Ir para conteúdo

NOVELAS

Aol

Recommended Posts

Postado

Voçês viram a favorita ontem, o Doty disse uma frase do chapolin: " nao contavam com minha astúcia", na hora que falava com Donatela.

CHESPIRITO é patrimonio cultural universal...

Postado

350vuoj.jpg

Por falar no Dódi, na semana que vem, ele vai ser assassinado pela Flora.

Foi o melhor trabalho do Murilo Benício na televisão desde "Fera Ferida".

--

nwgai1.jpg

E a Flora, hein ! Criava caso desde criança. Até por causa de uma simples boneca.

4ic8p5.jpg

Postado
NOTÍCIAS
iz4z07.jpg

b4yzhk.jpg

É... acaba essa semana. "A Favorita" vai deixar saudades. :byecry:
Postado

Patrícia Pillar, Murilo Benício, Lília Cabral, Cauã Reymond, Iran Malfitano e Ary Fontoura são os nomes de A Favorita. Todos tiveram excelentes trabalhos, em especial Pillar, com sua antológica Flora, a pior vilã que já vi.

Seu Madruga Veste Preto
Postado
... em especial Pillar, com sua antológica Flora, a pior vilã que já vi.

Ainda prefiro a Nazaré...

Postado

avjuqo.jpg

Passou agora no "Fantástico" uma matéria especial sobre Caminho das Índias. A Juliana Paes tá uma loucura de gostosa. :wub:

--

emosbt.png

50fgcm.jpg

Penúltimo capítulo de Pantanal - 12/09/2008

Depois da conversa com o Velho do Rio, Tadeu volta para casa e se emociona, ao abraçar Zé Leôncio. Ele conta como foi seu encontro com o velho do Rio, que o chamou de filho do coração. Os dois se abraçam e Filó chora, ao vê-los juntos como pai e filho.

Tadeu e Zefa vão até a fazenda vizinha, convidar a família de Guta para o casamento de Filó e Zé Leôncio.

Os convidados começam a chegar para a festa. Tibério, Zé Lucas e Joventino ameaçam levar Tadeu “no laço”, até o altar. Enquanto isso, as mulheres ajudam Zefa a se vestir de noiva.

Útimo capítulo de Pantanal - 13/09/2008

hDv7qQcgqw4

Zuleika convida Zé Leôncio e Filó para serem os padrinhos de seu neto, e pede ao padre que case Guta e Marcelo. Começa a cerimônia e Tadeu é carregado até o altar. Ao ver Zefa vestida de noiva e receber a notícia que vai ser pai, ele decide se casar. No dia seguinte à festa, Zé Leôncio acorda com uma forte dor no peito e, entre uma crise e outra, ele finalmente consegue ver a figura do pai, na foto que seu filho fez.

Filó se desespera, ao encontrar o marido morto, e a emoção toma conta de seus filhos. A morte permite que finalmente Zé Leôncio fique frente a frente com seu pai. O Velho do Rio diz que, de agora em diante, ele deve cuidar de seus filhos e netos, como ele fez durante todos esses anos.

Alguns anos depois... O Velho do Rio passeia de mãos dadas com seus netos, e Filó não se conforma de não conseguir vê-lo.

Postado

Sinceramente as novelas brasileiras estão simplesmente RIDÍCULAS, com excessão de "A Favorita" que tem sido pra mim uma das melhores novelas já exibidas nos últimos tempos.

De uns tempos pra cá não tem como assistir, apartir de 2006 virou simplesmente uma besteira, eu tenho aqui os capítulos finais de Cabloca (Ótima novela, de quando ainda havia boas novelas) e Ciranda de Pedra (Horrível! Gravei só por causa de minha mãe). Sem esquecer é claro da ótima "Mulheres Apixonadas" que está sendo reprisada no "Vale Apena Ver de Novo"

Provavelmente vou gravar os primeiros capítulos das novas novelas apenas pra ter na coleção mesmo, por quê assistir tem sido difícil.

P.S. Essa é minha opinião, me desculpe se ofendi aos fãs das novelas citadas, não foi essa minha intenção.

Postado
NOTÍCIAS
O DIA

bitdus.jpg

. Inspirado no clássico ‘Instinto Selvagem’ (1992), com Sharon Stone, o autor João Emanuel Carneiro vai fazer Flora (Patrícia Pillar) tentar matar Silveirinha (Ary Fontoura) com um picador de gelo em ‘A Favorita’.

24b8exi.jpg

No penúltimo capítulo da trama, dia 15, a vilã se disfarça com uma peruca preta, estilo Chanel, e finge ser uma das garçonetes do casamento de Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) e Donatela (Claudia Raia), realizado na nova casa de Irene (Glória Menezes).

Enquanto todos se divertem na festa, Silveirinha é o primeiro a perceber a presença da ex-patroa e alerta Halley (Cauã Reymond) e Cilene (Elisângela).

Depois de tanto procurar por Flora pela festa, o mordomo finalmente a encontra. “O que é que você está fazendo aqui, criatura?! Será possível que você não desiste?!”, diz ele.

“Vim participar da festa, ué! Ela está tão bonita, tão animada! Se bem que ela pode ficar ainda mais animada... Lembra daquele filme que a Sharon Stone usava um picador de gelo? Aquele sempre foi um dos meus filmes prediletos”, ameaça.

