Ir para conteúdo

Portal Chaves - Mega-atualização de Natal - 25/12/2008

Featured Replies

Postado

www.portalchaves.com

ChaPapo - O jornalista Rodolfo Albiero, aniversariante na véspera de Natal, é o novo entrevistado de Mestre Maciel.

Coluna do Andy - Em sua última coluna de 2008, o nosso colunista faz uma retrospectiva das 10 colunas anteriores, além de fazer um resumo do evento CH: Vamos ao Chilango com o Polegar Vermelho, com direito a fotos e vídeos postado pelos chavesmaníacos que estiveram presente nesse evento. Confira também os prêmios conquistados pela nossa equipe no Prêmio Ramón Valdéz – V Edição 2008, e a resposta do Raciocínio CH anterior.

O Diário do Seu Madruga - Adicionado o 32º capítulo da saga, escrita brilhantemente por Antônio Felipe.

Galeria de Fotos – Foram adicionadas 160 novas fotos de episódios das séries: Chaves, Chapolin, e Clube do Chaves. Parte: Galeria de Fotos do menu DIVERSOS.

Trechos em Box – Mais três novos trechos foram adicionados a essa seção (um para cada categoria). Parte: Vídeos do menu MULTIMÍDIA.

Mosaicos – Foram adicionados 15 novos mosaicos relativos às cenas dos seriados e quadros CH.

Super Fotão – Encerrando o ano de 2008, foram adicionadas 20 novas super fotos da tão querida seção que fez história no nosso portal. Parte: Galeria de Fotos do menu DIVERSOS.

Dubladores - Atualizadas as fichas de Sandra Mara Azevedo e Silton Cardoso.

E foram adicionados os seguintes vídeos:

O Verdadeiro Espírito de Natal 1

natal1001yi3.jpg

Os Hóspedes do Sr. Barriga - Parte 1

hospedes1wk6.jpg

Os Hóspedes do Sr. Barriga - Parte 2

chaves_casabarrigap2_tpch.jpg

Os Hóspedes do Sr. Barriga - Parte 3

hospedes3fn8.jpg

Os Hóspedes do Sr. Barriga - Parte 4

hospedes4qm0.jpg

Uma Coisa é ser Sansão, e Outra é Usar Peruca

chapolin_sansao_tpch.jpg

A Namorada do Chaves

anamoradadochavescc8.jpg

As Olimpíadas

asolimpiadasqw5.jpg

Brinquedos de Papel

brinquedosdepapeloc8.jpg

Os Piratas

ospiratasbk9.jpg

Gente Sim, Animal Não - Versão 2

gentesimanimalnaov2qn2.jpg

Os Penetras:

chaves_penetras_tpch.jpg

Dona Florinda Abre um Restaurante

chaves_dfrestaurante_tpch.jpg

O Robô

chapolin_robo_tpch.jpg

A Bailarina Mangova

abailarinamangovahy0.jpg

O Morto Vivo

omortovivoue5.jpg

www.portalchaves.com

:B):

Postado

Ótima atualização, parabéns mesmo, assim que eu voltar pra Barretos e resolver os problemas da minha internet irei baixar mais da metade desses episódios

Postado

Parabéns pela atualização!!!

Gostei do episódio "Gente sim, animais não! - versão 2", que eu nunca assisti pois não encontrava em nenhum lugar pra download, mas agora eu vou poder baixar.

Editado por El Chavo del 8

Postado

O Mestre Maciel em mais uma mega atualização brilhante, parabéns.

Muito bom o ChaPapo com o sPiDeR Rodolfo Alvi Negro Albiero, eu também vi todos esses perdidos citados. Dos perdidos que voltaram, eu só nunca tinha visto: O Cachorrinho, Quem Desgruda o Dedo da Bola Número 2 (da versão anterior já), e O Ratinho do Quico.

Parabéns ao Chómpirras pela coluna e ao Fabão por ter poupado o meu trabalho com alguns (vários) vídeos.

:joia: :joia: E apreciem a nossa mega atualização :joia: :joia:

Feliz natal para todos!

Postado

Parabéns!

Excelente atualização!

Postado

Muito show essa atualização,parabéns.

Postado

Ótima Atualização, assim que tiver tempo, vou baixar alguns desses episódios!

Postado

Atualização tamanho família!

Parabéns, ficou muito legal o Chapapo!

Postado

Ótima atualizaçao ... Agora agrada a todos, os q baixam episódios e os q querem ler ... ^^

Postado

Excelente atualização, recheada de imagens de episódios, colunas e vídeos. Tudinho junto de uma só vez no fim do ano. :D

Meus Parabéns.

:pirata:

Postado

Sensacional a atualização!

Bacana a entrevista com o Spider :)

Postado
  • Autor

Adicionado mais um episódio no site:

Os Presentes de Natal

ospresentesdenatalxn4.jpg

Postado
Sensacional a atualização!

Bacana a entrevista com o Spider :)

Não sou eu não. :P

Postado

Boa atualização! :joia:

Embora a qualidade do raríssimo "Gente Sim, Animal Não - Versão 2" obviamente não se compare a qualidade de episódios exibidos atualmente, ela está muita boa! Antes eu tinha esse vídeo numa qualidade horripilante e com duração menor, mas agora tenho a oportunidade de ver esse episódio perdido completo.

Muito obrigado e que continuem trazendo sempre boas atualizaações. :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 13:11 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973) 13:38 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 13:33 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:33 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que o Roberto sabia disso, por isso preferiu renovar com a Televisa
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quanta saturação! As afiliadas não podem solicitar episódios novos? Nem mesmo enviaram os que foram exibidos apenas pelo Rede 2.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:06 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:29 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:29 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) OBS: Exibição finalizada às 11h50 sem vinheta de encerramento. ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - Doutor Chapatin, o assassino / Morte ao Chapolin! (1976) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Expedição arqueológica (1974) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.