Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Tenho medo da menina do corredor... digo, tenho medo de espíritos, isso me arrepia!

Eu também, acho que isso de fantasma/demônio é uma das poucas coisas que eu tenho medo hoje em dia, pois eu acho que existe.

Eu tinha medo do Fofão por causa do Chucky...

Eu também tinha, mas não era por isso, era por causa de um boato que dizia que dentro desse boneco tinha uma vela ou uma faca(algo assim) e que isso era algo demoniáco.

Postado
Tenho medo de aranhas grandes.

Eu até gosto delas...

:rolleyes:

Postado

Eu já não gosto delas. Ainda mais se for à lá Cláudia Ohana... Quanto menor o gramado, melhor :D

Postado
  • Autor
Eu tinha medo do Papai Noel

Isso me lembra,que minha mãe me disse que eu tinha um baita medo de um bonequinho do papai Noel que tinha uma caminha e se mechia e tocava mússiquinha(nem lembrava disso,só do boneco),porém eu me lembro que eu trenquei ele num armario antigo meu!

Eu tinha medo do Ronald McDonald.

Tem um cara lá no outro forum que tinha medo dele também,principalmente pq ele sonhou que esse palhaço tava matando os avós dele O_O,bizzaro não??

  • 9 meses depois...
Postado

Eu não tenho medo de nada, mas tenho uma coisa pior: Pânico.

Pânico de agulhas e objetos cortantes. Uma vez quase desmaiei quando fui tirar sangue...

E também tenho pânico de ver pessoas mortas, pessoas com os órgãos internos à mostra, e tenho pânico de um toque de celular do despertador do celular da minha irmã...

EDIT: Mas antes eu tinha medo sim, de altura, de escuro e da música da APM "House of Horror"... Mas consegui superar esses medos, hoje até gosto da música...

Postado

O que eu mais tenhu medo desde criança é FANTASMA!!Tenho muito medo e hj quando estou sozinho em casa grande eu morro de medo!"Isso me dá calafrios..."

E Também tinha medo do escuro agora não tenho mais...graças a Deus...

:reverencia:

fantasma.jpg

Editado por José Antonio
Colocado a foto da menina da boneca em spoiler

Postado

Eu acho que alguém aí do fórum tem medo dessa menina aí da foto...

Postado
tenho medo da solidão eterna ...

:triste:

...

Hehehe esse foi a melhor!

Quando pequeno tinha muito medo do Chuk e da Elke Maravilha! :wacko:

Editado por DucadorCH

Postado

Medo a gente tem que ter do próprio medo em si. :joinha:

  • 3 semanas depois...
Postado

Fobia, em linguagem comum, é o temor ou aversão exagerada ante situações, objetos, animais ou lugares.

Sob o ponto de vista clínico, no âmbito da psicopatologia, as fobias fazem parte do espectro das doenças de ansiedade com a característica especial de só se manifestarem em situações particulares.

A fobia não deve ser confundida com medo, já que o medo pode ser controlado (se a pessoa quiser) e a fobia é incontrolável, e é uma doença. Já o medo é algo natural do ser humano, que todos têm, de alguma coisa.

A coragem também não é a ausência de medo, e sim quando a gente consegue enfrentar o medo.

Mas voltando ao assunto do tópico: Várias pessoas possuem fobias. Eu mesmo tenho aicmofobia, que é fobia de agulhas e objetos cortantes.

E você? Tem fobia de quê?

Postado

Sim,fobia de aranha!!Não pósso ver aranha!!

Agora tbm medo de altura!!'Fobia de Altura!"

Postado
Agora tbm medo de altura!!'Fobia de Altura!"
A fobia não deve ser confundida com medo, já que o medo pode ser controlado (se a pessoa quiser) e a fobia é incontrolável, e é uma doença. Já o medo é algo natural do ser humano, que todos têm, de alguma coisa.

A propósito, vá a um médico para tratar essas fobias então! Eu também preciso ir, se não nunca vou poder fazer aquele exame de sangue!

Aliás, além da aicmofobia, também fico em pânico quando vejo cirurgias, órgãos internos à mostra, pele e músculos cortados ou rasgados, pessoas deformadas, esquartejadas, cabeças cortadas e pessoas levando injeção.

Por favor não ponham fotos deste tipo no tópico.

  • 2 meses depois...
Postado

eu tenho...de estar no mesmo forum que pessoas babacas,como o samurai

Postado

eu tenho...de estar no mesmo forum que pessoas babacas,como o samurai

Mas ele já foi banido.

Postado

eu tenho...de estar no mesmo forum que pessoas babacas,como o samurai

Mas ele já foi banido.

sério?????eu vou dar uma festa!!!!!!!!!!

valeu pela boa notícia!ganhei o dia!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pode ter sido impressão minha, mas semana passada achei que tinham dado uma equalizada em certas frequências e um leve redutor de ruído
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Na chamada da volta falou que os episódios teria um trato no som e na imagem só trato a imagem e o áudio não(ainda bem que não trataram o áudio)
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eu olhei de curioso um pouco do início da exibição mas já desliguei a TV. Pelo que ví os primeiros desenhos passaram inteiros, claro, dentro do "padrão Record", as vezes os xingos pelos cortes excessivos chegaram no conhecimento deles pelas redes. Sobre terem começado na semana passada pelo Novo Pica Pau, de repente é porquê se lembram que em 2024 tinham parado na 5ª Temporada do Clássico. Quando chegar a vez de exibirem o Clássico, como ele já tem a imagem antiga, esse zoom deve piorar bastante os traços, agora sem qualquer esperança de terem renovado as cópias, devem ser as mesmas de sempre, afinal, quanto pior... melhor.
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Hoje começaram 10 minutos após o horário previsto
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelo menos tem os RioSound 2 aparecendo eventualmente. Mas já tão repetindo vários

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.