Ir para conteúdo

Episódios perdidos do Chaves. O que podemos fazer?

Episódios Perdidos 32 votos

1. 1. Se os episódios perdidos voltassem a passar, em que horário e em que período deveriam ser exibidos?

• Manhã das 07:15-07:45 ( um episódio com breaks)
      2
    • Tarde das 12:45-13:15 ( um episódio com breaks)
      9
    • Noite das 19:30-20:00 ( um episódio com breaks)
      27
    • Madrugada das 05:30-06:00( um episódio com breaks)
      0

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

O Sílvio sabe...

Lembra-se de quando o Rogério foi no Programa Vinte e Um e perguntou ao Sílvio dos perdidos? Então... Até levaram ao ar. :P

Postado
Andei viajando e imaginei uma idéia bem bizarra.

Primeiro precisamos levar a mensagem diretamente ao Silvio Santos. Mas entrar em contato direto com o Silvio Santos é algo inimaginável para nós mortais chmaníacos. Aliás, para qualquer pessoa é difícil entrar em contato com o Silvio, mas o Pânico sempre consegue. Aí está, é mais fácil falar com o Pânico do quê com o Silvio. E se a gente fizesse uma carta bem escrita sobre esse caso e implorasse por exemplo que o fã-clube cuidasse da exibição da série e entregasse pro Pânico entregar ao Silvio? xDDD É viajei demais o.o Imagina a nova campanha no Pânico "Silvio, passe os perdidos" XDD

Alguém podia descobrir o endereço exato do Silvio e mandar a carta também lol

Sua idéia é tão tosca que seja a ser genial!

Bom, acho que quando o sol está assim se pondo, (as 6 ou as 7) esse horário parece muito com o seriado (apesar de eu ver sempre o Mtv na rua que é nesse horário).

Postado

bem, eu acho q pode ser que de certo essa ideia de passar para o panico essa ideia, mas de forma informal, pois vc acha que a redetv deixaria o seu programa pedir de volta outro programa, mas de ooutra emissora?

e se for possivel da redetv autorizar, nao acham que a carta deveria ser muito convincente?????

e se ffor tentarmos, que tal ja começarmos com a carta???????

a carta deve conter ( na minha opiniao):

- introduçao explicando o motivo principal da carta

- explicaçao sobre o pedido da exibiçao desses perdidos

- dados que comprovem que seria uma proposta de melhoria da audiencia (Ibope)

- pesquisas de preferencia de horarios (pra mostrar qual horario daria certo a exibiçao (em todo o Brasil, de preferencia)

- abaixo assinado, com pelo menos 50.000 assinaturas (de todo o país)

e se ainda assim, o silvio nao se conscientizar, é pq ele é burro. (perdao pela expressao)

quem tiver mais alguma ideia, pode se expressar, mas vamos trazer uma soluçao pra esse "problema" do SBT

Postado

Infelizmente, a única forma dos perdidos voltarem, é quando o Silvio Santos morrer.

Ele não dá tanta atenção aos programas CH, isso está mais do que comprovado, então creio que quando ele morrer e sua filha assumir a presidência da emissora, ela vai querer reformular toda emissora, e pode ser que reformule também chaves, quem sabe até colocando todas as séries CH seguidos, Chaves, Chapolin e talvez Clube do Chaves.

Para mim é muito triste pensar dessa maneira, porquê eu gosto muito do Silvio Santos, mais é única maneira de um dia os Perdidos voltarem, e os inéditos que estam guardados finalmente aparecerem um dia.

Postado

Acho que seria interessante também a idéia de organizar uma ordem de acordo com a cronologia da série mesmo. Podia ser outra idéia levantada junto com a de um fã ajudando na organização =B

Postado

Primeiro precisamos levar a mensagem diretamente ao Silvio Santos. Mas entrar em contato direto com o Silvio Santos é algo inimaginável para nós mortais chmaníacos. Aliás, para qualquer pessoa é difícil entrar em contato com o Silvio, mas o Pânico sempre consegue. Aí está, é mais fácil falar com o Pânico do quê com o Silvio. E se a gente fizesse uma carta bem escrita sobre esse caso e implorasse por exemplo que o fã-clube cuidasse da exibição da série e entregasse pro Pânico entregar ao Silvio? xDDD É viajei demais o.o Imagina a nova campanha no Pânico "Silvio, passe os perdidos" XDD

Sua idéia é tão tosca que seja a ser genial!

Bom, acho que quando o sol está assim se pondo, (as 6 ou as 7) esse horário parece muito com o seriado (apesar de eu ver sempre o Mtv na rua que é nesse horário).

Eu tb acho que essa ideia daria certo. Se ela for executada tem todo o meu apoio :joinha:

PS: TB seria bom de pedir os ineditos

Postado

Boa! Mandar uma carta com anthrax.

A carta infelizmente não chegaria em suas mãos.

É aquela tal coisa, a solução para volta dos perdidos é a boa vontade dele mesmo, talvez se no dia que o Rogério fosse no Programa e perguntasse "Por que tem episódios que vocês não exibem mais?" ou algo dessa forma, não sei se o Silvio entendeu bem o "Episódios Perdidos", poderiam editar, mas o Silvio não deixaria sem resposta.

