Ir para conteúdo

NHL - Topico Oficial


Willianch

Recommended Posts

Postado

Poste aqui tudo relacionado a NHL!

Postado
NOTÍCIAS
Como de costume no primeiro dia do ano, a NHL (Liga Norte-Americana de Hóquei) teve, nesta quinta-feira, um confronto em uma arena de beisebol adaptada. Visitante, o Detroit Red Wings venceu o Chicago Blackhawks por 6 a 4, no Wrigley Field.

http://img.terra.com.br/i/2009/01/01/944253-0221-cp.jpg

Mesmo em céu aberto, a natureza desta vez colaborou com a realização do jogo, diferentemente do ano passado, no encontro entre Pittsburgh Penguins e Buffalo Sabres.

Nem chuva nem neve caíram no estádio do Chicago Cubs, e os organizadores não precisaram interromper a partida, como em 2008.

Depois de inaugurar o marcador, com Kris Versteeg, aos 3min do primeiro período, os Blackhawks sofreram o empate, com gol de Mikael Samuelsson, aos 9min.

Ainda na primeira etapa, porém, os mandantes voltaram a ficar à frente do placar, com Martin Havlat e Ben Eager. Logo após o início do segundo período, os Red Wings descontaram novamente, com Jiri Hudler.

Foi aí que os visitantes iniciaram a virada. Hudler marcou mais um, aos 12min, e viu Pavel Datsyuk, cinco minutos depois, decretar a virada, em Chicago. Brian Rafalski e Brett Lebda ainda ampliaram a vantagem no último tempo.

Quando restavam apenas 10 segundos de jogo, os Blackhawks marcaram mais um, com Duncan Keith, após um face-off (disputa do disco) próximo à meta adversária, mas não adiantava mais nada. A vitória dos Red Wings estava selada.
Postado

Jogão mesmo .. quando Chicago estava bem no jogo, mais Detroit é sempre assim, do nada viram um jogo .. Pavel Datsyuk jogou demais ..

Pelo que estão comentando por aí ano que vem o Winter Classic deve ser no leste canadense (Montreal, Toronto ou Ottawa)

Barril do Chavinho
Postado

Foi somente o 3º jogo ao ar livre da história, de coisa não! :mellow:

Postado (editado)
Foi somente o 3º jogo ao ar livre da história, de coisa não! :mellow:

Sim começou isso a duas temporadas atrás, e todos tem uma coisa em comum, um goleiro: Ty Conklin, ele jogou o primeiro quando estava em Edmonton, o segundo por Pittsburgh e agora por Detroit ..

Editado por Chusma
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...