Postado 2 de Janeiro de 2009 16 anos O CHBR deseja um feliz ano novo a todos. Veja o que o CHite preparou para você: Coluna De dentro do Barril - O colunista Fabão fala da nova temporada do Chaves em Desenho Animado, além do balanço que ele faz nos últimos cinco meses em que o Chapolin voltou à telinha do SBT. E foram adicionados os seguintes episódios: Chaves Sonhos no restaurante Nasce uma bisavó Natal na Casa do Senhor Barriga - Parte 1 Natal na Casa do Senhor Barriga - Parte 2 Natal na Casa do Senhor Barriga - Parte 3 Natal na Casa do Senhor Barriga - Parte 4 PS1: Todos esses episódios já tinham sido subidos outrora, sendo que todos os links já tinham expirado. Todos os episódios foram regravados e editados para o CHite. PS2: Embora os episódios da casa do Senhor Barriga tenham sido comprimidos também com o codec X264, eles ficaram com seus tamanhos bem acima do normal, por ter sido gravados a partir de fita VHS. Pedimos desculpas pelo inconveniente. Chapolin O estranho e misterioso caso do morto que morreu A casa mal-assombrada (versão com o Ruben Aguirre) A mansão dos duendes A guerra de secessão O mão negra O Racha Cuca A revolver dado não se olha as balas* O robô O roubo da múmia Uma coisa é ser Sansão e a outra é usar peruca O extrato de energia volátil Agitada caça a um delinqüente * Os dois primeiros minutos do episódio foram removidos por ter sido gravado sem o áudio, com isso o episódio começa a partir da aparição do Chapolin. Pedimos desculpas pelo inconveniente e assim que esse episódio for gravado novamente, ele será substituído. Acesse já!
Postado 2 de Janeiro de 2009 16 anos Bom trabalho, Andy. Esses episódios do Natal são ótimos, aproveitem. -- "O Chaves se torna cada vez mais o queridinho do desenho" Pois é Fabão, Chespirito tenta compensar no desenho, o que não conseguia na série. Porque o Seu Madruga e o Quico eram muito mais engraçados que o Chaves. O que salvou o Chaves aqui no Brasil foi o Gastaldi, com suas tiradas engraçadas. Tanto é que o Chaves com dublagem MAGA é infinitamente superior ao original. Chespirito brilha muito mais como roteirista e brilha muito mais como ator no Chapolin e com suas perfeitas imitações do Magro do que como o Chaves. O problema do Villagrán foi ter saído da série e ter se cercado de péssimos roteiristas e de péssimos atores, com raras exceções.
Postado 2 de Janeiro de 2009 16 anos Já era tempo hein! digo... Parabéns pelos vídeos e é uma grande felicidade ver de volta a coluna do Fabão!
Postado 2 de Janeiro de 2009 16 anos Já estava na hora... digo... Onde escrevi "Aguardamos agora a exibição dos episódios de natal no sbt, ainda nesses mês de dezembro" e "Não foi exibido o episódio especial de Natal, que provavelmente será exibido ainda esse mês, próximo da data festiva", façam de conta que estão lendo a coluna uns 10 dias atrás. É que esqueci de mandar para o Andy a atualização desses trechos...
Postado 2 de Janeiro de 2009 16 anos Parabéns pela atualização! Espero que o CHBR volte a ser atualizado como antes
Postado 2 de Janeiro de 2009 16 anos Sim eles estavam a muito tempo sem atualização.Tomara que, nesse ano de 2009, eles continuem o sucesso desse grande site ch
Postado 2 de Janeiro de 2009 16 anos Que ótimo, um site grande como a CHBR tem que sobreviver! Estou baixando alguns episódios do Chapolin que ainda não tenho no PC
Postado 2 de Janeiro de 2009 16 anos Que Ótimo Atualização Perfeita. Parabéns pelos Videos e pela Coluna do Fabão. E Tomara que agora passe a ter atulizações frequentes.
Postado 2 de Janeiro de 2009 16 anos Excelente atualização, e espero que agora a CHBR volte com tudo.
Postado 4 de Janeiro de 2009 16 anos Chespirito brilha muito mais como roteirista e brilha muito mais como ator no Chapolin e com suas perfeitas imitações do Magro do que como o Chaves. discordo, acho Chespirito mto melhor como Chaves do q como Chapolin... Chapolin às vezes é mto forçado... Chaves é bastante natural, parece uma criança de verdade... mas realmente Chespirito é fantástico interpretando o Magro...
Postado 4 de Janeiro de 2009 16 anos num sei..acho que o chespirito se DESTACA mais em chapolin, pelo fato de num haver outros personagens fixos com frases e "dingles" ou bordões.. O CHAPOLIN DISSE: "-DOIS LENCINHOS BRANQUINHOS ASSIM!!!" na minha opnião uma das melhores cenas de toda a história CH Mas o chaves é melhor....XD
Postado 4 de Janeiro de 2009 16 anos Começando o ano com pé direito.. Parabéns a galera do site pela atualização!
Postado 7 de Janeiro de 2009 16 anos mto boa a coluna do Fabão... belo resumo sobre Chapolin e o Desenho dos últimos meses pra CHBR, q não tinha notícias faz tempo...
Postado 9 de Janeiro de 2009 16 anos Autor Agradeço a todos pela apreciação e fico feliz que tenha agradado. Graças ao Fabão, não tivemos uma atualização só com vídeos, a coluna dele foi excelente Eu não dou conta de atualizar com freqüência e só posso contribuir com vídeos, desde que já não tenha tal episódio no site ou que esteja com os links expirados. Mas sempre que possível vou dar uma mãozinha
Crie uma conta ou entre para comentar