Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

14:15h

Roupa suja lava-se em público

Postado
tirando o episódio, Uma Aula de Canto, essa semana está boa.

Foi um desastre, isso sim! Compare com a semana passada e/ou retrasada procê ver...

Sexta-feira, 09 de Outubro de 2009

12:44h

O álbum de figurinhas (1977)

Finalmente um episódio decente nessa semana. :assobiando:

Roupa suja lava-se em público (1976)

O SBT resolveu se redimir justo hoje, com esse excelente episódio (mais o anterior das 12:44h). :reverencia:

Aliás, esse episódio aqui no Brasil possui uma peculiaridade boa: que eu me lembre é o único que na 2ª dublagem Maga ficou ao menos tão bom quanto na 1ª dublagem.

PIRO na hora em que o chapéu vai parar na cabeça do Quico e rola toda aquela confusão (me lembro do meu avô xingando há quase duas décadas atrás :D ).

Os dois são excelentes :surfing:

Principalmente o segundo que é bem melhor que sua versão perdida de 1973 :joinha:

Postado
Aliás, esse episódio aqui no Brasil possui uma peculiaridade boa: que eu me lembre é o único que na 2ª dublagem Maga ficou ao menos tão bom quanto na 1ª dublagem.

Eu já acho que tem outros em que a segunda dublagem é melhor ou tão boa quanto a primeira.

Exemplos: Tocando Violão, O Desjejum do Chaves Parte 2, Os Chifres Queimados do Professor Girafales e outros tantos.

Postado

Eu já acho que tem outros em que a segunda dublagem é melhor ou tão boa quanto a primeira.

Exemplos: Tocando Violão, O Desjejum do Chaves Parte 2, Os Chifres Queimados do Professor Girafales e outros tantos.

"Não, não não, não...

Não é assim que se dá os passos" :lol: :lol: :lol: :lol:

A versão de 1973 só perde prá essa por não ter a épica cena do chapéu da bruxa na cabeça do Quico (e posteriormente na do Seu Madruga). Em compensação a cena da dancinha é melhor e mais engraçada na versão de 1973. :joinha:

Postado

Gosto da parte em que o Chaves fla dando risado do Seu Madrugra"Parece -a-a-a-a a dona clotilde..."

uhhusahuasuasuh

Postado
Gosto da parte em que o Chaves fla dando risado do Seu Madrugra"Parece -a-a-a-a a dona clotilde..."

uhhusahuasuasuh

Sim, eu também adoro essa parte. :)

"Parece a Dona, ha ha ha ha! Parece ah, ahh, a Dona Clotilde com esse chapéu!" :lol: :lol: :lol: :lol:

Postado
tirando o episódio, Uma Aula de Canto, essa semana está boa.

Foi um desastre, isso sim! Compare com a semana passada e/ou retrasada procê ver...

Bom a semana passa foi mesmo excelente e a retrasada também, mas essa semana eu não achei um desastre achei apenas boa, se vc achou um desastre, eu não tenho culpa, digo, a culpa é do SBT de não passar os episódios excelente.

O SBT resolveu se redimir justo hoje, com esse excelente episódio (mais o anterior das 12:44h). :reverencia:

PIRO na hora em que o chapéu vai parar na cabeça do Quico e rola toda aquela confusão (me lembro do meu avô xingando há quase duas décadas atrás :D ).

esses sim são excelentes, mas o segundo ainda ganha do primeiro.

Postado

esses sim são excelentes, mas o segundo ainda ganha do primeiro.

E ganha até com uma certa facilidade. Mas esse da "roupa suja.." é um dos poucos de 1976 a ser digno de menção, pois o resto está entre o meia-boca e o medíocre. :rolleyes:

Postado

10/10/09

6:00h:Briga dos pombinhos(1974)

6:30h: Quem baixa as calças fica sem elas(1974)

ótimos episódios :joinha:

Postado

De novo o Quem Baixa As Calças Fica Sem Elas?

Os dois são excelentes

adoro o Professor Girafales falando do Seu Madruga:

- Despudorado

- Imprudente

- Marlon Brando

:lol:

Postado

10/10/09

12h45 O Aniversário do Quico 1975

Postado
10/10/09

Retornando aos comentários!!!

