Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Eu nem tava sabendo que tava passando chaves as 14:15, fiquei sabendo agora!!! Se tem uma coisa que me irrita é o sbt cortar os episódios de chaves... o que adianta passar dois episódios se eles mutilam???

Sem contar, hoje eu vi o episódio das 12:45, "Recordações", e o sbt cortou a parte que o Quico chora no berço, não me conformo com esses cortes do sbt e nunca vou me conformar, pra que fazer isso? Por isso que eu não sou a favor e nem contra do Chaves sair do SBT como andam dizendo que pode ir para Record, Chaves é a cara do SBT, mas quem sabe se fosse para Record os cortes finalmente seriam banidos, a única coisa que queria caso chaves fosse para Record é que a dublagem fosse a mesma do sbt.

PS. Eu não suporto ver o sbt mutilar os episódios do chaves, isso me irrita!!!!

Postado
14:15 As pessoas boas devem amar seus inmigos

Ótimo episódio,não me lembro de nenhum corte.

Eu prefiro que passem só um episódio do que sessão dupla com corte no segundo de bônus.

Pra mim fica mais horrivel ser cortado duas vezes que uma vez só,daí já é demais.

Postado

14:15 - Tortinhas de Merengue

Postado

Excelente episódio :surfing:

Postado

Não percebi nenhum corte,vcs perceberam?

Postado

16/09/2009

12h45

Os Pentras Parte 1 1979

Episódio bom.

excelente, episódio :reverencia::reverencia:

Postado

Não percebi nenhum corte,vcs perceberam?

Bom, eu não assisti, tomara que o sbt não tenha cortado mesmo..... Então quer dizer que o sbt ta passando 1 episódio tbm as 14:15? É melhor assim, que passe apenas um episódio mas completo!!!

Postado

Quinta Feira-17/9/09 -14:15

Uma Aula de Boxe

Postado

17/09/2009

12h45

Dona Florinda Abre um Restaurante Parte 2 1979

Postado
17/09/2009

12h45

Dona Florinda Abre um Restaurante Parte 2 1979

Acho bem engraçado esse episódio.

Postado

As únicas partes, que eu acho engraçado nesse episódio.

Chaves ''É Verdade que a senhora, vai ser dona desse Botequim'' :lol::muttley::lol:

Chaves ''Eu gosto muito, muito, muitisimo de restaurante, Principalmente, quando tem sanduíche de presunto. Quando eu for grande, eu vou ser dono de restaurante, e não vou deixar ninguém entrar por que eu vou comer tudo!'' :lol::muttley::lol::muttley:

Chaves ''Chaves ''Puxa já está funcionando o restaurante''

Profº Girafales ''É claro que não Chaves''

Chaves ''Mais eu estou vendo que o senhor, está cozinhando a sopa'' :lol::muttley::lol:

Postado

14h15 - O Terno do Tio Jacinto/O Disco Voador

Muito bom,os episódios!:)

Agora Chaves tem Closed Caption!

Tadinho do Chaves - Dona Florinda "é não tem ninguém" :(

Tem uma versão da net do terno do tio jacinto,corta o 2º bloco inteirinho,totalizando apenas 14 minutos de duração

Postado

Faz bastante tempo que tem, no horário das 12h45.

No das 18h30 não tem provavelmente porque o estagiário que fica digitando só trabalha em horário comercial...

Postado

Tadinho do Chaves - Dona Florinda "é não tem ninguém" :(

Tem uma versão da net do terno do tio jacinto,corta o 2º bloco inteirinho,totalizando apenas 14 minutos de duração

Desde quando Chaves está sendo exibido às 14h15?

Postado
Quinta Feira-17/9/09 -14:15

Uma Aula de Boxe

Ontem fiquei sem Internet então não deu para comentar,hj eu comento que adoro esse episódio,porém não encontro ele em espanhol no Youtube,só a primeira versão

mas eu quero essa versão,1978.

Não lembro se teve corte,mas acho que teve sim!

Poxa!!!Não vi o Terno do Tio Jacinto,eu adoro esse episódio,eu tive que ficar até mais tarde na escola para meu grupo de teatro organizar a peça,eu voltei pra casa

na hora em que o seu madruga estava combinando com o Chaves que falasse "Já chegou o disco-voador" quando visse o Sr.Barriga,o episódio é bom mas cortaram demais ele.

Ah amanhã ou ter simulado as 8hs até Meio-dia,talvez poderei ver o Chaves,mas não o Jonal Hoje pois depois tenho que voltar pro colégio as 1:30 para encaiar,então se

tiver Chaves as 3 e pouca não vou poder ver.

A peça será segunda desejem-me sorte!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 7 de febrero: Chapulín Colorado Episodio 133 (1976): Si los astronautas llegan a Marte, tú debes corresponder con un cariño igual Episodio 126 (1976): Historia de una vieja mina abandonada que data del siglo XVII y que está a punto de derrumbarse Episodio 127 (1976): La isla de los hombres casi solos El Chavo Episodio 169 (1977): Aguas frescas pt.1 Episodio 170 (1977): Aguas frescas pt.2 Episodio 171 (1977): Aguas frescas pt.3 Episodio 193 (1978): Amar a los enemigos Al episodio de los astronautas le cortaron el último bloque. Le están copiando las malas costumbres a Teleamazonas
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Ponte Preta foi rebaixada para a Série A2 do Campeonato Paulista.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Futebol no SBT na terça-feira de Carnaval.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Cuiabano (lateral esquerdo / Vasco)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.