Ir para conteúdo

Fotos e dados dos usuários

Featured Replies

Postado
Isso é comum...

Serio? Nem sabia disso, até cheguei a pensar que poderia dar problemas no futuro, com a policia, caso um dos "Willian's Bertuzzi's" fosse criminoso. :P

Pra evitar enganos como esse é que serve seu Registro Geral. ;)

Postado

meus amigos falam q eu to parecida com akela atriz maite piragibe (nao sei como escreve hihi) nessa foto:

atgaaabdi8dcdruciqpgmgmfr4.jpg

nao gosto mto de postar foto, fiko meio envergonhada sei la... entao eu vo por so essa mesmo, q eu gosto bastante!

tem menino bonito aki? ehauehauehauheua :blush:

Editado por Willianch
Adicionei as tags certas.

Postado

ah ta... eu num sei mecher com esses codigos e talz hihihi!

soh vc? hihihi! se for mesmo, eh dificil achar alguem bonito com ideias tao firmes e interessantes como as suas! q nem nos topicos da crise economica, guerras... :)

Postado

uia, um pouquinho convencido nao? aheuaehauehauehua :P

Postado

Bonita foto, Ana Clara!!! :)

Postado
ah ta... eu num sei mecher com esses codigos e talz hihihi!

soh vc? hihihi! se for mesmo, eh dificil achar alguem bonito com ideias tao firmes e interessantes como as suas! q nem nos topicos da crise economica, guerras... :)

É porque você não me viu nos de religião...

Só não é bom em português, né parça! :assobiando:

Postado

foi nesse topico aki Ricardo http://forumch.com.br/index.php?showtopic=675

nao me diga q jah esqueceu ehehuaehauehauehua! :lol:

Postado

iih, eu ficava perambulando nesse forum faz tempo, tava na primeira pagina esse topico ate!

eu começei a vir aqui dpois de uma pesquida q eu fiz axo q em setembro... ai eu fiquei vendo as coisinhas daki aheuaheuaheua!

Postado

Ana Clara, você tem MSN? Se tiver parrticipe do CHAT do FUCH:

mgroup83287@hotmail.com

E sua foto é muito bonita! :joinha:

Postado

tenho sim moço, eh ana.claramd@hotmail.com

brigadinha! :)

Postado

Ana, tem orkut??

Postado

nossa, orkut tbm? :blink:

mas eu so add qm eu conheço eaehuaehauehua

lah no msn num ta bom nao? hihihi

Postado

como assim? :huh:

Postado
meus amigos falam q eu to parecida com akela atriz maite piragibe (nao sei como escreve hihi) nessa foto:

atgaaabdi8dcdruciqpgmgmfr4.jpg

nao gosto mto de postar foto, fiko meio envergonhada sei la... entao eu vo por so essa mesmo, q eu gosto bastante!

tem menino bonito aki? ehauehauehauheua :blush:

Eu so lindo!!! :P

Umas fotos minhas mais recentes...

atgaaaalodfrhutq0p4qsz1nr6.jpg

atgaaaajnqm37mgtgk3e4fnra2.jpg

atgaaaawq46qv4erzioexclav9.jpg

atgaaabytmqoyodh72d9mriqz4.jpg

atgaaadavekt2ytxsqxkafupi0.jpg

atgaaaarvonilsouj7rmytcoq2.jpg

atgaaacqpch0wrypzqhwqxcfw2.jpg

(Obs: A respeito de eu estar de roupa social e tênis, era pq a roupa de formatura era sport shique, dai nem fui de sapato já que oq alugui parecia como se tivesse uma pedrinha dentro.) :D

Vlw.

Postado

eh bonitinho sim! prontofaleiii

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    27/06/2026 20h30 - 22h30 🇨🇴 Colômbia 0 x 0 Portugal 🇵🇹 🇨🇩 República Democrática do Congo 2 x 1 Uzbequistão 🇺🇿 Portugal e Colômbia, que sofrência, tantas chances de gols para ambas as seleções... mas nada hoje !!! Quando finalmente saiu um da Colômbia... impedido !!! Sobre o Congo, era previsível que ganharia do Uzbequistão.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Colômbia primeira colocada do Grupo K e vai enfrentar Gana na próxima sexta-feira às 22h30. Portugal segundo colocado e vai enfrentar a Croácia na próxima quinta-feira às 20h. República Democrática do Congo ficou em terceiro lugar. Uzbequistão (quarto lugar) eliminado.
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, teve só pioria mesmo. Sem os artistas de ioiô, que a poprósito eram realmente do estrangeiro. Sem o chaves vendendo jornal. Sem o policial pra cobrar impostos. E a chiquinha na história não melhora em nada.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essa é a pior parte do remake pra mim. Dá uma sensação de baixo orçamento, ou até de coisa feita às pressas. Na maioria dos remakes da fase clássica, os roteiros ficaram mais elaborados, com sagas com mais partes (como a do fotógrafo), ou cenas na rua (como a dos refrescos). Essa é uma história que consegue ser inferior à original, sem nenhuma melhoria.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Inglaterra primeira colocada do Grupo L. Croácia ficou na segunda colocação. Gana ficou em terceiro lugar. Panamá (quarto lugar) foi eliminada.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.