Ir para conteúdo

SBT pensa em NÃO renovar o contrato com a Televisa!!

Featured Replies

Postado

Rapaz seria muito melhor mesmo se Chaves fosse pra Record ou (porque não?) pra Globo...

Nada de cortes, possibilidade de mais inéditos ou perdidos e não duvido que viriam uma nova remessa de episódios para ser dublado....

Postado

Se for pra Globo, eles vão passar de Madrugada [Pelo menos é pra todo o Brasil ^_^ ] e mesmo assim só pra não perder pra ngm em nenhum horário. A Record eu acho que ainda aproveitaria bem o Chavinho. ^_^

Postado
pra quem já perdeu simpsons e pica-pau... num falta muito...
Mas o Simpsons estreou primeiro na globo ;)
Postado

Cara,ele pode até não renovar.Mas ele arruma um jeito de ficar com o Chaves,nem que seja na marra.

Postado

Mas pelo que eu seio contrato de Chaves é separado das novelas da Televisa.... Tanto que em 2005 quando venceu o do Chaves, nada se comentou do vencimento do contrato das novelas tb.....

Postado
Postado

É uma excelente notícia. Tem mais é que acabar com essas novelas mexicanas, com rios de lágrimas e tramas absurdas.

Postado

tomara q a redeTV pegue as series CH se o SBT nao renovar

Postado

Duvido que Chaves permaneça por mais vinte anos no ar em outro canal.

Postado

Por mim, que NÃO renove mesmo!

Com o tratamento podre que o SBT está tendo para com CH, prefiro que vá para a Record!

Lá, com certeza veríamos Chapolin diário (assim espero)...

Bem, isso é o que eu acho... :assobiando:

Postado
Por mim, que NÃO renove mesmo!

Com o tratamento podre que o SBT está tendo para com CH, prefiro que vá para a Record!

Lá, com certeza veríamos Chapolin diário (assim espero)...

Bem, isso é o que eu acho... :assobiando:

bem, digamos que sim, digamos que não, mas o mais provável é:QUEM SABE.

prefiro chaves no sbt =]

Postado
Rapaz seria muito melhor mesmo se Chaves fosse pra Record ou (porque não?) pra Globo...

Nada de cortes, possibilidade de mais inéditos ou perdidos e não duvido que viriam uma nova remessa de episódios para ser dublado....

Já disse isso mas vou repetir, Record é um lixo, Pica-Pau era muito mais bem tratado no sbt do q na Record, a Record não passa abertura e nem encerramento dos episódios, podem fazer o mesmo com CH.

Globo nem pensar, eu não assistiria mais Chaves se fosse pra Globo.

Graças ao sbt q conhecemos CH e com a maravilhosa dublagem MAGA, Record eu nunca assisti na minha vida, tirando o Pica-Pau.

ps: tirem esse "Será o fim do Chaves??" do sub-título.

Postado
Já disse isso mas vou repetir, Record é um lixo, Pica-Pau era muito mais bem tratado no sbt do q na Record, a Record não passa abertura e nem encerramento dos episódios, podem fazer o mesmo com CH.

Ou seja, na pior das hipóteses, ficaria na mesma, já que o SBT também não passa as aberturas e encerramentos originais de CH... :rolleyes:

Alguém acredita que a Globo compraria CH para passar? Para, se CH for pra Globo, é geladeira na certa.

prefiro chaves no sbt =]

Prefiro que Chaves e Chapolin passem. E que não seja só para São Paulo. Se atender a esses 2 requisitos e passar completo, e com dublagem Maga, pode ser em qualquer canal.

Postado

Ou seja, na pior das hipóteses, ficaria na mesma, já que o SBT também não passa as aberturas e encerramentos originais de CH... :rolleyes:

Alguém acredita que a Globo compraria CH para passar? Para, se CH for pra Globo, é geladeira na certa.

Realmente, a globo nunca passaria CH.

Ver as aberturas originais eu vejo nos canais internacionais, aqui no Brasil temos uma abertura exclusiva q eu vi por toda minha vida, prefiro mil vezes q passem a abertura da contagem regressiva.

Ver Chaves em português pra mim tem q ter o logo do sbt =]

Postado
Aproveitando: Botem um NÃO decente no tópico. NAUM do tamanho que tá é de doer as vistas.... :wacko:

O.O

Mas ai quem ia dublar o Tata?

prefiro chaves no sbt =]

Prefiro que Chaves e Chapolin passem. E que não seja só para São Paulo. Se atender a esses 2 requisitos e passar completo, e com dublagem Maga, pode ser em qualquer canal.

O problema eh q eu ja ouvi falar q a dublagem pertence ao SBT entao chaves com dublagem MAGA so no SBT

Gente sabe pq o chaves consegui ficar 20 anos no ar?Pq foi exibido no sbt uma emissora q eh amada pelo publico brasileiro se chaves tivesse estreado na globo ,record,band nao duraria nem um ano o SBT tem uma aceitaçao do publico muito grande e nos sabemos disso ....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Por mim tanto faz, pois não assisto novela de qualquer jeito mesmo.
  2. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não exatamente, mas prepare-se para um looping eterno de sucessos dos anos 90 e 2000, até que todo telespectador dessas gerações tenha morrido .
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Daí na próxima vez reprisam Chocolate com Pimenta de novo.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - A ameaça de morte (1979) 13:38 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - História de bruxas (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Achei ótimo. Nos últimos dias, estava com medo de que viesse Salve Jorge ou A Dona do Pedaço. Tenho a impressão de que a última reprise de Alma Gêmea foi um divisor de águas para o Vale a Pena Ver de Novo. Essa faixa tende a se consolidar apenas com novelas clássicas ou que já tenham sido sucesso em pelo menos uma reprise. Cada êxito alcançado sucessivamente, como nas reprises de Tieta e A Viagem, só aumenta a responsabilidade da Globo na escolha da próxima, o que reforça, de certa forma, a dependência da emissora em relação aos clássicos.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.