Ir para conteúdo

discussão

Featured Replies

Postado
  • Autor
Ah, e claro, comemorar muito o vice no Brasileirão 2008. :vice:

Não. Comemora o vice de 1981, no qual o teu time levou um cacete do meu. :reverencia:

Ganhar de 1x0 aqui é cacetada? Muitos times já conseguiram tal façanha no Morumbi... Aliás, perder do Boca por 2x0 em casa é uma façanha que o meu time nunca conseguiu :D

Foram 2 jogos, Luiz. Falando em façanhas...Levar 7 da Lusinha é uma façanha que o meu time nunca conseguiu. :D

Postado
Foram 2 jogos, Luiz. Falando em façanhas...Levar 7 da Lusinha é uma façanha que o meu time nunca conseguiu. :D

Já levar 7 do maior rival é uma façanha que não foi o meu time que conseguiu... :cheguevara:

Postado
  • Autor

E levar 5 é uma beleza, principalmente 3 anos após ser campeão do mundo.

Postado
Bi-rebaixado mesmo ahahuauahua, coisa boa. Rebaixamento é inevitável, daqui a 10 anos todos os 12 grandes da Série A serão segundinos. O que eu acho legal é que a Série B 2005 do meu time teve maior repercussão do que o Mundial Fifa 2005 do teu super São Paulo auahuahuahua.

===

Mas o teu timaço tem história né? Sim. Vou provar.

Começaram já falindo cinco anos após a sua existência. Ah, mas qualquer time pode falir. 2 vezes ainda, é tão normal. É bobagem dizer que o São Paulo FC tentou roubar o estádio dos rivais. Também é bobagem dizer que o antigo presidente pediu esmolas no Morumbi para salvar o clube das dívidas. Bobagem. Mas vamos ao que interessa, Titulos:

O São Paulo ganhou 3 Libertadores, contra grandes times como Atlético Paranaense, Newell's Old Boys e Universidad Católica. Times com muita tradição em campeonatos sulamericanos.

Também ganhou 3 Mundiais, inegavelmente contra potências européias, o Barcelona, Milan e Liverpool. O Barcelona, um colecionador de titulos. Só lhe falta o mundial, que lhe escapou 2 vezes, justo contra 2 times brasileiros. O Milan, campeão da Liga dos Campeões do ano de 1993, ops, vice-campeão. Mas forte time também. O Liverpool, que deu um grande trabalho ao São Paulo, inclusive marcou 3 gols na partida, mas todos anulados corretamente pelo grande bandeirinha são-paulino.

São Paulo é um clube competente, 3 vezes campeão brasileiro na época do mata-mata. Tão competente, vencendo 2 vezes nos penâltis, contra, mais uma vez, times de muita tradição. Guarani e Atlético MG. É muita competência. Na 3ª vez, enfrentando, mais uma vez um grande clube. O poderoso Bragantino. Se mostrando muito superior ao adversário, ganhando de goleada o primeiro jogo por 1x0.

O clube da década, Tri-campeão seguido dos pontos corridos. Jogando um verdadeiro futebol bonito e incontestável.

Luiz, essa é a história do teu grandioso São Paulo FC.

cara, vc tá passando mto tempo no Orkut...

desvalorizar os adversários das finais é um dos piores argumentos q tem... mas afinal, como foi ser campeão mundial diante do grande Hamburgo?

Isso mostra que o São Paulo sempre chega nas finais - quando tinha... :)
E isso mostra também que sempre foi um time pipoqueiro.

Santos: 2 títulos, 4 vices...

esse é bom!

Apenas 2 vices foram em finais. E numa dessas finais aconteceu o maior roubo da história do futebol mundial. Já o São Paulo perdeu várias finais.

Ser vice em pontos corridos não é tão ruim quanto ser vice em mata-mata, certo?

então, 2 vices do São Paulo tb não foram em finais...

Postado
  • Autor

Foi magnífico. Hamburgo tinha sido campeão da Champions League em cima da Juventus de Platini. E era favorito em 1983.

Postado
Bi-rebaixado mesmo ahahuauahua, coisa boa. Rebaixamento é inevitável, daqui a 10 anos todos os 12 grandes da Série A serão segundinos. O que eu acho legal é que a Série B 2005 do meu time teve maior repercussão do que o Mundial Fifa 2005 do teu super São Paulo auahuahuahua.

===

Mas o teu timaço tem história né? Sim. Vou provar.

Começaram já falindo cinco anos após a sua existência. Ah, mas qualquer time pode falir. 2 vezes ainda, é tão normal. É bobagem dizer que o São Paulo FC tentou roubar o estádio dos rivais. Também é bobagem dizer que o antigo presidente pediu esmolas no Morumbi para salvar o clube das dívidas. Bobagem. Mas vamos ao que interessa, Titulos:

O São Paulo ganhou 3 Libertadores, contra grandes times como Atlético Paranaense, Newell's Old Boys e Universidad Católica. Times com muita tradição em campeonatos sulamericanos.

Também ganhou 3 Mundiais, inegavelmente contra potências européias, o Barcelona, Milan e Liverpool. O Barcelona, um colecionador de titulos. Só lhe falta o mundial, que lhe escapou 2 vezes, justo contra 2 times brasileiros. O Milan, campeão da Liga dos Campeões do ano de 1993, ops, vice-campeão. Mas forte time também. O Liverpool, que deu um grande trabalho ao São Paulo, inclusive marcou 3 gols na partida, mas todos anulados corretamente pelo grande bandeirinha são-paulino.

