Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

A Dona Neves como louca é melhor. :)

Mas o episódio em si é pior, pois foi um remake extremamente mal feito, até sem sentido em algumas partes. Principalmente no final, naquela confusão de quem disse que quem estava louco.

Postado

O pior pra mim foi o Nhonho acreditar que a Dona Florinda estava louca, só porque a Dona Neves disse (sendo que o gordinho estava presente na ocasião e viu o porquê da velha ter dito que a DF estava louca).

O episódio é muito bom, mas a versão de 74 realmente é ainda melhor.

Postado
08/05/2009

Uma ajuda a cruz vermelha (1979)

Episódio fraco, a versão 1, de 1974, deve ser bemmmm melhor!

Não o acho tããão fraco assim, prá mim ele é um bom episódio digno de uma nota 7 (talvez...), com uma dublagem razoável. Mesmo assim a versão perdida de 1974 e a inédita (no Brasil) de 1976 são bem melhores. :joinha:

Eu tenho certeza, a versão de 1974 dá um show nessa de 1979, não tem nem comparação, o Seu Madruga como louco é demais, e ele finge ser o Napoleão Bonaparte.

Sim, nisso você tem razão! :pirata:

O pior pra mim foi o Nhonho acreditar que a Dona Florinda estava louca, só porque a Dona Neves disse (sendo que o gordinho estava presente na ocasião e viu o porquê da velha ter dito que a DF estava louca).

Ao contrário dos dias de hoje, há três décadas atrás era muito mais viável confiar na palavra das pessoas. :peso::D

Postado

09/05/2009 (Sábado):

05:30h - Sem Exibição

06:00h - Barquinhos de Papel (1976)

06:30h - O Fantasma do Sr. Barriga (1977)

12:45h - O Álbum de Figurinhas (1977)

Postado

Nossa, que é isso? é epidemia de 1977? :muttley:

Bons episódios, principalmente o do Fantasma e o do álbum de figurinhas, adoro ver o Seu Madruga chorando: iiiiihhhhhhhhhh você prometeu que não ia mostar as figurinhas pra ninguém!!!!!

o do Barquinhos de Papel é muito legal, assim como sua versão de 1973.

Postado
09/05/2009 (Sábado):

06:00h - Barquinhos de Papel (1976)

06:30h - O Fantasma do Sr. Barriga (1977)

12:45h - O Álbum de Figurinhas (1977)

O dos barquinhos eu não curto, prefiro bem mais o episódio Os barquinhos na bacia de 1973. Já o do fantasma do Senhor Barriga é fantástico, e que bom que desde 2003 ele passou a ser (novamente) comum! :reverencia:

Já o do álbum de figurinhas é ótimo, mas eu não sei se essa versão ou a anterior é melhor, pois já há muito tempo eu não assisto a versão anterior... :surfing:

Postado

10/05/2009 (Domingo):

06:00h - A Falta D'Água - Parte 1 (1977)

06:30h - A Falta D'Água - Parte 2 (1977)

Postado

Não to falando que é epidema de 1977? :lol:

Mesmo assim gosto bastante desses 2 episódios

e sem esquecer também da versão de 1974 que também é muito boa.

Postado
10/05/2009 (Domingo):

06:00h - A Falta D'Água - Parte 1 (1977)

06:30h - A Falta D'Água - Parte 2 (1977)

Gosto mais da versão 1 com uma só parte de 1974. Mas essa segunda versão de 1977 também é maravilhosa, tanto a parte 1 como a parte 2. Nota 9,5 prá versão 1 e nota 9 pra essas duas partes da versão 2. :joia::reverencia:

Não to falando que é epidema de 1977? :lol:

O bom é que só separaram os episódios bons! :lol:

Postado

Exibições de CH na TV Alterosa :

Chapolin

11:30 - A Romântica História de Juleu e Romieta - Parte 1

Chaves

12:00 - A Gande Festa - Parte 1

Postado
Exibições de CH na TV Alterosa :

Chapolin

11:30 - A Romântica História de Juleu e Romieta - Parte 1

Chaves

12:00 - A Gande Festa - Parte 1

Aê racha cuca, posta esse do Chapolin no tópico de episódios do Chapolin que são exibidos durante a semana.

