Ir para conteúdo

E quando Chespirito morrer?

Featured Replies

Postado

Acho que vai sim, e no JN. Mas será uma matéria bem curta.

O SBT tb deve noticiar, assim como fez quando a dubladora da Bruxa do 71 (Helena Samara) morreu. Só que no caso do Chespirito, deverá fazer uma matéria bem mais detalhada.

Chespirito falou em que talvez não ia chegar até a Copa de 2010. Apesar do desmaio que ele teve um dia desses graças a sua frágil saúde, ele deve passar de 2010 sim. Apesar de tudo ele aparenta estar forte. Se ele não tivesse passado boa parte da vida fumando, estaria muito bem...

Postado

Com certeza a Globo e a Record ñ vai importar com isso, mas as outras emissoras vão falar disso e a Sonia Abrão deverá fazer umas 2 semanas só da possível morte dele.

Postado
É uma obrigação do SBT fazer no mínimo uma homenagem ao meste, seria uma forma de gratidão. Mas tenho medo do SBT deixar passar em branco, pois hoje em dia é mais fácil ver uma matéria CH em outra emissora do que no próprio SBT. <_<

Acho que a rede Globo vai notificar e ainda no Jornal Nacional, podem crer...

A Terra vai ficar parapetada e "deschespiritada"! :duh:

Falando sério, esse assunto é uma bela mer**, naminha opinião! :mad:

Todos os meios de comunicação terão de noticiar e fazer o maior auê em cima, de tão "carniceiros" que são esse povo! E o SBT têm mais do que obrigação, pois não fosse pelo velho e bom "Chespa" o SBT não seria mais do que um canalzinho de quinta, como a Gazeta por exemplo.

E se é prá apostar quem (infelizmente) irá pro saco primeiro, meu voto vai pro Ruben, depois o "Chespa". A Florinda morre depois do Carlos e do Edgar.

Obviamente que ficarei chocadézimo, mais do que fiquei quando o mestre Ronald Golias nos deixou em 2005.

Postado

O Chespirito, o Rubem, a Maria Antonieta e o Edgar já tiveram problemas de saúde.

Quem aparenta ter mais saúde é o mestre Villagrán, tanto é que continua fazendo o circo do Kiko, como vimos naquela matéria do "Pânico".

Eu sentiria muito mais a morte do Carlos Villagrán do que a de qualquer outro ator.

Postado

Muito legal esse típico de tópico, discussão extramente sadia e construtiva...

Postado

Se as emissoras fizerem uma homenagem eu creio q esta nao será boa o suficiente para acalmar a nossa tristeza do momento, eu creio q o ancora do Jornal Nacional iria fazer um breve comentario, sem fotos sem imagens sem música, o sbt faria uma homenagem de 4 minutos e 34 segundos q restariam do jornal do nascimento.

Então eu pessoalmente, eu sei q ninguem quer saber a minha opinião mas eu direi assim mesmo, prefiriria que não humilhassem o genio que criou as tão amadas por nós, séries CH.

Postado

acho que falaria sim

mas seria aquela coisa só de 30 segundos

mas a rede tv e o sbt dariam muito mais destaque, com certeza

Postado

Não sei, não :headscratch:

A Globo se interessou pelas séries algumas vezes, e acho sim, que essa notícia, seria exibida, em alguns notíciários, ou até em programas como o ''Mais você'', por exemplo.

Já no sbt, acho que fariam matérias no ''Olha Você'', nos jornais também, como o ''Sbt Brasil'', por exemplo.

Na Record, que é a emissora favorita para as séries se saírem das maõs de Silvio Santos, acho que também fariam boas reportagens, e até poderiam cobrir direto do México!

E na Redetv!, como todos disseram, a Sônia Abrãao, reprisaria as entrevistas, e o Pânico, faria alguma ''zuação'', como quando a Dercy Gonçalves faleceu...

O caso é que eu tenho certeza que o Chespi é muito fote, e ainda tem muito pela frente :reverencia:imagem.um.gif

Postado

Eu acredito que a Globo não comentará nada, orgulhosos do jeito que são...

Mas com certeza o SBT comentará várias vezes e em todos os telejornais da emissora!!!!

Mas isso vai demorar pelo menos uns 20 anos para acontecer!!!! :D

Postado
Mas isso vai demorar pelo menos uns 20 anos para acontecer!!!! :D

RGB tá tão mal de saúde que não dou cinco anos mais pra ele...