São Paulo é um clube competente, 3 vezes campeão brasileiro na época do mata-mata. Tão competente, vencendo 2 vezes nos penâltis, contra, mais uma vez, times de muita tradição. Guarani e Atlético MG. É muita competência. Na 3ª vez, enfrentando, mais uma vez um grande clube. O poderoso Bragantino. Se mostrando muito superior ao adversário, ganhando de goleada o primeiro jogo por 1x0.

O clube da década, Tri-campeão seguido dos pontos corridos. Jogando um verdadeiro futebol bonito e incontestável.

Luiz, essa é a história do teu grandioso São Paulo FC.

cara, vc tá passando mto tempo no Orkut...

desvalorizar os adversários das finais é um dos piores argumentos q tem... mas afinal, como foi ser campeão mundial diante do grande Hamburgo?

Isso mostra que o São Paulo sempre chega nas finais - quando tinha... :)
E isso mostra também que sempre foi um time pipoqueiro.

Santos: 2 títulos, 4 vices...

esse é bom!

Apenas 2 vices foram em finais. E numa dessas finais aconteceu o maior roubo da história do futebol mundial. Já o São Paulo perdeu várias finais.

Ser vice em pontos corridos não é tão ruim quanto ser vice em mata-mata, certo?

então, 2 vices do São Paulo tb não foram em finais...

Ótimo, então foram 3 finais perdidas. Uma delas contra um timinho fraco do Corinthians...
Postado
Foi magnífico. Hamburgo tinha sido campeão da Champions League em cima da Juventus de Platini. E era favorito em 1983.

Tem algum europeu que não vai para o Mundial como favorito? Acho que só na época do Santos de Pelé que não...

Ainda assim, na hora do vamos ver, os clubes sul-americanos levaram metade dos títulos.

Ótimo, então foram 3 finais perdidas. Uma delas contra um timinho fraco do Corinthians...

Sim. Ganhou 3 finais, e perdeu 3. Melhor do que ganhar uma e perder duas? :huh:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Alguém tem o Lote Velho completo do sai de baixo que lá vem pedra?
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    O filme brasileiro "O Agente Secreto" recebeu hoje 4 indicações para o Oscar : Melhor Filme, Melhor Ator (Wagner Moura), Melhor Filme Internacional e Melhor Direção de Elenco. Veja as indicações nas principais categorias : OSCAR 2026 MELHOR FILME . Uma Batalha Após a Outra . Hamnet : A vida antes de Hamlet . Marty Supreme . O Agente Secreto . Valor Sentimental . F1 : O Filme . Sonhos de trem . Pecadores . Frankenstein . Bugonia MELHOR DIREÇÃO . Paul Thomas Anderson (Uma Batalha Após a Outra) . Chloé Zhao (Hamnet : A vida antes de Hamlet) . Joachim Trier (Valor Sentimental) . Ryan Coogler (Pecadores) . Josh Safdie (Marty Supreme) MELHOR ATOR . Timothée Chalamet (Marty Supreme) . Wagner Moura (O Agente Secreto) . Leonardo DiCaprio (Uma Batalha Após a Outra) . Ethan Hawke (Blue Moon) . Michael B. Jordan (Pecadores) MELHOR ATRIZ . Jessie Buckley (Hamnet : A vida antes de Hamlet) . Rose Byrne (Se eu tivesse pernas, eu te chutaria) . Emma Stone (Bugonia) . Kate Hudson (Song Sung Blue : Um sonho a dois) . Renate Reinsve (Valor Sentimental) MELHOR ATOR COADJUVANTE . Stellan Skarsgård (Valor Sentimental) . Jacob Elordi (Frankenstein) . Sean Penn (Uma Batalha Após a Outra) . Delroy Lindo (Pecadores) . Benicio Del Toro (Uma Batalha Após a Outra) MELHOR ATRIZ COADJUVANTE . Teyana Taylor (Uma Batalha Após a Outra) . Inga Ibsdotter Lilleaas (Valor Sentimental) . Amy Madigan (A Hora do Mal) . Elle Fanning (Valor Sentimental) . Wunmi Mosaku (Pecadores) MELHOR FILME INTERNACIONAL . Valor Sentimental (Noruega) . O Agente Secreto (Brasil) . Sirât (Espanha) . Foi apenas um acidente (Luxemburgo) . A voz de Hind Rajab (Tunísia) MELHOR ANIMAÇÃO . Guerreiras do K-Pop . Zootopia 2 . Arco . Elio . A pequena Amélie MELHOR DIREÇÃO DE ELENCO . Uma Batalha Após a Outra . O Agente Secreto . Marty Supreme . Pecadores . Hamnet : A vida antes de Hamlet
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Cuiabá: Sem exibição hoje Nova Mutum: 11:05 Hospedaria sem estrelas (1977) TV Alterosa Centro-Oeste: Sem exibição hoje
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Pensei a mesma coisa. O forte do grupo é Chaves e, tendo desenhos do Chapolin para substituir, não vai ser difícil que isso aconteça no futuro.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.