Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Agora, 16h30, está passando ''Ratos no restaurante''-Parte 1

Postado

Episodios de Sabado a Tarde

- Ratos no Restaurante Parte 1

- Ratos no Restaurante Parte 2

- O Pezinho de Carambolas

- A escolinha do Professor Jirafales

Postado

Os episódios do restaurante são os que eu menos gosto, então quando aparece o episódio do aniversádio do Girafales, já sei que os episódios seguintes não serão dos melhores.

Postado

O episódio da Escolinha do Professor Girafales foi completo?

Postado

Não. Foi a edição de 18 minutos.

Postado

Mas foram cortes muito grandes?

Postado
Episodios de Sabado a Tarde

- Ratos no Restaurante Parte 1

- Ratos no Restaurante Parte 2

- O Pezinho de Carambolas

- A escolinha do Professor Jirafales

Esse da escolinha é o único que me desagrada (não dou "um conto" por ele!). Já dos outros três (em especial o das carambolas) eu gosto muito.

Postado
Segundo o Sub-titulo foi exibido Jogando Futebol, será que o Chambón ja cortou os pulsos?

É errei feio na previsão..!!!!

Bom neste momento eu gostaria de pedir que alguem abra um tópico especial em homenagem ao Felipe chambon, que descanse em paz!

Interessante é que o episódio "Jogando bola - 1975" podemos considera-lo como de exibição rara no horário 12:45. Para vocês terem uma idéia, a sua ultima exibição no tradicional horário foi no dia 16/06/2006 numa feira , mais de 2,5 anos :o (Como o Sbt é organizado :ponder: )!

Nesse dia a seleção da Argentina tinha goleado a fraca seleção da Sérvia por 6 X 0 pelo grupo C da Copa do Mundo de 2006, e a nossa seleção se preparava para jogar uma partida no dia 18 contra a Austrália.

Simultaneamente a exibição do episódio Jogando Bola, a Rede Globo exibia o jogo Holanda e Costa do Marfim, a Holanda ganhou esse jogo por 2 x 1!

Ta vendo, as vezes agente pensa, "Ah, outro dia eu assisto esse episódio", e você pode ficar mais de 2 anos sem vê-lo! Isso aconteceu comigo , com aquele episódio em que Sr.Barriga se faz de fantasma para assustar o chaves, eu deixei de assistir esse belo episódio para assistir a um amistoso da seleção que passava no mesmo horário, resultado? O jogo foi uma porcaria e fiquei mais de 1 ano para assistir esse episódio novamente! :triste:

Em 2008 foram 9 exibições:

DATA HORÁRIO

12/jan 19:00

8/mai 19:00

31/mai 19:00

27/jun 07:00

3/ago 06:00

18/ago 07:00

24/set 07:00

25/out 05:00

24/nov 07:00

Depois dessa nem vou tentar adivinhar o que vai passar na segunda!

Postado
Segundo o Sub-titulo foi exibido Jogando Futebol, será que o Chambón ja cortou os pulsos?

Tenho dito, nada me empidirá!!!

Cortei os pulsos, mais como sou narizudo ou narigudo tanto faz, estou digitando com o nariz, e acreditem, vai mais rápido com esse narizão do que com as mãos. :P

Mais eu errei por pouco... :assobiando:

Vlw.

Postado
Interessante é que o episódio "Jogando bola - 1975" podemos considera-lo como de exibição rara no horário 12:45. Para vocês terem uma idéia, a sua ultima exibição no tradicional horário foi no dia 16/06/2006 numa feira , mais de 2,5 anos :o (Como o Sbt é organizado :ponder: )!

Nesse dia a seleção da Argentina tinha goleado a fraca seleção da Sérvia por 6 X 0 pelo grupo C da Copa do Mundo de 2006, e a nossa seleção se preparava para jogar uma partida no dia 18 contra a Austrália.

Simultaneamente a exibição do episódio Jogando Bola, a Rede Globo exibia o jogo Holanda e Costa do Marfim, a Holanda ganhou esse jogo por 2 x 1!

Ta vendo, as vezes agente pensa, "Ah, outro dia eu assisto esse episódio", e você pode ficar mais de 2 anos sem vê-lo! Isso aconteceu comigo , com aquele episódio em que Sr.Barriga se faz de fantasma para assustar o chaves, eu deixei de assistir esse belo episódio para assistir a um amistoso da seleção que passava no mesmo horário, resultado? O jogo foi uma porcaria e fiquei mais de 1 ano para assistir esse episódio novamente! :triste:

DATA HORÁRIO

Pois é, tem destas coisas mesmo. Tem vários episódios que nunca passam às 12h45, ou passam muito raramente.

Outros exemplos:

. Abre a Torneira / As Paredes de Gesso - última exibição no horário em abril de 2006.

. Briga de Pombinhos - última exibição em abril de 2006

. Quem Baixa as Calças Fica sem Elas - nunca foi exibido, desde que o horário restreeou em 2005.

. Isto Merece um Prêmio - também nunca foi exibido no horário, desde a estréia do horário em 2005.

