Ir para conteúdo

Jornal do Venda #5

Aol

Recommended Posts

Postado (editado)

Jornal do Venda

TV Nacional

. As gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca Feres já têm dado as caras na programação da MTV, como VJs especiais de verão. Elas dão dicas de verão durante a programação.

. Baixa em "Toma Lá, Da Cá"! Ítalo Rossi, intérprete do "Seu Ladir" deixará o programa em 2009 devido ao teatro. No entanto, cogita-se a entrada de Miguel Magno para suprir a falta de Ladir.

. Dia 20 a Band exibirá um programa especial, um show de Alexandre Pires. No entanto, ainda estão na lista de cancelamentos Daniel Bork, do "Bem Família" e a dupla Guilherme e Santiago, do "Terra Nativa". O "No Coração do Brasil", de José Luis Datena também perderá lugar.

. O vencedor do primeiro "Ídolos" da Record é Rafael Barreto.

. O clima anda tenso no "Zorra Total". Tudo porque Marcius Malhem, o segurança "Pedrão" que também interpretava o parceiro de Lady Kate, Gláuber, deixou o humorístico para se dedicar às novelas. O roteirista e comediante Fábio Porchat passou a substituir Marcius em cena, mas Katiuscia Canoro, a Lady Kate, não gostou da mudança e reclamou. Porchat foi afastado.

. Como já noticiado aqui, a atriz Cássia Kiss deixou "Malhação" antes mesmo do início da nova temporada. Aracy Balabanian deve substituí-la.

. Para mais informações: TÓPICO OFICIAL DO SBT E TÓPICO OFICIAL DAS EMISSORAS E TÓPICO DAS NOVELAS

TV Internacional

. Jack Black e Jessica Alba participarão de um episódio de "The Office". Eles viverão atores de um filme pirateado pelo pessoal do escritório.

. Dizem que Shenae Grimes, a Annie de "90210" está atrapalhando as gravações da série devido a suas noitadas.

CINEMA

. O ator Tom Cruise poderá vir ao Brasil em 2009 para promover seu filme, "Operação Valquíria".

. Jennifer Aniston, a Rachel de "Friends" disse que adoraria reprisar o papel num filme baseado na série, que já é especulado há anos.

. Para mais informações: TÓPICO DO CINEMA E TÓPICO DA HBO/TELECINE

MOMENTO FUCH

. Começou a rodada final da "Pré-Casa dos Chavesmaníacos"! Vote AQUI!

. Continua o "Concurso de Textos CH"! Vote AQUI!

VÍDEO EM DESTAQUE

Jackass de Natal

TIRINHAS

ga081216.jpg

dilbert-2008-12-01.jpg

tira311.gif

CLASSIFICADOS

. Precisa-se de colunistas que dissertem sobre qualquer tema (tv, cinema, política, música, etc..)! Precisa saber escrever o português correto! Contate-me por MP!

Tabela de preços para anúncios:

10 palavras: 1 semana sem punição

20 palavras: 2 semanas sem punição

Até 40 palavras com foto: 1 mês sem punição

Editado por Aolynthon
Postado

Esse será provavelmente o último JdV do ano..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Pavi
      350

Futebol Inglês

2. E.R
      537

Super Mario

3. Eu acho...
      305

Avatares, Assinaturas e Fotos de Capa

4. Cleberson
      31

Sbt volta com exibições regionais de Chapolin a partir de 26/05/2025 ás 11h00

5. Eu acho...
      31

Sbt volta com exibições regionais de Chapolin a partir de 26/05/2025 ás 11h00

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...