Sendo difícil, a solução pra conseguirmos perdidos, é alguém conseguir contato de quem trabalha ou tem acesso ao arquivo do SBT pra pegar essas raridades.

Editado por João

Postado
  • Autor

Isso mesmo, o elo mais próximo de S.S é o Pânico na TV e devemos nos unir para escrever uma carta decente para o pânoco e para o S.S, assim, vou postar um tópico dizendo: Cartas ao báu da felicidade, onde cada um pode deixar sua carta, quando chegarem as 11 cartas, abriremos uma enquete dizendo qual das 11 é a melhor!!!

Não vamos desistir desse sonho, porque quem sabe está próximo!...

Postado

Um lugar onde você encontra o Silvio Santos é no cabeleireiro Jassa!Ele vai lá, na Rua Iguatemi, todas as quartas! :joinha:

Postado

Um lugar onde você encontra o Silvio Santos é no cabeleireiro Jassa!Ele vai lá, na Rua Iguatemi, todas as quartas! :joinha:

O problema é chegar no homem pra entregar isso o.o Além disso eu moro em Brasília, então não rola XD

Postado

EU MORO EM INTERLAGOS, mas eu vou viajar e vou pasasar um tempo pensando nesse projeto

mas, evluindo a minha ideia, o sbt tem sedes e filiais em todo o pais, portanto a açao nao pode ser apenas no estado de sao paulo ou no rio de janeiro, mas sim nacional!

proponho que elaboremos o tal abaixo assinado no qual todos os estados devem ter participaçao.

quem mora em algum estado do brasil, se proponha a tentar, tente pelo menos 1000 assinaturas.

assim que conseguirem, entrem em contato com osmembros do forum, que selecionaremos alguem para que faça de sua casa o nosso quartel-general, receba as cartas, as pesquisas, e etc, para esse mesmo reunir esas informaçoes e envia-las para o panico na tv, ou ir no jassa, ou tentar passa-la para alguem infiltrado no sbt.

pode ser uma ideia maluca, mas como diz o famoso ditado: quem esta sozinho, faz a força.... digo, digo, quem esta unido é fraco ... ah, é essa a ideia

Postado
EU MORO EM INTERLAGOS, mas eu vou viajar e vou pasasar um tempo pensando nesse projeto

mas, evluindo a minha ideia, o sbt tem sedes e filiais em todo o pais, portanto a açao nao pode ser apenas no estado de sao paulo ou no rio de janeiro, mas sim nacional!

proponho que elaboremos o tal abaixo assinado no qual todos os estados devem ter participaçao.

quem mora em algum estado do brasil, se proponha a tentar, tente pelo menos 1000 assinaturas.

assim que conseguirem, entrem em contato com osmembros do forum, que selecionaremos alguem para que faça de sua casa o nosso quartel-general, receba as cartas, as pesquisas, e etc, para esse mesmo reunir esas informaçoes e envia-las para o panico na tv, ou ir no jassa, ou tentar passa-la para alguem infiltrado no sbt.

pode ser uma ideia maluca, mas como diz o famoso ditado: quem esta sozinho, faz a força.... digo, digo, quem esta unido é fraco ... ah, é essa a ideia

Abaixo assinado com o SBT não dá muito certo, veja por exemplo os vários que fizeram do Chapolin, acabou voltando, porém por vontade do $.

Eu insisto, o negócio de vermos perdidos com qualidade é roubar do SBT, afinal, não querem por bem, vai por mal :devil:

Quem faz faculdade de Rádio e Televisão geralmente tem acesso a isso, o segredo é pegar debaixo dos panos mesmo, esperar boa vontade do SBT é o mesmo que esperar galinha criar dente.

Editado por João

Postado

pelo que eu conheço da historia do Chaves no sbt, ninguem era a favor, mas o S. S. resolveu apostar e viu que deu certo.

Moral da historia: Se ele ver que pode dar certo, porque ele nao tentaria?

e se a gente mostrar que vai dar certo, será que ele nao muda de ideia?

Postado

A noite, para todo o Brasil seria o horário ideal :joinha:

Postado
pelo que eu conheço da historia do Chaves no sbt, ninguem era a favor, mas o S. S. resolveu apostar e viu que deu certo.

Moral da historia: Se ele ver que pode dar certo, porque ele nao tentaria?

e se a gente mostrar que vai dar certo, será que ele nao muda de ideia?

É, ele apostou mas depois que viu que deu certo ele avacalhou.

E seria pouco provável que nós, fãs, conseguiríamos convencê-lo de que seria bom pra emissora.

Editado por João

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Restauração feita pelo Letonês Rudolf, o mesmo do episódio do Fotógrafo. Postado no outro fórum. Esse cara é um deus da restauração, se não fosse a definição menor diria que é uma fita tirada direto do acervo da Televisa Já estou providenciando o backup.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA A Band tem tudo certo para exibir em 2026 a nova versão de "Dona Beja", da HBO Max.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.