Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

17/04/2009

12:45 - Uma Aula de Boxe (1977).

Postado
17/04/2009

12:45 - Uma Aula de Boxe (1977).

Episódio legalzinho, que conta com uma desnecessária participação da Chiquinha no elenco. :joinha:

A versão de 1974 (que não tem a Chiquinha, é claro!) é bem mais legal que essa.

Quer dizer, só não é desnecessária numa parte. Na verdade o que SE EU NÃO ME ENGANO é vantagem somente dessa versão de 1977 (não lembro se na de 1974 tem também) se trata de um erro na dublagem brasileira, depois de o Quico várias vezes falar "Bate nele, mamãe!", uma hora a Chiquinha chega lá e diz "Pega ele, papai!". Creio que se tivessem traduzido/adaptado a fala da Chiquinha para "Bate nele, papai!" definitivamente não teria ficado tão engraçado! :lol::lol::lol:

Sábado, 18 de Abril de 2009

Hoje o SBT só exibiu dois episódios do Chaves pela manhã, pois a série A sete palmos (ou Six Feet Under, se preferirem) terminou mais tarde que o usual. Então nesse Sábado do dia 18/04/2009 não teve o episódio do Chaves que normalmente passa às "cinco e pouco da matina". :joinha:

06:00h

O restaurante da Dona Florinda (1979)

O episódio da lancherrose. Não sou muito chegado nesse episódio não, pois a trama é muito "parada" e a dublagem/áudio não são lá essas coisas... <_<

O assisti com o áudio original em Espanhol quando estive na Argentina em Janeiro desse ano (2009), via El Canal De Las Estrellas.

06:29h

A morte do Seu Madruga (1975) (EXIBIDO SEM A ABERTURA)

Fazia tempo que não assistia esse episódio. E ele é fantástico, pois se trata de um episódio de 1975 que mais parece ser de 1973. Eu o tenho gravado em VHS de 2005, mas infelizmente essa versão que eu tenho aqui tá cortada. :triste:

"Você não tem OREEELHAS?" :lol::lol::lol::lol:

Postado

12h45: O curto-circuito

Postado
12h45: O curto-circuito

Esse episódio exibido ontem (Sábado, 18 de Abril de 2009) pelo SBT é legalzinho, mas ainda assim bem mais legal que o episódio que havia passado na 6ª feira (Aulas de boxe, de 1977). :blackpower:

Domingo, 19 de Abril de 2009

05:34h

O show de ioiôs (1974)

Episódio maravilhoso, que eu assisto desde a primeira vez em que passou na TVS (SBT) em 1988. O assisti também em Espanhol na Argentina via El Canal De Las Estrellas em Maio de 2007.

"Agora vamos ter que tomar na jarrinha porque copos, copos eu num tenho". :lol::lol::lol::lol:

06:00h

O castigo vem à cavalo (1976)

Episódio que se passa na escolinha, e eu gosto de poquíssimos que são assim - e desse eu não sou lá muito chegado, não. :rolleyes:

Seu Madruga só faz mer** nesse episódio.

"Não fale isso que eu nunca fui relapso!" :lol::lol::lol::lol:

A caixa de madeira (1977) (EXIBIDO SEM A ABERTURA)

Excelente episódio, que TALVEZ seja melhor que sua versão de 1975, que foi famosa por incluir o personagem Seu Madroga no lugar do Seu Madruga (atualmente perdida no Brasil).

"Olha! O barbante: numa ponta tem uma bola, e na outra uma boboca!" :lol::lol::lol:

"Tô passando mal!" :lol::lol::lol:

Postado

Alguem viu o episodio de hoje ?

Me parece ser algum perdido, alguem sabe ?

Postado
Alguem viu o episodio de hoje ?

Me parece ser algum perdido, alguem sabe ?

Não foi perdido, foi a 1ª parte (de um total de três) da saga do Madruguinha de 1974. Excelente! :reverencia:

Segunda-feira, 20 de Abril de 2009

12:45h

O cachorrinho Madruguinha e as gravatas do Seu Madruga (1974) (EXIBIDO SEM A ABERTURA)

Excelente episódio! :pirata::reverencia:

"Ué, cadê?" :wacko:

"Güentaí, hein..." :wacko:

"... esse negócio de papai e mamãe é uma coisa que normalmente..." :wacko:

:lol::lol::lol:

Terça-feira, 21 de Abril de 2009

Gente sim, animal não! (1974)

Outro excelente episódio, mas talvez não tanto assim como a parte posterior e a anterior. :pirata::reverencia:

"...a Bruxa do 71 transformou ele em regadô, foi isso" :wacko:

"Qué um golinho?" :wacko:

"Diga prá sua mãe que na salada se põe vinagre, e não cachaça!" :wacko:

Quarta-feira, 22 de Abril de 2009

O ratinho do Quico (1974)

Outro excelente episódio, que provavelmente é tão bom quanto a parte 1. O Seu Madruga e todas as crianças (Chaves, Quico e Nhonho) são o destaque desse episódio! :pirata::reverencia:

"Imagine um animal tentando ler!" :wacko:

"Lagartixa é sua tia!" :wacko:

"Não mata não! Não mata não!" :wacko:

Postado

Pessoal acha que o sbt passa perdido assim toda hora... :lol:

Postado

HEEHE ... Eu achei que fosse, pois do lado esquerdo tinha umas falhas na imagem. Do tipo aquelas falhas que se ve em fitas vhs quando o tracking nao esta ajustado.

