Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

17/04/2009

12:45 - Uma Aula de Boxe (1977).

Postado
17/04/2009

12:45 - Uma Aula de Boxe (1977).

Episódio legalzinho, que conta com uma desnecessária participação da Chiquinha no elenco. :joinha:

A versão de 1974 (que não tem a Chiquinha, é claro!) é bem mais legal que essa.

Quer dizer, só não é desnecessária numa parte. Na verdade o que SE EU NÃO ME ENGANO é vantagem somente dessa versão de 1977 (não lembro se na de 1974 tem também) se trata de um erro na dublagem brasileira, depois de o Quico várias vezes falar "Bate nele, mamãe!", uma hora a Chiquinha chega lá e diz "Pega ele, papai!". Creio que se tivessem traduzido/adaptado a fala da Chiquinha para "Bate nele, papai!" definitivamente não teria ficado tão engraçado! :lol::lol::lol:

Sábado, 18 de Abril de 2009

Hoje o SBT só exibiu dois episódios do Chaves pela manhã, pois a série A sete palmos (ou Six Feet Under, se preferirem) terminou mais tarde que o usual. Então nesse Sábado do dia 18/04/2009 não teve o episódio do Chaves que normalmente passa às "cinco e pouco da matina". :joinha:

06:00h

O restaurante da Dona Florinda (1979)

O episódio da lancherrose. Não sou muito chegado nesse episódio não, pois a trama é muito "parada" e a dublagem/áudio não são lá essas coisas... <_<

O assisti com o áudio original em Espanhol quando estive na Argentina em Janeiro desse ano (2009), via El Canal De Las Estrellas.

06:29h

A morte do Seu Madruga (1975) (EXIBIDO SEM A ABERTURA)

Fazia tempo que não assistia esse episódio. E ele é fantástico, pois se trata de um episódio de 1975 que mais parece ser de 1973. Eu o tenho gravado em VHS de 2005, mas infelizmente essa versão que eu tenho aqui tá cortada. :triste:

"Você não tem OREEELHAS?" :lol::lol::lol::lol:

Postado

12h45: O curto-circuito

Postado
12h45: O curto-circuito

Esse episódio exibido ontem (Sábado, 18 de Abril de 2009) pelo SBT é legalzinho, mas ainda assim bem mais legal que o episódio que havia passado na 6ª feira (Aulas de boxe, de 1977). :blackpower:

Domingo, 19 de Abril de 2009

05:34h

O show de ioiôs (1974)

Episódio maravilhoso, que eu assisto desde a primeira vez em que passou na TVS (SBT) em 1988. O assisti também em Espanhol na Argentina via El Canal De Las Estrellas em Maio de 2007.

"Agora vamos ter que tomar na jarrinha porque copos, copos eu num tenho". :lol::lol::lol::lol:

06:00h

O castigo vem à cavalo (1976)

Episódio que se passa na escolinha, e eu gosto de poquíssimos que são assim - e desse eu não sou lá muito chegado, não. :rolleyes:

Seu Madruga só faz mer** nesse episódio.

"Não fale isso que eu nunca fui relapso!" :lol::lol::lol::lol:

A caixa de madeira (1977) (EXIBIDO SEM A ABERTURA)

Excelente episódio, que TALVEZ seja melhor que sua versão de 1975, que foi famosa por incluir o personagem Seu Madroga no lugar do Seu Madruga (atualmente perdida no Brasil).

"Olha! O barbante: numa ponta tem uma bola, e na outra uma boboca!" :lol::lol::lol:

"Tô passando mal!" :lol::lol::lol:

Postado

Alguem viu o episodio de hoje ?

Me parece ser algum perdido, alguem sabe ?

Postado
Alguem viu o episodio de hoje ?

Me parece ser algum perdido, alguem sabe ?

Não foi perdido, foi a 1ª parte (de um total de três) da saga do Madruguinha de 1974. Excelente! :reverencia:

Segunda-feira, 20 de Abril de 2009

12:45h

O cachorrinho Madruguinha e as gravatas do Seu Madruga (1974) (EXIBIDO SEM A ABERTURA)

Excelente episódio! :pirata::reverencia:

"Ué, cadê?" :wacko:

"Güentaí, hein..." :wacko:

"... esse negócio de papai e mamãe é uma coisa que normalmente..." :wacko:

:lol::lol::lol:

Terça-feira, 21 de Abril de 2009

Gente sim, animal não! (1974)

Outro excelente episódio, mas talvez não tanto assim como a parte posterior e a anterior. :pirata::reverencia:

