inteiro está de parabéns por interpretarem mais de 1 personagem ao longo do filme. Eu assisti esse filme, ele é fantástico! A história é muito interessante. Em certos momentos me lembrou a trilogia "De Volta para o Futuro".
Postado 14 de Janeiro de 2013 12 anos #MarcandoPresença Silent Hill 2 - Revelação (Estreia em 18/01/13) o/ - Finalmente vão lançar o filme aqui no Brasil, nos EUA estreou em Outubro do ano passado. hsausha Sinopse: Em Silent Hill Revelation 3D, Heather Mason (Adelaide Clemens) e seu pai (Sean Bean) estão há anos na estrada, fugindo apenas alguns passos à frente das perigosas forças do mal que ela não entende. Agora, às vésperas do seu 18º aniversário, ainda atormentada por pesadelos e o desaparecimento de seu pai, Heather começa a duvidar de sua própria identidade. Uma revelação a leva a se embrenhar pelo mundo demoníaco que ameaça aprisioná-la para sempre em Silent Hill ------------------------------x----------------------------------------------x---------------------------------------------x------------------------------------------------x Tava dando uma olhada em alguns lançamentos, e vai ter bons filmes no ano de 2013, entres eles: Super Homem - O Homem de Aço; O Homem de Ferro 3; Velozes e Furiosos 6 () -> Todos eles vão ser lançados perto de Abril e Maio. Editado 14 de Janeiro de 2013 12 anos por Don_aCHiles
Postado 14 de Janeiro de 2013 12 anos dia 18/01 será lançado o novo filme do Arnold Schwarzenegger o nome é The Last Stand, parece ser um otimo filme
Postado 14 de Janeiro de 2013 12 anos #MarcandoPresença Silent Hill 2 - Revelação (Estreia em 18/01/13) o/ - Finalmente vão lançar o filme aqui no Brasil, nos EUA estreou em Outubro do ano passado. hsausha Sinopse: Em Silent Hill Revelation 3D, Heather Mason (Adelaide Clemens) e seu pai (Sean Bean) estão há anos na estrada, fugindo apenas alguns passos à frente das perigosas forças do mal que ela não entende. Agora, às vésperas do seu 18º aniversário, ainda atormentada por pesadelos e o desaparecimento de seu pai, Heather começa a duvidar de sua própria identidade. Uma revelação a leva a se embrenhar pelo mundo demoníaco que ameaça aprisioná-la para sempre em Silent Hill Vou assistir com certeza.
Postado 14 de Janeiro de 2013 12 anos Vou assistir com certeza. Só espero que a PlayArte não adie novamente, aí o jeito vai ser ver legendado. ¬¬
Crie uma conta ou entre para comentar