Foi aí que eu pensei que fosse algum perdido ou coisa do genero. heheh

Postado

Mudando um pouco de assunto, nesse episódio O ratinho do Quico eu gosto bastante da hora em que a Dona Clotilde vai falar "Um rato", a dubladora helena Samara acaba pronunciando assim, ó:

"Ummmmm rrrrrrato?" :wacko:

Postado

23/04/2009

12:45 - Ser pintor é uma questão de talento - Parte 1 (1976).

icon_e_ugeek.gif

Postado

até que fim assitir esse episódio, que já fazia muito tempo que eu não assistia :) agora falta a parte 2 que vai dar também para eu assistir amanhã :feliz:

Postado
23/04/2009

12:45 - Ser pintor é uma questão de talento - Parte 1 (1976).

icon_e_ugeek.gif

A versão 1 é muito mais legal. :assobiando:

Sexta-feira, 24 de Abril de 2009

Pintando o sete (1976)

Insisto: A versão 1 é muito mais legal. :assobiando:

Postado

consegui assistir apartir do começo do 2.bloco pra frente, então não consegui assistir desde o começo.

agora a versão 1 não me lembro se já assisti, mais deve ser melhor que essa versão eu acho.

Postado
consegui assistir apartir do começo do 2.bloco pra frente, então não consegui assistir desde o começo.

agora a versão 1 não me lembro se já assisti, mais deve ser melhor que essa versão eu acho.

É bem melhor, sim. :blackpower:

Sábado, 25 de Abril de 2009

05:59h

O desjejum do Chaves - parte 1 (1975)

Esse é um dos pouquíssimos episódios da temporada de 1975 que realmente não me agradam. :triste:

O desjejum do Chaves - parte 2 (1975) (EXIBIDO SEM A ABERTURA E COM A 1ª DUBLAGEM MAGA DO LOTE DE 1984)

Esse é outro dos pouquíssimos episódios da temporada de 1975 que realmente não me agradam. :triste:

A versão 1 de 1973 (que tem uma parte só, por sinal) é bem mais legal do que essa, na minha opinião. :joinha:

O Osmiro Campos narrando essa 2ª parte ficou mesmo um barato! :lol::lol::lol:

Postado

É bem melhor, sim. :blackpower:

Sábado, 25 de Abril de 2009

05:59h

O desjejum do Chaves - parte 1 (1975)

Esse é um dos pouquíssimos episódios da temporada de 1975 que realmente não me agradam. :triste:

O desjejum do Chaves - parte 2 (1975) (EXIBIDO SEM A ABERTURA E COM A 1ª DUBLAGEM MAGA DO LOTE DE 1984)

Esse é outro dos pouquíssimos episódios da temporada de 1975 que realmente não me agradam. :triste:

A versão 1 de 1973 (que tem uma parte só, por sinal) é bem mais legal do que essa, na minha opinião. :joinha:

O Osmiro Campos narrando essa 2ª parte ficou mesmo um barato! :lol::lol::lol:

Eu já acho legal essa saga do desjejum do Chaves,

Mas esse episódio do desjejum foi gravado em 1976, não?

Pois a Chiquinha está com vestido verde e o Seu Madruga ainda está com a camisa manchada de tinta do episódio "Ser pintor é uma questão de talento", que é de 1976.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    So pra concluir o que eu comecei falar ontem O Notícias Impressionantes de Sábado tem intervalo, ou seja por ser vídeo de internet ele paga a exibição de sábado e de domingo, já o Chaves não é só pegar e dar play, tem direitos de dubladores, tem direitos de bgms, e tudo mais, por isso atualmente ele ainda não entrou no horário do Notícias Impressionantes de Domingo, pq o notícias de sábado paga o de domingo que é uma exibição custo zero pro SBT, enquanto o Chaves quanto mais exibições mais custos zeram.
  2. Professor Inventivo

SBT

Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Como é um programa terceirizado, fica mais fácil e barato registrar só o nome do apresentador mesmo. Se fosse feito dentro do SBT, aí sim convinha colocar um nome decente, ou ressuscitar nomes como Sabadão ou viva a noite, se bem que esses nomes ficariam melhor com o outro João.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 07 de outubro de 2025 12:55 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:55 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 13:15 - A vendedora de flores (1978) 13:36 - Foi pênalti ou não? / O lobisomem (1978) 13:58 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 07 de outubro de 2025 13:17 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:17 - Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973) 13:43 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 07 de outubro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Aether

SBT

Aether respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pior que esse Programa do João nem é ruim, só acho que queimaram o coitado do filho do Faustão jogando num horário horrível em um dia tenebroso para todos os canais, principalmente para o SBT que há anos vive mal das pernas nos sábados...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.