Um dos melhores episódios de 1975!!o/

Pópis: sim!sim!sim!sim!sim!sim!sim!sim!sim!sim!sim!sim!sim!

Postado
10/10/09

Episódios maravilhosos. O primeiro eu me lembro até da primeira exibição dele, quando ele estreou naquele finzinho de tarde em um dia da semana no finzinho da década de 1980, e gosto daquela hora em que o Quico sai do barril e diz "O papi!!!" :lol: :lol: :lol: , da hora em que o Seu Madruga faz seu discurso em prol do amor - e as crianças se seguram prá não rir - o Chaves até põe a mão no rosto e vai prá debaixo da mesa e o Quico tenta disfarçar, com aquelas bochechas infladas :lol::lol: :lol: :lol: Já o segundo estreou anos depois, eu o vi com o áudio em Espanhol em um dos canais online da Justin.tv. É ótimo, mas a temporada de 1974 reserva episódios muitissíssimo melhores - e por sinal o da briga dos pombinhos é um deles. :joinha:

10/10/09

Esse é magnífico! :reverencia:

Eu o tenho gravado em VHS de quando passava no SBT lá pelas 17:30h (ou algo assim) em 2005, mas tá meio cortado. E há algumas semanas eu o vi pelo canal online Justin.tv com seu áudio original em Espanhol. Aliás, esse é um que tem uma dublagem magnífica! :reverencia:

Estranho que somente ontem e hoje o SBT tenha resolvido salvar a semana, já que entre 2ª e 5ª feira só passou episódio chulé! :ponder:

Tava demorando prá alguém fazer isso... :wacko:

Postado
10/10/09

Episódios maravilhosos. O primeiro eu me lembro até da primeira exibição dele, quando ele estreou naquele finzinho de tarde em um dia da semana no finzinho da década de 1980, e gosto daquela hora em que o Quico sai do barril e diz "O papi!!!" :lol: :lol: :lol: , da hora em que o Seu Madruga faz seu discurso em prol do amor - e as crianças se seguram prá não rir - o Chaves até põe a mão no rosto e vai prá debaixo da mesa e o Quico tenta disfarçar, com aquelas bochechas infladas :lol::lol: :lol: :lol: Já o segundo estreou anos depois, eu o vi com o áudio em Espanhol em um dos canais online da Justin.tv. É ótimo, mas a temporada de 1974 reserva episódios muitissíssimo melhores - e por sinal o da briga dos pombinhos é um deles. :joinha:

10/10/09

Eu o tenho gravado em VHS de quando passava no SBT lá pelas 17:30h (ou algo assim) em 2005, mas tá meio cortado. E há algumas semanas eu o vi pelo canal online Justin.tv com seu áudio original em Espanhol. Aliás, esse é um que tem uma dublagem magnífica! :reverencia:

Estranho que somente ontem e hoje o SBT tenha resolvido salvar a semana, já que entre 2ª e 5ª feira só passou episódio chulé! :ponder:

Nisso, o Ô cô... está certo esse episódio é gênial, mesmo não sendo da Temporada de 1973.

Postado
10/10/09

10/10/09

Nisso, o Ô cô... está certo esse episódio é gênial, mesmo não sendo da Temporada de 1973.

Nem teria como ser diferente, pois a temporada de 1975 é bem melhor que a de 1973. :lol: :lol: :lol:

Aliás, por falar em "briga dos pombinhos" vi agorinha há pouco no canal da Justin.tv EL CHAVO DEL OCHO Y SUS AMIGOS esse episódio, com o áudio em Espanhol.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Lote novo, aparentemente.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelo menos ganhei novamente o espaço de anotador aqui no FUCH😅😅😂
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT RS trazendo mais episódios de Chaves, o Chapolin sonha com isso na filial. Infelizmente, parece que esse ciclo não vai além dos episódios que já foram exibidos na rede.
  4. TIO JOÃO
    Chaves no SBT RS diminuindo a saturação
  5. TIO JOÃO
    SBT RS 13:41- Abertura Chaves(1993) 13:41- Chaves: O fantasma na vila(1977)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.