Tem outros tantos que passam muito raramente no horário, como a Casa da Bruxa, a Casinha do Quico, o show de io-iôs, dentre outros.

Postado

Domingo, 04 de Janeiro de 2009

05:31h

O belo adormecido (1975) (TERCEIRA DUBLAGEM MAGA :mad: )

Só gosto desse com a primeira dublagem Maga E QUEM SABE com a segunda (com essa terceira dublagem não rola mesmo! :lingua: ). E de tanto que já foi reprisado pelo SBT, já me encheu também. :triste:

A temporada de 1975 tem episódio melhor do que esse "à rodo"! :bounce:

06:01h

O cãozinho da Dona Clotilde (1978)

A versão 1 de 1973 supera essa de 1978 com relativa facilidade.

06:30h

Pai por algumas horas (1978)

Há um momento engraçado nessa 2ª parte: na hora em que o bebê chora e o Seu Madruga pensa que se trata de uma "retardadice" do Chaves. Mas também é só... :sono:

Interessante é que o episódio "Jogando bola - 1975" podemos considera-lo como de exibição rara no horário 12:45. Para vocês terem uma idéia, a sua ultima exibição no tradicional horário foi no dia 16/06/2006 numa 6º feira , mais de 2,5 anos (Como o Sbt é organizado )!

Ta vendo, as vezes agente pensa, "Ah, outro dia eu assisto esse episódio", e você pode ficar mais de 2 anos sem vê-lo! Isso aconteceu comigo , com aquele episódio em que Sr.Barriga se faz de fantasma para assustar o chaves, eu deixei de assistir esse belo episódio para assistir a um amistoso da seleção que passava no mesmo horário, resultado? O jogo foi uma porcaria e fiquei mais de 1 ano para assistir esse episódio novamente!

Six, six six - The Number Of The Beast! :pancada::doido::beerbang:

:lol::lol::lol:

Postado
  • Autor

DATA HORÁRIO

Pois é, tem destas coisas mesmo. Tem vários episódios que nunca passam às 12h45, ou passam muito raramente.

Outros exemplos:

. Abre a Torneira / As Paredes de Gesso - última exibição no horário em abril de 2006.

. Quem Baixa as Calças Fica sem Elas - nunca foi exibido, desde que o horário restreeou em 2005.

. Isto Merece um Prêmio - também nunca foi exibido no horário, desde a estréia do horário em 2005.

Tem outros tantos que passam muito raramente no horário, como a Casa da Bruxa, a Casinha do Quico, o show de io-iôs, dentre outros.

Este eu creio que nunca será exibido às 12h45, já que o episódio só tem 15 minutos mais ou menos...

Editado por El Chavo del 8

Postado

DATA HORÁRIO

Outros exemplos:

Este eu creio que nunca será exibido às 12h45, já que o episódio só tem 15 minutos mais ou menos...

Lembram quando em 2006 durante alguns dias o Chaves foi exibido 13h15, o Quem Baixa as Calças Fica Sem Elas passou nesse dia. A Briga dos Pombinhos passou 12h45 e acabou lá pelas 13h19/13h20 e em seguida passaram esse.

Postado

É...

Com Chapolin às 13h15 dá para fazer um esquema semelhante.

Por exemplo, Briga de Pombinhos às 12h45 e Não Seja Burro, Chapolin às 13h20.

Ou Quem Baixa as Calças Fica sem Elas às 12h45 e O Patrão é Quem Manda Versão 1 às 13h10.

Só que no segundo caso tem que tirar 5 minutos de alguns jornais locais...

Postado

Que episódios q passaram no Chaves hj?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael

SBT

Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    De novo o Aqui Agora voltando para ás 18h30, mexe aqui... mexe ali... para voltar onde estava.
  2. Aether

SBT

Aether respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    SBT alterou a programação a partir desta segunda-feira (10). O Casos de Família irá entrar no ar mais cedo, às 16h45, e a novela Coração Indomável vai passar a ser exibida nacionalmente em novo horário, às 17h45 até 18h30. O Aqui Agora voltará a ser local, indo ao ar das 18h30 até 19h45. Vamos ver se isso não vai afetar também a exibição do Chapolin na Rede 2 (esperamos que não).
  3. Doutor Chimoltrúfio

SBT

Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A edição na sexta-feira terminou no início do capítulo 44 original. A novela possui 162 capítulos no total.
  4. Helenaldo

SBT

Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não seria a primeira vez que o SBT faz isso, há quase 10 anos quando a faixa das 13h00 era local, fizeram isso quando decidiram reprisar a usurpadora, a novela ficou quase três semanas no ar em faixa local e depois disso, o SBT mudou o horário e colocou para todo o Brasil. Pelo que andei sabendo a edição atual já está bastante picotada, nem imagino a retalhada que darão em mais de trinta capítulos pra igualar a edição de SP...
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Pra fazer referência a CH toda semana o SBT se presta, mas aparentemente não usam o mesmo esforço para a exibição decente das séries.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.