Ir para conteúdo

Box "AH! QUE KIKO" à venda!

Featured Replies

Postado

os 2 são mto bons, mas as piadas são iguais as de Chespirito... <_<

o amigo do Kiko é bem sem graça... e q boné feio o do Kiko, nossa!! :P

Postado

acho q o villagran longe de chespirito não é nada. por mais q se esforce vai ser sempre sem graça. pelo video q postaram aí, isso fica claro...

Postado
O Totó(Toto no original) é um personagem tosco, às vezes é amigo do Quico, mas na maioria das vezes só quer se dar bem, detesto esse personagem.

como o kiko ou a chiquinha

Postado

Afff q lixo, por esses 6 minutos q eu pude acompanhar eu achei mto forçado e fraco o programa, mas quando eu comprar os DVD's (falso é claro) posso até mudar de opinião, mas pelo q eu vi é uma serie mto sem graça e o Vilagran fez uma sacanagem com o Chespirito em criar essa serie q pra mim é uma copia de Chaves só q mto pior!

Postado

_rANLNo652g

Nélson Machado fala sobre o sucesso de "Chaves"

Legal que o Nélson sabe tudo de matemática, hehe :assobiando:

Vou comprar, apesar que a série é bem inferior ao Chaves.

;)

Postado

A Dublagem tá excelente

mas o programa é bem inferior aos de chespirito

Postado

eu gostei do programa sim,só não gostei do colega do kiko e o nelson e o seid como sempre muito bem nas dublagens

Postado

O Totó(Toto no original) é um personagem tosco, às vezes é amigo do Quico, mas na maioria das vezes só quer se dar bem, detesto esse personagem.

Muito bom o Seidl : "Quando você vai aprender a ser uma maravilha , um raio de sol, uma beleza"

Quem dubla a Pamelita ? Òtima dubladora. Parece até a voz da Cecília.

"Eu gostei da sua torta, quem não gostou foi o Seu Madruga". :lol:

--

"Não se esqueça da sua úlcera, do seu estômago". :D

"O revolvinho do Kiko". :lol:

A dublagem do Totó é ridícula : "Eu sou melhor que o He-Man, eu sou melhor que os Thundercats". <_<

Postado

eu acho que ficaria melhor se dessem o nome original de seu ramon,mais né cada um tem sua opinião,acho que seu madruga não ornou pra essa série tinha que ser seu ramon

Postado
  • Autor

:wub: Quem dubla a Pamela é Raquel Marinho tem uma entrevista com ela no DVD 3 do Box,ela é muito simpatica e mostra como é feita a dublagem dela ,aparece ela ensaiando e depois colocando a voz.Tem uma hora em que ela erra o nome de Seu Brancelha e fala sombrancelha . :wub:

Gostei muito dela.

Postado

Tenho os 6 volumes em espanhol, vi até hoje só o epi do vampiro, não achei tão ruim, mas essa parte dublada aí é mto sem graça, o programa é mto fraco.

Mas a dublagem tá ótima =]

Postado

52eo18o.jpg

Ah, bem que eu sabia que a voz era familiar, ela fez a voz da Oficial Jenny, do "Pokemon". Ela é uma excelente dubladora.

Sem Tatá, sem Silvia Susy, sem Fadhu Costa.

Raquel Marinho, Ivo Tatu, Sidney Lilla, é só sair da Gábia que vocês podem ver que as coisas melhoram e muito.

Pra vocês verem que em muitos aspectos, a culpada não é a Amazonas, as grandes culpadas são mesmo Gábia e Televisa. É claro que a Amazonas tem uma parcela de erros grande, especialmente na distribuição dos DVDs, mas o tempo faz com que nós possamos descobrir melhor o que realmente aconteceu.

Postado
Afff q lixo, por esses 6 minutos q eu pude acompanhar eu achei mto forçado e fraco o programa, mas quando eu comprar os DVD's (falso é claro) posso até mudar de opinião, mas pelo q eu vi é uma serie mto sem graça e o Vilagran fez uma sacanagem com o Chespirito em criar essa serie q pra mim é uma copia de Chaves só q mto pior!
Dá pra você parar de encher a mer** do saco dizendo aqui, na maio cara de pau, que vai comprar pirata? Se você quer aparecer, procure o fazer de um jeito melhor. Que saco, todo mundo tem direito de expor o jeito que prefere comprar, agora ficar pondo em evidência pra jogar na cara dos dubladores e colaboradores presentes no fórum já é demais. <_<

Quer aparecer, pinta a bunda de vermelho e sai na rua. <_<

Postado
putz... 104,90... e olha que só tem 2 dubladores CH.... e não é a Televisa a detentora dos direitos.... qual a desculpa?

o Nelson acha q merece ganhar 6 vezes mais do q outros trabalhos de dublagem... a Amazonas dá e quem paga isso são os fãs... <_<

Mesmo assim, mas dizem q os boxes CH são tão caros por causa da Televisa e tal, e o do Kiko não é da Televisa, e sendo uma série desconhecida no BR, tinha q ser bem mais barato.

Postado

Legal, mas acho que os programas de Chespirito são melhores, inclusive os pós-1982 que muita gente mete o pau...

Mas gostei do preview, vou comprar os meus brevemente. Originais, é claro

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Tamires Assis e Saory Cardoso comemoram a permanência no reality show "A Fazenda 17" fazendo topless perto da piscina.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Games
    De acordo com o jornalista Jason Schreier, a Microsoft passou a cobrar da divisão Xbox que ela aumente drasticamente a sua margem de lucro. O jornalista disse que o lucro esperado em média na indústria costuma ficar entre 17 % e 22 % e que o Xbox costumava ficar entre 10 % a 20 % nos últimos seis anos. Documentos exibidos durante as audiências públicas de compra da Activision Blizzard mostram que o braço de videogames da Microsoft estava operando com uma margem de lucro de 12 % no ano fiscal de 2022. Fonte : https://flowgames.gg/xbox-esta-sendo-pressionado-mais-lucros-microsoft/
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 23 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 190 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.2 El Chavo Episodio 168 (1977): Un triángulo amoroso Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 89 (1975): Donde manda Satanás no gobierna un pobre diablo El Chavo Episodio 161 (1977): Sonámbulos pt.1
  5. Jaciinto

SBT

Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não esperava que fossem ressuscitar o Domingo Animado! A sessão foi clássico mesmo até 2009, em 2010 praticamente nem tinha desenho, era só Chaves e o desenho do Chaves no horário, e tinha vez que nem vinheta exibiam. Mas deve ser a mesma gororoba de sempre das outras sessões atualmente, só apresentação para encher linguiça, e desenhos novos manjados de sempre, seria bom se voltassem com alguns clássicos, mas duvido muito que isso aconteça.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.