Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

14/08/2009

18h30

A carabina 1979

Postado

Infelizmente ainda não assisti a versão perdida de 1975 que com certeza deve ser bem melhor que essa :pirata:

Postado
Infelizmente ainda não assisti a versão perdida de 1975 que com certeza deve ser bem melhor que essa

eu também, e acredito que seja 1.000 vezes melhor que essa fraca versão de 1979

Postado
O episódio que passou ontem a tarde é de 1979, e não de 1975, como está no subtítulo do tópico. ;)
Eu sem querer digitei errado, quando eu fui corrigir o último algarismo, IPS Drive Error e depois me esqueci :P

Já o de hoje, queria a outra dublagem de volta, onde a Chiquinha grita após o Chaves dar uma vassourada no Seu Madruga e ter mais um piripaque: TOMARA QUE FIQUE UM TEMPÃO!

Postado
Infelizmente ainda não assisti a versão perdida de 1975 que com certeza deve ser bem melhor que essa

Até a hora do post eu ainda não havia assistido a versão de 1975, mas agora acabei de assistir e realmente dá um show nessa de 1979, tipo quem faz as partes do Professor Girafales é o Quico, e na hora de dizer gentalha pra Dona Florinda ele acaba pegando a farinha que ela trazia na cesta e jogando no Seu Madruga :lol: e claro que na parte dos Ioiôs é o Quico ao invés da Chiquinha, começa com o Chaves brincando e o Quico traz um Iôio enorme amarelo com um símbolo que parece o do Playcenter :lol: e no final o Seu Madruga sem querer joga a água no Quico e sai correndo da vila para não apanhar da Dona Florinda, logo em seguida ela pega a carabina do Seu Madruga e diz: algum dia há de regressar :lol: e fica desfilando no pátio com a carabina enquanto os créditos sobem :lol:

Postado
14/08/2009

18h30

A carabina 1979

Se não me engano esse é mais um episódio com duas dublagens Maga 1990.

Versão 1 de 1975 é melhor, blá, blá, blá, bláááá.... :sono:

Infelizmente ainda não assisti a versão perdida de 1975 que com certeza deve ser bem melhor que essa :pirata:

Eu assisti naquele Domino matutino de 1990. :blackpower:

É sim. :)

Postado
Até a hora do post eu ainda não havia assistido a versão de 1975, mas agora acabei de assistir e realmente dá um show nessa de 1979, tipo quem faz as partes do Professor Girafales é o Quico, e na hora de dizer gentalha pra Dona Florinda ele acaba pegando a farinha que ela trazia na cesta e jogando no Seu Madruga :lol e claro que na parte dos Ioiôs é o Quico ao invés da Chiquinha, começa com o Chaves brincando e o Quico traz um Iôio enorme amarelo com um símbolo que parece o do Playcenter :lol: e no final o Seu Madruga sem querer joga a água no Quico e sai correndo da vila para não apanhar da Dona Florinda, logo em seguida ela pega a carabina do Seu Madruga e diz: algum dia há de regressar :lol: e fica desfilando no pátio com a carabina enquanto os créditos sobem :lol:

é algumas dessas partes que vc citou, eu assisti nos trechos, mais eu vou assistir esse episódio inteiro.

Postado
14/08/2009

18h30

A carabina 1979

Òtimo Episòdio

Postado

Apesar da versão de 1979 não ser melhor do que a de 1975, a versão de 1979 é muito boa tbm, o Seu Madruga garante o espetáculo, muito hilário esse Don Ramón huauhauhahuahuauhhaua.

PS. Aff o sbt ta cortando os episódios de chaves as 18:30.

Postado

O que passou hoje de madrugada?

Postado

15/08/2009 (Sábado):

05:30h - O último Exame (1979)

06:00h - Era uma Vez um Gato - Parte 1 (1975)

06:30h - O Julgamento do Chaves - Parte 2 (1975)

Postado
15/08/2009 (Sábado):

05:30h - Não sei se houve, pois acordei às 06:05h.

06:00h - Era uma Vez um Gato - Parte 1 (1975)

06:30h - O Julgamento do Chaves - Parte 2 (1975)

5:30-o ultimo exame

Postado

15/08/2009

12h45

o dinheiro perdido 1978

Postado

prefiro a versão de 1972, mais essa versão não é tão ruim.

Postado

a versão de 72 é melhor, mais essa versão de 78 eu até gosto.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT Pará logo deve deixar de exibir Chapolin no começo da noite.
  2. E.R
    Curioso que o SBT só tem gasto com CH quando é exibição nacional, enquanto isso a exibição regional diária de Chapolin continua. Dá sim para voltar com uma exibição nacional de Chaves por semana se for do interesse do SBT. Como falei, o horário da madrugada é bem interessante, até pela concorrência mais fraca e a garantia de vice-liderança no horário.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pelos acontecimentos das últimas semanas de "Vale Tudo", tem grande chance do Afonso e da Heleninha nomearem a Consuelo como próxima presidente da TCA. A Consuelo é quem vai denunciar os crimes que o Marco Aurélio cometeu dentro da empresa e nada mais natural do que ela acabar assumindo a presidência da empresa.
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Parece a dona Florinda criticando a carne do açougue lá da esquina!
  5. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Isso eu concordo, levando em conta que várias regionais já exibem Chapolin Local no almoço ideal era ser 18h30 - Chaves 19h00 - Chapolin com 2 episodios

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.