Ir para conteúdo

Box "AH! QUE KIKO" à venda!

Featured Replies

Postado

Alguem sabe kuando chegara kiko e sua turma(box2)? :headscratch:

por favor se alguem souber quando ou um boato ME AVISEM! :pepsi:

o topico n tem nada a ver.

fala d kuando vai chegar o 2

esse fala que ja chego o 1

Postado

Tópico mesclado

Não é necessário criar outro, e nem precisa um tópico só para lhe informar quando chegará o box 2 ;)

Postado

Apaguei alguns post por que desviaram o assunto do tópico,se o Rhendel quiser reclamar ele pode ir no Contato CH ;)

• 3 semanas depois...
Postado

A Questão é. Como Nelson esta desde 2006 dublando somente 12 episodios? sendo que todas as vozes do Seu Madruga ja estam gravadas(7 episódios)

Vejam isso:

Postado
A Questão é. Como Nelson esta desde 2006 dublando somente 12 episodios? sendo que todas as vozes do Seu Madruga ja estam gravadas(7 episódios)

Vejam isso:

A cara, eu não consegui entender nada do que você falou, nem ver nada na imagem Oo

dá pra explicar?

Postado

desculpe,

[

é um trecho com uns 2 min e 17 dublado, tem:

Kiko, Nena e Toto.

isso eles fazem em menos de 1 semana, mas...

Dublado a um tempão! e naum deram noticias do box2

• 1 mês depois...
Postado

Rhendel, acho que - por contrato - a Amazonas é obrigada a lançar o BOX II.

Mas, pelo visto, deverão lançar só no ano que vêm.

Postado

Quer dizer que vão lançar mais boxes do Kiko, não paenas um??

Legal, quero comprar todos!!!!

Postado

Difícil é achar, to atrás do Box 7 do chaves já faz tempo :assobiando:

Postado
Difícil é achar, to atrás do Box 7 do chaves já faz tempo :assobiando:

Vai na livraria Cultura que voce encontra.

Eu comprei o meu lá.

Postado

Chaves saiu até o 8 mesmo. Kiko ficou só no 1...

Postado

os Box's já estão dublados desde o ano passado. não há mais dublagens sendo feitas no Studio's Gabia há mais de um ano. Se vai sair ou não, já está sendo motivos de discussão. Paulo Duarte não ficou satisfeito com as vendas e não sabe se vai levar adiante a segunda parte da coleção.

Postado
os Box's já estão dublados desde o ano passado. não há mais dublagens sendo feitas no Studio's Gabia há mais de um ano. Se vai sair ou não, já está sendo motivos de discussão. Paulo Duarte não ficou satisfeito com as vendas e não sabe se vai levar adiante a segunda parte da coleção.

Com a Voz Horrivel do Tatá era obvio que não ia vender bem. Se ele dublasse pelo menos metade do que ele dubla no desenho a série, ja estava satisfeito, mais na série ele é uma aberração, ja no desenho vai até bem. E esta melhorando, mais na série oelo amor de Deus é impossivel ouvir o tata sem ter dor de ouvido

Postado
Com a Voz Horrivel do Tatá era obvio que não ia vender bem. Se ele dublasse pelo menos metade do que ele dubla no desenho a série, ja estava satisfeito, mais na série ele é uma aberração, ja no desenho vai até bem. E esta melhorando, mais na série oelo amor de Deus é impossivel ouvir o tata sem ter dor de ouvido

Confesso que gostaria de ver os episódios de Chaves mais novos que ele dublou para o sbt.

Quem sabe num estúdio decente ele não tenha feito um trabalho melhor?

Postado

Confesso que gostaria de ver os episódios de Chaves mais novos que ele dublou para o sbt.

Quem sabe num estúdio decente ele não tenha feito um trabalho melhor?

Pode ser Fabão, afinal ele esta bem no desenho. Eu tbm tenho curiosidade de ver esses episódios. Nem que seja pra xingar ele.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - A volta da corneta paralisadora (1975) OBS: Intervalo às 18h38.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O despejo do grande campeão (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 22/10/2024 (quinto dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 28/02/2025, e a mais recente em 22/05/2025. 17:58 - Uma lição de boxe (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 22/10/2024 (quinto dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 03/03/2025, e a mais recente em 23/05/2025.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo anunciou que Rainha da Sucata (1990) voltará ao ar no Vale a Pena Ver de Novo. no dia 3 de novembro de 2025. Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/globo-define-rainha-da-sucata-como-substituta-da-reprise-de-a-viagem-142999 - Os grandes destaques dessa novela são a Dona Armênia (Aracy Balabanian) e a vilã Laurinha (Glória Menezes(. E foi a primeira novela da Marisa Orth na Globo.
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Por mim tanto faz, pois não assisto novela de qualquer jeito mesmo.
  5. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não exatamente, mas prepare-se para um looping eterno de sucessos dos anos 90 e 2000, até que todo telespectador dessas gerações tenha morrido .

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.