Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

27/08/2009

12h45

E O Festival Continua Parte 3 1976

Postado
27/08/2009

12h45

E O Festival Continua Parte 3 1976

:lingua:

18:30

As paredes de gesso - 2ª parte (1978)

Acabei de ver a 1ª parte desse episódio no Chespirito Channel; aos poucos tô percebendo que ver o Chaves via SBT não me tem feito A MENOR FALTA. -_-

Digo, a menos quando passa um episódio bom, aí sim! ;)

Postado

eu gosto desse episódio

e acho que a versão de 1974 inédita no Brasil (lançado em versão animada) também deve ser muito boa.

Postado

28/08/2009

12h45

Animais Proibidos 1976

episódio bom, mais existem outros episódios melhores.

Postado
28/08/2009

12h45

Animais Proibidos 1976

episódio bom, mais existem outros episódios melhores.

Porra se existe! :B):

Postado

As versões posteriores do episódio (1980 e 1984) são bem melhores porque incluem vários episódios de cachorro em um de 40 minutos.

Postado

28/08/2009

18h30

Vamos Ao Cinema 1979

Postado

Até que enfim!!!!!!!!!!!!!

o SBT se tocou e passou esse episódio em um horário decente

pena que não poderei ver na íntegra porque tenho escola daqui a pouco :triste:

Postado

O episódio vamos ao cinema foi completo?

Postado

Pareçe q sim!

Não percebi cortes nenhum!

Eu e meu pai vimos esse episódio juntos e rimos únidos XD

Muito bom esse epi!!!!

Postado

28/08/2009

18h30

Vamos Ao Cinema 1979

muito bom esse episòdio!!!!

Postado

excelente episódio esse do cinema, a última vez que eu assisti, esse episódio foi em 2007.

Postado
28/08/2009

18h30

Vamos Ao Cinema 1979

muito bom esse episòdio!!!!

Na minha opinião a grande maioria dos episódios de 1979 passados no restaurante ganham de lavada desse Vamos ao cinema, mas ainda assim eu o acho um episódio legalzinho (melhor que muitos episódios fraquíssimos dessa mesma temporada).

Postado

EU acho que esse episódio legal porque é diferente. Fugiu um pouco daquilo de "só vila", assim como o do Futebol Americano. Mesmo sendo regravado em 1991 no Dr. Chapatin, tem uma história bem legal.

Postado

não sei se alguém já percebeu, mais nesse episódio Vamos Ao Cinema, o número da porta da casa da Dona Florinda está 24.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Lucas Fernando
    Se ao menos fosse a dublagem SDVC... É um crime essa porcaria de dublagem ser oficializada. Chega a ser pior do que a Rio Sound 2012. Mas enfim, parece que o estrago já está feito e não há mais remédio.
  2. Professor Inventivo

SBT

Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Por falar em Troféu Impressa, devia ser só a Patrícia apresentando. Aquilo que fizeram no ano passado, com as irmãs sentadas ali perto e o Celso Portiolli junto, ficou zoado parecendo "Festa da Firma" pra homenagear os funcionários. Nem o "Melhores do ano" lá da globo é tão zoado assim.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Alberto foi o décimo participante eliminado no paredão do Big Brother Brasil 26.
  4. E.R
    Que o SBT exiba todos os cerca de 30 episódios inéditos de Chaves com dublagem Rio Sound e mais os 14 episódios de Chaves dos anos 90 (do programa Chespirito) que tiveram redublagem da Herbert Richers dentro do Sábado Animado. É bom que dentro do "Sábado Animado", essa questão da audiência não tem tanto peso como teria se o programa estivesse sendo exibido sozinho, e como a Silvia Abravanel (uma das herdeiras) é a apresentadora do "Sábado Animado", a chance de tirarem o programa do ar é próxima de zero.
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O apresentador Dudu Camargo fala sobre sua participação na próxima edição do Troféu Imprensa.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.