"...a Bruxa do 71 transformou ele em regadô, foi isso" :wacko:

"Qué um golinho?" :wacko:

"Diga prá sua mãe que na salada se põe vinagre, e não cachaça!" :wacko:

Quarta-feira, 22 de Abril de 2009

O ratinho do Quico (1974)

Outro excelente episódio, que provavelmente é tão bom quanto a parte 1. O Seu Madruga e todas as crianças (Chaves, Quico e Nhonho) são o destaque desse episódio! :pirata::reverencia:

"Imagine um animal tentando ler!" :wacko:

"Lagartixa é sua tia!" :wacko:

"Não mata não! Não mata não!" :wacko:

Postado

Pessoal acha que o sbt passa perdido assim toda hora... :lol:

Postado

HEEHE ... Eu achei que fosse, pois do lado esquerdo tinha umas falhas na imagem. Do tipo aquelas falhas que se ve em fitas vhs quando o tracking nao esta ajustado.

Foi aí que eu pensei que fosse algum perdido ou coisa do genero. heheh

Postado

Mudando um pouco de assunto, nesse episódio O ratinho do Quico eu gosto bastante da hora em que a Dona Clotilde vai falar "Um rato", a dubladora helena Samara acaba pronunciando assim, ó:

"Ummmmm rrrrrrato?" :wacko:

Postado

23/04/2009

12:45 - Ser pintor é uma questão de talento - Parte 1 (1976).

icon_e_ugeek.gif

Postado

até que fim assitir esse episódio, que já fazia muito tempo que eu não assistia :) agora falta a parte 2 que vai dar também para eu assistir amanhã :feliz:

Postado
23/04/2009

12:45 - Ser pintor é uma questão de talento - Parte 1 (1976).

icon_e_ugeek.gif

A versão 1 é muito mais legal. :assobiando:

Sexta-feira, 24 de Abril de 2009

Pintando o sete (1976)

Insisto: A versão 1 é muito mais legal. :assobiando:

Postado

consegui assistir apartir do começo do 2.bloco pra frente, então não consegui assistir desde o começo.

agora a versão 1 não me lembro se já assisti, mais deve ser melhor que essa versão eu acho.

Postado
consegui assistir apartir do começo do 2.bloco pra frente, então não consegui assistir desde o começo.

agora a versão 1 não me lembro se já assisti, mais deve ser melhor que essa versão eu acho.

É bem melhor, sim. :blackpower:

Sábado, 25 de Abril de 2009

05:59h

O desjejum do Chaves - parte 1 (1975)

Esse é um dos pouquíssimos episódios da temporada de 1975 que realmente não me agradam. :triste:

O desjejum do Chaves - parte 2 (1975) (EXIBIDO SEM A ABERTURA E COM A 1ª DUBLAGEM MAGA DO LOTE DE 1984)

Esse é outro dos pouquíssimos episódios da temporada de 1975 que realmente não me agradam. :triste:

A versão 1 de 1973 (que tem uma parte só, por sinal) é bem mais legal do que essa, na minha opinião. :joinha:

O Osmiro Campos narrando essa 2ª parte ficou mesmo um barato! :lol::lol::lol:

Postado

É bem melhor, sim. :blackpower:

Sábado, 25 de Abril de 2009

05:59h

O desjejum do Chaves - parte 1 (1975)

Esse é um dos pouquíssimos episódios da temporada de 1975 que realmente não me agradam. :triste:

O desjejum do Chaves - parte 2 (1975) (EXIBIDO SEM A ABERTURA E COM A 1ª DUBLAGEM MAGA DO LOTE DE 1984)

Esse é outro dos pouquíssimos episódios da temporada de 1975 que realmente não me agradam. :triste:

A versão 1 de 1973 (que tem uma parte só, por sinal) é bem mais legal do que essa, na minha opinião. :joinha:

O Osmiro Campos narrando essa 2ª parte ficou mesmo um barato! :lol::lol::lol:

Eu já acho legal essa saga do desjejum do Chaves,

Mas esse episódio do desjejum foi gravado em 1976, não?

Pois a Chiquinha está com vestido verde e o Seu Madruga ainda está com a camisa manchada de tinta do episódio "Ser pintor é uma questão de talento", que é de 1976.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A atriz Julianne Trevisol é a campeã da primeira edição do MasterChef Celebridades.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Carro da Audi na temporada 2026 da Fórmula 1.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A bailarina Aline Campos foi eliminada do Big Brother Brasil 26.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.