Quanto ao episódio do Chaves, bem meia-boca e extremamente superestimado pela grande maioria dos fãs. Nota 6. :lingua:

Agora, quanto ao episódio que o SBT exibiu hoje...

Segunda-feira, 11 de Maio de 2009

12:45h

Roupa limpa suja-se em casa (1976)

Odeio esse episódio (nota 4 :closedeyes: ... ), prá mim a versão anterior (2ª ) desse episódio inédita no Brasil até o momento (aquela que tem a Malicha) ganha dessa, e a versão 1 de 1972 então nem se fala, humilha essa de 1976 de vez! :sono:

Postado

Espera, ô Cô..., o episódio que você está falando não seria Roupa Limpa, Suja-se em casa? Porque se for o Roupa Suja, Lava-se em público eu mesmo só me lembro da versão de 1973 que também é inédita no Brasil, será que você não confundiu?

Não acho tão ruim a versão de 1976, o que acontece foi que ela perdeu um pouco da magia de 1972 (a de 1974 ainda não assisti), o final da de 1976 é meio sem nexo, o de 1972 o final é bem divertido com o Quico se jogando na farinha (ao invés do talco da versão de 1976) e o Seu Madruga tirando onda da cara da Dona Florinda e aquela BGM tocando no final. Eu daria uma nota 8 para a versão de 1972 e nota 6 para a de 1976.

Postado

pois é, não é?...

Postado
Espera, ô Cô..., o episódio que você está falando não seria Roupa Limpa, Suja-se em casa? Porque se for o Roupa Suja, Lava-se em público eu mesmo só me lembro da versão de 1973 que também é inédita no Brasil, será que você não confundiu?

Sim, eu me confundi mesmo. Me enganei (e já editei na página anterior), foi mal. :joinha:

O que passou hoje foi o episódio Roupa limpa suja-se em casa (em que tentam sujar a roupa do Quico), porque se tivesse passado o Roupa suja lava-se em público (o que jogam o chapéu da bruxa do 71 longe) eu teria amado! :wub:

Terça-feira, 12 de Maio de 2009

12:45h

A casinha do Quico (1977) (EXIBIDO SEM A ABERTURA)

Episódio chatinho, que perde pro episódio inédito no Brasil A casinha do Chaves de 1974, e muito provavelmente perde pro episódio A casinha do Quico de 1973, que é inédito em quase todo o mundo, creio eu.

Só gosto daquela parte em que o Chaves derruba a casinha do Quico na base da bicuda! :lol:

Postado

Sim concordo com você Ô Cô..., outra cena legal é o Senhor Barriga e o Seu Madruga brigando, e o Chaves derrubando os paletós dos 2, mas eu também gosto mais de A Casinha do Chaves (1974) adoro ver aquela cena final do Senhor Barriga esperando o Seu Madruga na porta :wub:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT Pará logo deve deixar de exibir Chapolin no começo da noite.
  2. E.R
    Curioso que o SBT só tem gasto com CH quando é exibição nacional, enquanto isso a exibição regional diária de Chapolin continua. Dá sim para voltar com uma exibição nacional de Chaves por semana se for do interesse do SBT. Como falei, o horário da madrugada é bem interessante, até pela concorrência mais fraca e a garantia de vice-liderança no horário.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pelos acontecimentos das últimas semanas de "Vale Tudo", tem grande chance do Afonso e da Heleninha nomearem a Consuelo como próxima presidente da TCA. A Consuelo é quem vai denunciar os crimes que o Marco Aurélio cometeu dentro da empresa e nada mais natural do que ela acabar assumindo a presidência da empresa.
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Parece a dona Florinda criticando a carne do açougue lá da esquina!
  5. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Isso eu concordo, levando em conta que várias regionais já exibem Chapolin Local no almoço ideal era ser 18h30 - Chaves 19h00 - Chapolin com 2 episodios

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.