Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Até agora nada das Lendas Urbanas no Domingo Legal

Postado

Assista sim, é muito bom e eu vou assistir "Aranhas malditas", vou ver se acho :P

________________________________________________________________________________________________________________________

Achei:

http://www.youtube.com/watch?v=fR-KHpjxETw&feature=youtu.be

Sera que hoje nao vai passar Lendas Urbanas?..bem hoje que queria assistir :haha:

O Filme ''Malditas Aranha'' eu achei muito bom, tem umas partes de comedia.

Eu também queria assistir Lendas Urbanas, mas acho que não vai passar.

Postado
  • Autor

Alguém já viu o filme das baratas?Eu não sei se eu conseguiria ver,eu tenho um pavor de barata!Não gosto nem de ficar pensando.>_<

E o filme da Anaconda?

Não gosto de cobra,mesmo nunca ter visto uma,mas eu não tenho tanto medo assim como tinha antigamente.

Postado

Alguém já viu o filme das baratas?Eu não sei se eu conseguiria ver,eu tenho um pavor de barata!Não gosto nem de ficar pensando.>_<

E o filme da Anaconda?

Não gosto de cobra,mesmo nunca ter visto uma,mas eu não tenho tanto medo assim como tinha antigamente.

Eu ainda não assisti mais quero assistir ''Anaconda''

Filmes sobre baratas não assisti ainda, um que eu vi recente muito bom é ''Serpentes a Bordo''

Postado

E o filme da Anaconda?

Ja assisti varios filmes da Anaconda, mas não gostei muito não..eu acho que exageraram um pouco quando fizeram o filme.

Não me deu medo também não, apesar de ter um pouco medo de cobra.

Hj nada de Lendas Urbanas -.-" ..entao vamos ver a Eliana com os famosos da Internet :lol::)

Editado por ON10BR

Postado

E o filme da Anaconda?

Aqueles de baratas que é uma comédia?

Já vi, nem me surpreendi. :closedeyes:

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Esqueci de uma coisa...

Eu cheguei a ver sim um filme de Terror Carry,a estranha(acho que é assim)porém eu não vi tudo.Tirei assim que a mãe parece afogar a filha na banheira O__O

O filme é sinistro sim,mas é o tipo de filme que eu gosto por causa da critica social que passa.

Eu queria jogar um jogo chamado American Mcgeen Alice(mais ou menos isso)é um "Alice no pais das maravilhas" só que mais sombrio.Eu sou louca,mas eu fiquei com curiosidade de jogar e pareçe que já fizeram uma continuação dele.Só tó me vendo jogando e ficando impressionada demais.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Esqueci de uma coisa...

Eu cheguei a ver sim um filme de Terror Carry,a estranha(acho que é assim)porém eu não vi tudo.Tirei assim que a mãe parece afogar a filha na banheira O__O

O filme é sinistro sim,mas é o tipo de filme que eu gosto por causa da critica social que passa.

Eu conheço esse filme, mais não assisti ainda.

Só assisti a continuação e é muito bom.

Postado

Passou "Anaconda" na Band, no sábado á noite, e eu achei o filme muito fraco

Postado

Passou "Anaconda" na Band, no sábado á noite, e eu achei o filme muito fraco

Eu ia ver, mais acabei perdendo apesar que dizem que o 4 que é esse que passou fraco, dizem que o melhor são o 1 e o 2

Passou ontem de madrugada o 3 na FOX, mais perdi por passar muito tarde.

Editado por LuisEnrique

Postado

Eu ja assisti um pedacinho do filme Anaconda,me pareceu fraco,mais mesmo se me pagar eu não assisto.

Postado

Mas a Band não anunciou que era o 4, na chamada dizia só que era o filme "Anaconda". Então será que o primeiro filme é melhor?

Postado

Mas a Band não anunciou que era o 4, na chamada dizia só que era o filme "Anaconda". Então será que o primeiro filme é melhor?

Acredito que seja, mais era o 4 na programação da sky apareceu, e eu pesquisei e era o 4 mesmo.

Eu ja assisti um pedacinho do filme Anaconda,me pareceu fraco,mais mesmo se me pagar eu não assisto.

Se me pagassem eu assistia com toda certeza :lol:

Postado

Claro,vc é acostumado.E não tem traumas.

Postado

O filme Anaconda nao me deu medo algum, ficou meio surreal o filme :lol:

Sera que nao vai passar mais lendas urbanas no Domingo Legal?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Cuiabá deve ter esquecido dos outros episódios e agora só ficam exibindo o da bola de cristal
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Cuiabá (MT) - Terça-feira, 06 de janeiro de 2026 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A bola de cristal (1977) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 06 de janeiro de 2026 11:04 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:04 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A atriz Bella Ramsey, que interpreta a protagonista Ellie, revelou que os roteiros da terceira temporada da série "The Last of Us", da HBO, já estão prontos. Fonte : https://meups.com.br/noticias/roteiro-da-season-3-de-the-last-of-us/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo confirmou as datas de revelação do elenco do BBB 26. A emissora confirmou que terá um 'Big Day' no dia 9 de janeiro, como antecipou a coluna, mas vai dividir a divulgação dos participantes em dois dias. No dia 9 de janeiro, data do último capítulo de "Dona de Mim", novela das sete, serão revelados apenas os participantes do grupo pipoca, os anônimos do reality show. Já no dia 12 de janeiro, uma segunda-feira, quando vai ao ar pela primeira vez a novela "Coração Acelerado", serão divulgados os famosos convidados e os ex-BBBs que retornam para a edição. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/01/bbb-26-globo-confirma-datas-e-vai-dividir-revelacao-de-participantes-do-reality.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.