Ir para conteúdo

Box "AH! QUE KIKO" à venda!

Featured Replies

Postado
os Box's já estão dublados desde o ano passado. não há mais dublagens sendo feitas no Studio's Gabia há mais de um ano. Se vai sair ou não, já está sendo motivos de discussão. Paulo Duarte não ficou satisfeito com as vendas e não sabe se vai levar adiante a segunda parte da coleção.

Com a Voz Horrivel do Tatá era obvio que não ia vender bem. Se ele dublasse pelo menos metade do que ele dubla no desenho a série, ja estava satisfeito, mais na série ele é uma aberração, ja no desenho vai até bem. E esta melhorando, mais na série oelo amor de Deus é impossivel ouvir o tata sem ter dor de ouvido

Mas todos os BOXes CH foram lançados, estamos falando do BOX do Kiko e nisso o Tatá nada tem a ver com as vendas.

Postado
os Box's já estão dublados desde o ano passado. não há mais dublagens sendo feitas no Studio's Gabia há mais de um ano. Se vai sair ou não, já está sendo motivos de discussão. Paulo Duarte não ficou satisfeito com as vendas e não sabe se vai levar adiante a segunda parte da coleção.

Com a Voz Horrivel do Tatá era obvio que não ia vender bem. Se ele dublasse pelo menos metade do que ele dubla no desenho a série, ja estava satisfeito, mais na série ele é uma aberração, ja no desenho vai até bem. E esta melhorando, mais na série oelo amor de Deus é impossivel ouvir o tata sem ter dor de ouvido

Mas todos os BOXes CH foram lançados, estamos falando do BOX do Kiko e nisso o Tatá nada tem a ver com as vendas.

Não senhor, ainda faltam os boxes 9 e 10 do Chaves e Chespirito, ja que Chapolin parou no 8. E O Box 2 do Ah que Kiko.

Postado

Faltam ainda 2 discos do Chespirito, 4 do Chaves e 3 do Kiko.

• 4 semanas depois...
Postado

é verdade q posso adquirir essas caixinhas do box Ch e do KIKO de graça apenas ligando pra amazon e dando meu endereco para entrega?

gostaria de mais esclarecimentos...

Postado

Tópico do marlonch2007 mesclado com esse :joinha:

Deve ser mentira,a Amazonas filmes não ia dar dvd'd de graça...

Postado

Acho que ele não se refere aos DVDs, e sim na caixinha, como essa:

Box6.jpg

Postado

Box6.jpg

pra que a amazonas iria dar um box vazio?

Postado

Box6.jpg

Hahaaaahahah...Na verdade, se vc comprar um box por exemplo e pedir a caixinha parece que eles dão [uma vez eu pedi e não veio ¬¬'']

Mais barato que um cheio, digo, não...

Postado

EH7JgUagLLM

Abertura original da série, com a voz de Villagrán. No DVD em português, a risada da abertura foi substituída, passou a ser a risada feita pelo dublador Nélson Machado.

willian, os episódios com o Seu Madruga foram gravados antes dos episódios com o Seu Brancelha. Tanto é que antes tinha o personagem Fito(que saiu) e a atriz que fazia a Nena mudou. ;)

fito só apareceu e 1 episodio no Box em ESPANHOL, ou seja, dos 24 episodios da serie, 1 tem o fito

sobre os cuidados da amazonas dou nota 10.

olha a restauração da imagem:

Original:

papael1.JPG

Amazonas:

papael2.JPG

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foi com lote novo ou com lote quico?
  2. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Os Demônios da Noite (1995)
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu vi essa exibição e achei a imagem bem escura em alguns trechos.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 18 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O robô que pirou (1979) 17:59 - A ameaça de morte (1979) 18:35 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) 19:03 - A despedida de Chapolin (1979) OBS: A exibição da série no sábado perdeu seus 30 minutos finais para reprises da temporada atual do programa "¿Quién es la máscara?".
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 18 de octubre: Chapulín Colorado Episodio 74 (1975): No es lo mismo las bombas de agua que ¡aguas con la bomba! Episodio 75 (1975): A la víbora víbora de la mar El Chavo Episodio 142 (1976): Don Ramón loco Episodio 143 (1976): El perrito callejero Episodio 146 (1977): La alcancía

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.