Eu duvido que a Globo cite alguma coisa, a não ser em um ou outro programa - especialmente o Jô Soares talvez falasse alguma coisa...

Postado

Bom, vão falar no Jornal da Globo e não vão citar o SBT, vão falar que ele criou um programa que fez bastante sucesso no Brasil, só isso.

Mas na Sonia Abrão Vai passar com certeza :D

Postado

Na Globo, eu acho que só vão citar do tipo: ''Morre Roberto Gómez Bolaños, vítima de ..... aos ..... de idade.''

no máximo passa disso: ''..seu corpo será enterrado ... ... ...''

O Sbt... num sei não, mas deve fazer um especialzinho (do jeito que eles são) com episódios.

A Sonia Abrão... nem precisa falar, vai filmar enterro, mostrar entrevistas...

E eu, ficaria chocado.

Postado

Acho que a Globo falaria rapidamente em algum de seus noticiários.

Na Redetv certamente mostraria a entrevista do programa da Sônia Abrão.

E no SBT iriam fazer alguma matéria especial em algum programa mesmo...

Espero que isso demore pelo menos uns 10 anos :P

Postado
Todos os meios de comunicação terão de noticiar e fazer o maior auê em cima, de tão "carniceiros" que são esse povo! E o SBT têm mais do que obrigação, pois não fosse pelo velho e bom "Chespa" o SBT não seria mais do que um canalzinho de quinta, como a Gazeta por exemplo.

Que exagero... O sbt teve muita, mas muita coisa boa.

Sobre o tópico, concordo que a dúvida maior não é a Globo, mas sim a Record. Essa eu acho que nem citaria, pelo perfil invejoso e de jornalismo não-independente da emissora. Se passar alguma coisa, é só pra manter uma boa relação com a Televisa.

A Globo passaria lá uma matéria de uns 30 segundos.

=======

Aliás, alguém sabe como é o contrato do sbt com Chaves em desenho? Acho que não é junto com os seriados CH, né? Já pensaram se a Record, parceira da Televisa, pegar o desenho para ela?

Postado

RGB tá tão mal de saúde que não dou cinco anos mais pra ele...

Que pessimismo, cara...também não é assim... :cry2: Pelo menos até os 90, ele chega :excl:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  2. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foi o Vini que dublou a esquete.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Girafales em Venda da Esquina
    A Paramount citou exemplos de outros países e pediu uma aprovação de fusão com a Warner sem qualquer restrição no Brasil ao Cade (Conselho de Administração de Defesa Econômica). Advogados da Paramount que representam a empresa na ação dizem que Austrália e China aprovaram a fusão sem qualquer restrição por entender que não haveria falta de concorrência, tanto no mercado audiovisual de televisão, como no cinema. A Paramount defende que continuará investindo no mercado brasileiro. Como exemplo, afirmou que não tem a intenção de se desfazer de seus ativos esportivos listados em parte da venda, como a TNT Sports e os canais lineares da Warner na TV por assinatura. Nos documentos, a Paramount incluiu uma fala do órgão regulador da Austrália, que aprovou o negócio no início de junho de 2026. "As empresas respeitosamente entendem que a decisão proferida na Oceania constitui um importante precedente persuasivo em favor da aprovação da operação no Brasil, cujas condições concorrenciais são análogas àquelas observadas na Austrália", defendem Paramount e Warner. Caso o Cade aprove a fusão entre Paramount e Warner no Brasil, a empresa passará a ter três dos mais relevantes direitos de transmissão de futebol no Brasil : a Libertadores, a Copa Sul-Americana e a UEFA Champions League, além do Campeonato Paulista, o maior torneio estadual do Brasil. No início do mês de junho, vale lembrar, a Divisão Antitruste do Departamento de Justiça dos Estados Unidos informou que aprovou a aquisição de US$ 110 bilhões da Warner pela Paramount. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/06/paramount-nao-vendera-canal-esportivo-e-pede-fusao-sem-restricao-com-warner-ao-cade.shtml
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Falaram que a direção do SBT não gostou da dublagem do Flávio Back, se ele dublou essa esquete, pode ser que essa esquete "Pedindo esmola" fique engavetada. Se bem que a esquete do "marujo" é normalmente exibida, mas na gestão Murilo Fraga, se não estiver errado, foi exibida só dentro do "Clube do Chaves".
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois é, não é nada demais. E sabe quando agora vão passar o esquete do mendigo, que era pra passar hoje...

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.