Silveirinha fica sem entender e pergunta se realmente está sendo ameaçado. Flora, claro, não perde a oportunidade de humilhá-lo: “Se você tivesse visto o filme nem se daria ao trabalho de me fazer essa pergunta. Mas como você é um burro, ignorante, uma criatura sem um pingo de cultura cinematográfica...”.

Em seguida, Flora parte para cima de Silveirinha e os dois começam uma luta no chão. A vilã tenta furar o olho dele, mas o mordomo é mais forte e empurra Flora. Ainda assim, a vilã consegue ferir Silveirinha com um rasgo, de leve, no abdômen. Quando ela se prepara para o golpe final, Rosa, chefe das garçonetes, entra no caminhão, mas não vê Silveirinha caído. “O gelo, garota! Anda rápido”, ordena. Assustada, Flora atende.

Sem saída, a vilã pega o saco de gelo e sai, mas antes, ameaça Silveirinha outra vez. “Volto para gente terminar a nossa conversa. Vai fazendo a tua oração enquanto isso”, diz. E Silveirinha corre para avisar a todos.

Como é que a Flora viu esse filme se ela tava na cadeia ? Se ela ficou 18 anos presa, ela foi pra cadeia em 1990 e solta em 2008. E esse filme passou em 1992. :P
Postado

Mas isso não é motivo, E.R, 16 anos depois desse filme ter sido lançado, ele já saiu em DVD faz tempo e já deve ter passado inúmeras vezes na TV :P

Postado

Como se não tivesse TV na cadeia :P

Fora que ela pode ter visto o filme depois de sair da cadeia.

Postado

ou então foi a 1ª coisa que achou que poderia matar o Silveirinha por coincidência e "uma coincidência acontece em qualquer parte do mundo"

Postado
NOTÍCIAS
MIGUEL ARCANJO PRADO - FOLHA ON LINE

bitdus.jpg

. Depois que o fim de "A Favorita" foi revelado pela imprensa, a direção da trama convocou uma reunião de emergência com a equipe da novela, na sexta-feira. Segundo uma atriz do elenco, a discussão girou em torno do vazamento do capítulo final - já que apenas sete pessoas tiveram acesso ao texto - e da possibilidade de criação de um novo fim. De acordo com a atriz, o autor João Emanuel Carneiro não havia escrito outros finais. No capítulo divulgado na semana passada, Lara desistiria de matar Flora, que iria presa. As cenas finais devem ser gravadas apenas na noite de quinta. O texto será entregue momentos antes, só para os atores em cena.

O autor de "A Favorita", João Emanuel Carneiro, confirmou ter feito alterações em algumas das cenas finais que vazaram para a imprensa na semana passada. "Estamos averiguando quem passou as informações", contou ele, que disse ter ficado chateado.

Carneiro entregou o texto do último capítulo há quatro dias. Com a missão cumprida, disse se sentir "mais aliviado". Na Globo, a informação é que João Emanuel já está de férias. Até sexta, Flora ainda vai ferir Silveirinha. No final, levará um tiro que pode ser disparado por Lara, Silveirinha, Donatela ou Irene. No desfecho que vazou, Lara atiraria.

Hoje, o Silveirinha respondeu a Flora que ela não tinha talento pra cantar. Tava vendo um capítulo de uns 4 meses atrás onde Silveirinha diz que Flora sempre cantou melhor que Donatela. Texto incoerente.
Postado

Mas será que o Silveirinha não teria feito isso para bajular a Flora?

Postado

Ontem A Favorita tava demais!!!

As melhores partes foram a Flora e a Donatela cantando "Sabiá na gaiola" e jogando STOP :P

O Dodi vai morrer hoje?

Postado
Sinceramente as novelas brasileiras estão simplesmente RIDÍCULAS, com excessão de "A Favorita" que tem sido pra mim uma das melhores novelas já exibidas nos últimos tempos.

De uns tempos pra cá não tem como assistir, apartir de 2006 virou simplesmente uma besteira, eu tenho aqui os capítulos finais de Cabloca (Ótima novela, de quando ainda havia boas novelas) e Ciranda de Pedra (Horrível! Gravei só por causa de minha mãe). Sem esquecer é claro da ótima "Mulheres Apixonadas" que está sendo reprisada no "Vale Apena Ver de Novo"

Provavelmente vou gravar os primeiros capítulos das novas novelas apenas pra ter na coleção mesmo, por quê assistir tem sido difícil.

P.S. Essa é minha opinião, me desculpe se ofendi aos fãs das novelas citadas, não foi essa minha intenção.

Atualmente, só acompanho (leia-se, gravo diariamente) "Pantanal" e "Mulheres Apaixonadas" - dois clássicos em suas respectivas épocas...

Mas dou o braço a torcer ao João Emanuel Carneiro: de tanto virar a trama da "Favorita" do avesso, ele botou a Record no bolso... Dois personagens simbolizam o êxito dessa trama: o onipresente Zé Bob e o vira-casaca Silveirinha...

Achei que fossemos ter mais comicidade (intencional, Murilo Benício, intencional...), mas horário das oito o povo quer ver sangue e lágrimas...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Cleberson
      26

Pessoal tô fazendo uma nova Rifa, quem puder ajudar

2. Eu acho...
      453

Audiências CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      814

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

4. Raphael
      232

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

5. gustavo lins
      255

Bozo

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...