Ir para conteúdo

Chapolin ao cinema

Featured Replies

Postado

Parece que o lance do filme agora é sério... espero que saia um trabalho bem legal... também espero que seja uma história inédita, se bem que com piadas e vilões de episódios comuns seria algo bem bacana também...

Quanto a dublagem, eu creio que o Tatá pode dublar chapolin tranquilamente, desde que ele vem apresentando um belo trabalho na série animada do chavinho ;)

Postado
Parece que o lance do filme agora é sério... espero que saia um trabalho bem legal... também espero que seja uma história inédita, se bem que com piadas e vilões de episódios comuns seria algo bem bacana também...

Quanto a dublagem, eu creio que o Tatá pode dublar chapolin tranquilamente, desde que ele vem apresentando um belo trabalho na série animada do chavinho ;)

O Ttá nunca deu, nem nunca dará certo como Chaves e Chapolin.A voz dele só é boa com os demais personagens de Chespirito!

Postado
Espero que não cometam os mesmos erros do desenho, misturando uma historia com outra e fazendo uma lambança tirando o sentido central da historia. Quem vai criar o roteiro vai ser Chespirito, e nós já sabemos que ele perdeu a inspiração desde os anos 80, e como ele já está bem velho, no máximo vai ser uma remake de um episódio.

Imagina se for remake de 'Aventuras em Marte'? hahaha

Postado

Chespirito não perdeu a inspiração nos anos 80, ele criou muitas histórias fascinantes no Programa Chespirito, do Chaves, Chapolin, Chompiras, Dr.Chapatin, Chaparrón, Chambón, entre muitas outras... mas claro, tem que ser uma história original...

Postado

Bom, pessoal, criei este tópico para que possamos falar e trocar opiniões e informações acerca do novo projeto CH, o longa-metragem animado do chapolin.

Trata-se de algo ainda bem distante, uma vez que a produção propriamente dita inicia-se este ano, mas Roberto Gómes Fernandes, filho de chespirito e, se não me engano, produtor do desenho animado "Chaves", forneceu ao longo do tempo, algumas informações. Eis algumas delas:

O estilo de animação será diferente do utilizado no chaves animado. O filme do chapolin será produzido em 3D, e afirma-se que sua qualidade será similar à de Sherek.

Não sabem ao certo quem fará a voz do super-herói, mas, como neste caso trata-se um filme, de 90 minutos, os produtores afirmaram que é provável que seja mesmo Roberto Gómes Bolaños.

Falando nele, é preciso deixar claro que chespirito, obviamente, supervisiona todo o projeto...

A estréia nos cinemas aconteceria, segundo informaram tempos atrás, em dezembro de 2009. Mas estamos falando de animação 3D, algo complexo e demorado. Acho que vai demorar mais tempo.

Fernándes afirmou que o enredo do filme "recupera a essência do chapolin colorado como herói e ícone mexicano, bem como de muitos personagens que o rodearam em sua existência" (O trecho m negrito me chamou a atenção. Seria bacana ver nossos dubladores encarnando as versões animadas do tripa seca ou do quase nada, por exemplo.

É. É isso. Queria saber o que vcs esperam deste filme. Se estão otimistas ou não, e por quê.

Eu particularmente, acho este projeto muito arriscado. Toma-se o caso do Chaves em desenho. A qualidade dele foi melhorando, na minha opinião, com o tempo. A segunda temporada considero melhor que a primeira, e mesmo as novas histórias criadas na segunda, só foram ficar realmente com a cara do seriado original nos episódios finais que foram ao ar... Aquele do natal na vila segue o estilo comumente utilizado e consagrado na série: Um enredo simples mas inteligente (nem de longe tanto quanto os da série, mas...), sobretudo muito bem amarrado, sem grandes exigências técnicas e muito puro e edificante.

Mas é preciso lembrar que os produtores levaram um bom tempo pra chegar a isso, evoluíram ao longo de um processo que envolveu muitos erros (quem não ficou "traumatizado" com "Quanto mais quente pior?")

Como agora estamos falando de um filme...

Não há chance pra essa evolução.

Ou eles criam, de primeira uma história REALMENTE boa (e muito mais complexa e grandiosa que as criadas para o chaves animado), ou o filme fracassa, o que pode enterrar a trajetória do chapolin nos cinemas de vez.

Ah! Chega de falar...

"Eu já disse aquilo que penso. Agora quero saber o que é que vcs pensam..."

Postado

Muita expectativa.... ah e hoje eu vi no olha você no letreiro e lá tava escrito: Desenho Animado do "Chapolim" pode virar filme nesse ano!!

Postado

como eu ja disse inumeras vezes, esse pode ser o auge do cinema mexicano na america latina ... E espero que o roteiro inclua Tripa Seca ou Quase Nada ou entao os dois ...

Postado

Só vendo para saber, nao gosto de ser otimista, por isso digo que tudo depend do roteiro do filme!

Postado
Só vendo para saber, nao gosto de ser otimista, por isso digo que tudo depend do roteiro do filme!

Chespirito+Roteirista do desenho = Bom/Ótimo/Épico filme

Postado

Só vendo pra poder julgar...

Vlw.

Postado

Já existe um topico pra esse assunto:

http://forumch.com.br/index.php?showtopic=10704

Algum moderador, por favor, mescle esse topico com o outro

Postado

Tópico do Lucas Correia Ribeiro mesclado com esse por se tratar do mesmo assunto. :joinha:

Editado por João

Postado
Filme do Chapolin chegará aos cinemas em 2009

CIDADE DO MÉXICO, 4 JAN (ANSA) - A versão em desenho animado da série mexicana de televisão "Chapolin" chegará aos cinemas em 2009 em formato de longa-metragem. A informação foi revelada no sábado por Roberto Gómez Fernández, filho de Roberto Gómez Bolaños, criador de "Chapolin" e da série "Chaves".

Em entrevista à agência de notícias estatal do México, a Notimex, Fernández explicou que a produção do filme terá início já nas próximas semanas e será supervisionada por seu pai.

Segundo ele, o projeto é complexo e tem exigido dos produtores muito cuidado com a qualidade dos desenhos e do roteiro da trama. "A história será interessante e divertida, muito ao estilo de 'Chapolin'", disse.

Fernández, que trabalha como produtor de novelas mexicanas, afirmou ainda que seu pai tem muitos outros planos para 2009, inclusive para sua fundação, chamada Chespirito, com novas estratégias para arrecadar fundos e continuar trabalhando.

FONTE: UOL

Meu Deus!
Vai ser mais rápido do que a gente imaginava, ainda nesse ano o Polegar vai para o cinema!
Postado

Então a qualidade do desenho será próximo do Chaves...

Postado
Então a qualidade do desenho será próximo do Chaves...

E grandes chances de ser um remake de algum episódio clássico.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Brincando de bombeiros (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 28/10/2024 (nono dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 05/03/2025, e a mais recente em 29/05/2025. 18:01 - O belo adormecido (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/11/2024, outra em 05/03/2025, e a mais recente em 30/05/2025.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 29 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 196 (1978): Interrumpiendo la filmación / No es lo mismo la casa se cae de vieja, que la vieja se cae de la casa El Chavo Episodio 172 (1977): Los pensamientos del profesor Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 93 (1975): Jamás volveré a jugar apostando dinero y te apuesto lo que quieras a que cumplo El Chavo Episodio 169 (1977): Aguas frescas pt.1 El episodio de Aguas frescas comenzó en el bloque 2. Lamentablemente no hubo una señal estable de Guayaquil y solo pude ver que el bloque 3 salió correctamente al final, pero no tengo idea de qué ocurrió en la mitad.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.