Ir para conteúdo

E quando Chespirito morrer?

Featured Replies

Postado

Em compensação já se foram três dubladores...

Postado
Eu acho que a Globo noticiaria sim..... mas, só uma informação rápida... só para constar... e o SBT, não dá para se prever se eles fariam algum especial, eles provavelmente noticiariam no "SBT Brasil" como fizeram com a dubladora da Bruxa do 71... a Rede TV! anunciaria com certeza, não só na Sonia Abrão mas em noticiarios como o Rede TV News... A Record talvez uma rápida reportagem... mas... eu nem penso em ver elas noticiando não... quero que os atores Ch, tanto Chespirito quanto os outros continuem com saude e vivos... pelo tempo que para eles restar...

Concordo com você, esse papo de ficar apostando quem morre primeiro me da coisa.

A sônia Brão acho que faria um especial e até choraria pois ela ja provou que gosta muito das séries.

Agora a Rede Globo não sei, acho que fariam uma matéria de apenas uns 30 segundos no jornal da Globo.

Postado
Eu acho que a Globo noticiaria sim..... mas, só uma informação rápida... só para constar... e o SBT, não dá para se prever se eles fariam algum especial, eles provavelmente noticiariam no "SBT Brasil" como fizeram com a dubladora da Bruxa do 71...

Acho que não seria apenas isso, pois ente um ator CH e um dublador CH existe uma grande diferença...

quem será q vai morrer primeiro: Chespirito ou Rubem Aguirre?

Florinda Meza.

RGB vai ser o último, querem apostar?

Eu aposto senhor sabe-tudo!! Quem morre por último é a Maria Antonieta de las Nieves ou o Carlos Villagrán!!

E acho que o próximo que morre é o Ruben!!

Nossa, que bela aposta!

Melhor do que essa é impossível, não é? <_<

ele eh eterno ...

De um certa forma sim, pois mesmo ele morrendo ele vai deixar o melhor humor que o mundo já viu para nós e para as futuras "gerações CH".

Postado
Acho que todos os canais mostraram algo a respeito, mais a Globo acho que só vai exibir alguma coisinha no "Plantão Globo".

Vlw.

No plantão da globo com certeza não vai anunciar nao, como disse o E.R deve passar no Jornal da Globo, é o mai provável. Pode até passar no JN, mas vai apenas citar a notícia, coisa rápida.

Infelizmente esse dia vai chegar, quisera que nunca chegasse, mas assim é a vida, mas a história de Chespirito nunca morrerá!

• 1 mês depois...
Postado

tópico sem sentido e já está parado há muito tempo.

Postado no Fórum Principal

:cadeado:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Onifur Bem da Cara
    Onifur Bem da Cara respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Inclusive aproveito pra perguntar novamente se alguém tem as gravações do lote velho do Paulo Cruz. Acho que ele gravou esse completo nesse mesmo dia
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 25 de agosto de 2026 Horário de Brasília 17:30 - A orquestra (1976) 18:02 - Confusão no cabeleireiro (1976)
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 25 de agosto: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 222 (1978): El sastrecillo valiente pt.2 El Chavo ✔️ Episodio 34 (1974): La alcancía Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 61 (1974): No es lo mismo hacerse bolas con la magia que hacerse majes con la bola El Chavo ✔️ Episodio 117 (1976): Los toreros pt.3 Mañana habrá fútbol justo a la hora de los programas, así que al parecer perderemos la parte 3 del Sastrecillo
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Thomas em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.