Ir para conteúdo

Citações CH nos Meios de Comunicação

Featured Replies

Postado

O site Kibeloco não deixou de comentar sobre o problema em Honduras, e citou o nosso querido Prof. Girafales:

separados-zelaya-girafales.jpg

Postado

Essa comparação entre o Zelaya e o Professor Lingui...digo, Girafales também foi feita pelo Zé Simão na Rádio Bandnews FM. Não sei quem copiou de quem...

Postado

http://twitpic.com/judsk

Visitem o twitter do Oscar Filho, ele fez algumas piadas sobre CHaves! http://twitter.com/OscarFilho

Postado

No Pânico de hoje, o César Polvinho(em uma festa) disse que o cara parecia uma mistura de Roberto Bolaños com Chico Anísio!

E mostraram o vídeo do CHaves dizendo: "Que burro dá zero pra ele!"

Postado

Torcedores da Ponte Preta citam Chaves para criticar dirigentes e o momento ruim vivido pela equipe:

http://www.redetv.com.br/portal/esportes/noticia.aspx?125,2,65419

Vlw.

Postado

Ontem no CQC,o Rafael Cortez,citou o o presidente Chavez,e fizeram uma sátira com o nome dele e puseram imagem do Chaves,Chiquinha,Quico e Seu Madruga.

• 2 semanas depois...
Postado

O ator Warley Santana, o mesmo que ano passado foi o 8° integrante do CQC, twittou em seu twitter fotos de hoje dos atores do seriado CHaves!

Essa é a do Prof. Girafales(mas tem outras):

http://twitpic.com/l2bj3

Postado

Hoje quando estva indo pra Campinas,eu vi um Bar chamado "Bar do Kiko"!!

Com K-I-K-O!

Postado

Agora no "Casos de Familia" um tal de Guilherme Lins imitou o Quico, ele até que imitou bem... isso tá virando epidemia já... :rolleyes:

Vlw.

Postado

Hoje na rádio FM eu ouvi o Seu Madruga falando: Essa caveira significa: PRE-RI-GO!

Postado

Agora no Pãnico, em um evento, a Sheila Carvalho(a gostosa ex Tchan) viu o Vesgo de terno vermelho e perguntou se estava vestido de CHapolin, depois mostrou um videozinho do CHapolin!

Em outro quadro, o Vesgo citou a música "Kiko rá rá rá" e mostraram o videozinho do Kiko cantando essa musiquinha!

• 2 semanas depois...
Postado
Postado

Achei que já iam ter comentado aqui, mas ontem no CQC durante vários quadros do programa tocaram as BGMs CH que encontramos recentemente, dentre elas HOPALONG, JACK IN A BOX e POGO STICK.

Parece que algum editor andou tendo acesso aos albuns da KPM e da Bruton, ou até mesmo ficou sabendo pelo meio CH delas...

Seguem os links das matérias:

Clique aqui

Clique aqui

Clique aqui

Postado

Achei que já iam ter comentado aqui, mas ontem no CQC durante vários quadros do programa tocaram as BGMs CH que encontramos recentemente, dentre elas HOPALONG, JACK IN A BOX e POGO STICK.

Parece que algum editor andou tendo acesso aos albuns da KPM e da Bruton, ou até mesmo ficou sabendo pelo meio CH delas...

Seguem os links das matérias:

Clique aqui

Clique aqui

Clique aqui

Legal. Eu não havia assistido o CQC de segunda. Obrigado por postar.

• 2 semanas depois...
Postado

Hoje deu no Gugu (que não deveria chamar de Gugu já que agora é apresentado pelo Celso), um cara vestido de Chaves, que tentou atravessar a piscina de amido de milho, segurando um pau igual ao que o Chaves tem, mas ele não conseguiu (deixou cair o pau).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Acho que isso quase nunca aconteceu porque ele não gostava de improvisos. Nas poucas vezes que alguma coisa parecida foi ao ar, foi só porque conseguiram seguir a cena normalmente como em uma peça de teatro. Mas concordo, também gostaria de ter visto mais cenas assim.
  2. Eu acho...
    O figurino e a peruca da Florinda parecem muito com que ela usa no perdido mundial "O caso de dois homens que eram tão parecidos, que eram idênticos, sobretudo um deles", de 1976.
  3. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Sabe que, às vezes, eu me pergunto como seria se Chespirito deixasse que algumas gafes, misturadas com improviso, fossem ao ar — como ocorria no Sai de Baixo na Escolinha do Golias. No caso deste último programa, especialmente no episódio da inspetora Hebe, isso faz toda a diferença, como na cena em que a Nair esquece o texto e a Hebe diz: “Nem precisa dizer mais nada.”😀
  4. Eu acho...
    Eu acho... postou um tópico no fórum em Fórum Único Chespirito
    Tópico para postar momentos em que os atores se ajudam durante a gravação dos episódios, só para não ter que refazer a cena porque alguém esqueceu a fala ou a posição. A orquestra (1976) Logo depois de Chaves responder ao Professor sobre os clássicos, Maria dá um toque no Rúben para ele ir para a posição da próxima cena (aos 2:52): -- A festa da amizade (1973) Essa é antiga das listas de erros do Meio CH. Logo depois do Sr. Barriga dizer "venha Quico, vamos vendar seus olhos", Florinda dá uma cutucada em Ramón que estava demorando a entrar em cena, enquando Edgar fica enrolando o lenço para ganhar tempo (aos 4:47):
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essa cena do Chapolin escutando a conversa dos bandidos sempre me quebra.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.